InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 E depois da morte de Benazir Bhutto...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: E depois da morte de Benazir Bhutto...   Qui Dez 27, 2007 1:21 pm

O caos!!!














Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: E depois da morte de Benazir Bhutto...   Qui Dez 27, 2007 1:38 pm

As esquerdas continuam em DENIAL!!! Querem entender o TERRORISMO!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vitor mango

avatar

Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

MensagemAssunto: Re: E depois da morte de Benazir Bhutto...   Qui Dez 27, 2007 1:56 pm

Caro Ricardo
As suas fotos dizem tudo de um povo em desespero
Nós tivemos um caso " parecido "
O de Sa Carneiro
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: E depois da morte de Benazir Bhutto...   Qui Dez 27, 2007 1:59 pm

Caro Mango

E o pior está para vir...

Quando os radicais tomarem o Poder, é que o Pervez Musharraf neste momento não passa de uma marioneta!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: E depois da morte de Benazir Bhutto...   Qui Dez 27, 2007 5:32 pm

Governo do Paquistão manda encerrar bancos, escolas e comércio

Islamabad, 28 Dez (Lusa) - O governo do Paquistão ordenou o encerramento por três dias a contar de hoje dos bancos, escolas e comércio, na sequência dos actos de violência ocorridos depois do assassínio de Benazir Bhutto, quinta-feira.

"Todas as instituições escolares públicas ou privadas, todas as sociedades e centros comerciais, todos os bancos do país devem ficar fechados por três dias com efeito imediato", anunciou o Ministério do Interior num comunicado.

Antes, o presidente Pervez Musharraf efectuou uma reunião de emergência com o seu governo e as autoridades militares no palácio presidencial em Islamabad.

"O presidente ordenou às agências de segurança para tomarem todas as medidas possíveis para a manutenção da lei e da ordem no país", indicou o Ministério da Informação.

A ex-primeira-ministra e líder da oposição paquistanesa Benazir Bhutto morreu quinta-feira num ataque contra um comício, o segundo que sofreu desde que regressou de oito anos no exílio, a 18 de Outubro, para participar nas legislativas de 08 de Janeiro.

Bhutto, 54 anos, liderava o Partido do Povo Paquistanês (PPP).

TM.

Lusa/Fim
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: E depois da morte de Benazir Bhutto...   Sex Dez 28, 2007 2:21 am

E DEPOIS? Bate chapas e tinta ROBBIALAC!!! Laughing Laughing Laughing
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: E depois da morte de Benazir Bhutto...   Sex Dez 28, 2007 2:32 am

Forças paramilitares com ordem para disparar

Carachi, Paquistão, 28 Dez (Lusa) - As forças paramilitares paquistanesas receberam hoje ordens para disparar livremente contra manifestantes que provoquem tumultos na sequência do assassínio de Benazir Bhutto, anunciaram fontes oficiais.

"Os Rangers (forças paramilitares de apoio à polícia) receberam ordem para disparar se se aperceberem de indivíduos em actividades que coloquem em perigo a segurança do Estado, atacando os edifícios públicos ou a propriedade privada", referiu o comandante daquele corpo, Athar Ali.

As forças especiais enviaram 16.000 homens para a província de Sind, destacando 10.000 deles para Carachi.

O Paquistão vive cenas de violência provocadas pelos adeptos em fúria de Benazir Bhutto, a líder da oposição assassinada quinta-feira após um comício eleitoral.

A violência provocou até agora dez mortos, multiplicando-se os ataques dos partidários de Bhutto a instalações oficiais e dos partidos pró-governamentais.

O assassínio de Benazir Bhutto ocorreu a duas semanas das eleições legislativas de 08 de Janeiro, cuja data, para já se mantém, de acordo com o primeiro-ministro interino.

JPA

Lusa/fim
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: E depois da morte de Benazir Bhutto...   Sex Dez 28, 2007 2:35 am

Que se matem todos uns aos outros!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vitor mango

avatar

Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

MensagemAssunto: Re: E depois da morte de Benazir Bhutto...   Sex Dez 28, 2007 2:35 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
E DEPOIS? Bate chapas e tinta ROBBIALAC!!! Laughing Laughing Laughing

desta vez teve piada


Como sabe eu ja estive no Paquistao suponho na altura em que mataram tambem um presidente
e


Tirem-me deste filme
Gritava eu
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: E depois da morte de Benazir Bhutto...   Sex Dez 28, 2007 2:37 am

Nao entendi o seu espirito de aventura por esses lugares!!!! Trocando a
TERRINHA!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: E depois da morte de Benazir Bhutto...   Sex Dez 28, 2007 3:08 am

Atentado desfaz estratégia ocidental para a região


Por vezes, o crime compensa, e os maiores beneficiários da morte de Benazir Bhutto serão os islamitas que desejavam o seu desaparecimento. Os partidos radicais, agrupados na coligação Muttahida Majlis-e-Amal (MMA) têm o campo aberto para um bom resultado nas legislativas, dia 8 de Janeiro. Os perdedores são todos os outros: do Presidente Pervez Musharraf ao partido de Benazir, mas também Nawaz Sharif e, de forma indirecta, os Estados Unidos.

