InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

EM 2008 OS USA SERAO OS MAIORES CONSUMIDORES DE VINHO DO MUN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: EM 2008 OS USA SERAO OS MAIORES CONSUMIDORES DE VINHO DO MUN   Sex Dez 21, 2007 11:41 am

Passando a FRANCA!!!

http://www.economist.com/daily/chartgallery/displaystory.cfm?story_id=10276657
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: EM 2008 OS USA SERAO OS MAIORES CONSUMIDORES DE VINHO DO MUN   Sex Dez 21, 2007 6:18 pm

Zurrapa lol!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: EM 2008 OS USA SERAO OS MAIORES CONSUMIDORES DE VINHO DO MUN   Sex Dez 21, 2007 6:46 pm

A MALTA JOVEM EUROPEIA ,hoje , prefere a COCA COLA!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Vitor mango

MensagemAssunto: Re: EM 2008 OS USA SERAO OS MAIORES CONSUMIDORES DE VINHO DO MUN   Sab Dez 22, 2007 5:53 am

AMERICANO escreveu:
A MALTA JOVEM EUROPEIA ,hoje , prefere a COCA COLA!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Amigo RON
10 % do vinho do Porto assenta sobre bacelos fornecidos kapelo Boy
Era o viveirista nº 4 em Portugal e enviava para a região do Porto milhões de plantas de videiras americanas
R99 e R110 e 41 B
Sucedeu que a filoxera foi uma praga que veio da América e destruiu todas as cepa europeias
e o único sistema foi importar videiras americanas e enxerta-las com as nossas
Coca cola = bye bye dispenso = nem para lavar os tomates servem
Portanto nem tudo o que vem da América é bom
E se quiser saber umas coisas about videiras fale kakuboy porque tive amigos em Bordeaux e Montpellier
Disso sabia quase tudo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: EM 2008 OS USA SERAO OS MAIORES CONSUMIDORES DE VINHO DO MUN   Sab Dez 22, 2007 12:03 pm

nos aqui bebemos CADA VEZ MAIS VINHO e os PORTUUESES JOVENS , MENOS VINHO E mais COCA COLA!!
Vitor mango

MensagemAssunto: Re: EM 2008 OS USA SERAO OS MAIORES CONSUMIDORES DE VINHO DO MUN   Sab Dez 22, 2007 1:54 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
nos aqui bebemos CADA VEZ MAIS VINHO e os PORTUUESES JOVENS , MENOS VINHO E mais COCA COLA!!

Tinha deixado de beber vinho e a minha medica ...calcule ...diz-me que DEVO beber um copo por dia Cocacola só para parar a caganeira

E porque vinho ?
é vasodilatador e ... bla bla bla
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: EM 2008 OS USA SERAO OS MAIORES CONSUMIDORES DE VINHO DO MUN   Sab Dez 22, 2007 5:29 pm

Pois o meu sobrinho que e medico manda-me tomar cerveja para a diarreia. E EU TODO CONTENTE!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: EM 2008 OS USA SERAO OS MAIORES CONSUMIDORES DE VINHO DO MUN   

EM 2008 OS USA SERAO OS MAIORES CONSUMIDORES DE VINHO DO MUN
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Questão do CFSd 2008
» (Unesp-2008) - altura do edifício
» EFOMM 2008 - Matriz
» (PUC-RJ 2008) Altura Máxima
» (UNESP-2008) - determinante

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Europa e o Mundo-