A morte de Benazir Bhutto torna o Paquistão muito mais instável. A rede terrorista ligada à Al-Qaeda mostra notável eficácia, a ponto de impedir uma solução política para a crise em que o país se continua a afundar. Além disso, a líder do Partido do Povo Paquistanês (PPP) foi assassinada em Rawalpindi, no centro do poder militar nacional.

O Ocidente tem fortes razões para preocupação. A estratégia ocidental passava pela contenção dos grupos fundamentalistas e pela estabilização de um sistema democrático. A aliança entre Benazir e o Presidente Musharraf, concebida antes do regresso de Benazir do exílio, em Outubro, foi apoiada pelos EUA e era o pilar central dessa estratégia.

O acordo de partilha de poder tinha diversas vantagens: fornecia um mínimo de estabilidade e facilitava a transição da ditadura militar para a democracia: Musharraf teria de largar a farda e organizar eleições livres. Nos últimos meses, houve comportamentos contraditórios, foi decretado o estado de emergência durante oito semanas, mas alcançar a meta parecia possível.

Benazir era alvo prioritário para a Al-Qaeda e os talibãs e as autoridades paquistanesas não a protegeram. Todos os analistas afirmam que as forças de segurança, sobretudo os poderosos serviços de informação (ISI), estão infiltrados por radicais.

Musharraf tem agora nas mãos um país ainda mais perigoso. O seu partido, Liga Muçulmana do Paquistão, Quaid-e-Azam (PML-Q) surge nas sondagens com 23% de intenções de voto. No que respeita à distribuição do poder, o Presidente parece ter a faca e o queijo na mão, estando à beira de vencer as legislativas.

No entanto, depois deste assassinato, qualquer vitória sua será manchada por uma sombra de ilegitimidade. Musharraf abandonou a chefia do exército (Estado dentro do Estado), que entregou a um fiel adjunto, Ashfaq Kayani, mas a paciência dos militares é uma incógnita adicional na equação.

O partido do Presidente, PML-Q, está no poder, mas falta-lhe a máquina política dos partidos de oposição. Muitos dos seus dirigentes viam com maus olhos a aliança entre Musharraf e Benazir, que lhes retiraria muito do actual acesso ao poder.

Num único golpe, o partido de Benazir foi decapitado e tem duas saídas possíveis: boicotar as eleições (o que a sua líder nunca quis) ou seguir com a estratégia inicial e apoiar Musharraf, se conseguir vencer a votação. Em 2002, o PPP obteve 25% dos votos, mas havia indícios recentes de erosão eleitoral, mesmo com esta chefia carismática. Sem liderança, as suas hipóteses são escassas.

A Liga Muçulmana, facção de Nawaz Sharif (PML-N) também fica em posição complicada. Em 2002, teve apenas 11 %, embora essas eleições fossem manipuladas contra a sua formação. Há sondagens que dão ao PML-N mais do que ao partido de Musharraf, rondando um quarto do eleitorado. Mas a rivalidade com o Presidente impede qualquer hipótese de acesso ao poder. Por isso, o partido ponderou não comparecer nas urnas, recuando após a recusa de Benazir Bhutto em apoiar um boicote.

Se os partidos democráticos ficarem fora do Governo e o Presidente for incapaz de estabelecer a sua legitimidade, os únicos vencedores serão os islamitas. Fortes nas regiões tribais e nas zonas de maioria Pastune ou Baluche, os partidos do MMA (por exemplo, a Jamiat Ulema-e-Islam, JUI-F, do maulana Fazlur Rehman) têm laços tribais e políticos com os talibãs afegãos.

Para além do MMA, os maiores beneficiários deste assassinato político são os extremistas ligados ao terrorismo islâmico. Foi nestes meios ultra-radicais que nasceu e cresceu a Al-Qaeda, com a cumplicidade dos serviços de informação paquistaneses, os secretos vencedores.

DN
Voltar ao Topo Ir em baixo
Urbana Guerra

avatar

Mensagens : 105
Data de inscrição : 12/11/2007

MensagemAssunto: Re: E depois da morte de Benazir Bhutto...   Sex Dez 28, 2007 5:10 am

PENSEM SÓ NAS SEMENTINHAS QUE DEIXA UMA PESSOA DESTAS AO MORRER. É CAPAZ DE VALER MAIS AGORA DO QUE EM VIDA.(Pelo menos não volta a ser demitida com a acusação de corrupção - que, aliás, nunca se provou).
B. Bhutto sabia bem os riscos que corria mas sabia também que a pátria valia muito mais do que ela.
São assim os verdadeiros heróis!
-
Arafat também podia estar neste momento a viver à grande em qualquer paraíso terreno.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vitor mango

avatar

Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

MensagemAssunto: Re: E depois da morte de Benazir Bhutto...   Sex Dez 28, 2007 5:40 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Nao entendi o seu espirito de aventura por esses lugares!!!! Trocando a
TERRINHA!!!

quando OS russos INVADIRAM O AFEGANISTAO MILHOES DELES ATRAVESSARAM A FRONTEIRA E cortaram a maioria de arvoredo
Logo era necessário um expert para dizer como se faziam árvores novas
A multi olhou para mim e
Zaz...vai o Mango ...porque eu era sempre o escolhido para ir para lugares chatos
Tinha um certo charme
Só que uns dias antes o pai da Butho (?????) tinha sido morto
Chegado ao aeroporto apontaram-me metrelhas e mandaram-me abrir as gambias e os cabrões apalparam tudo para ver se eu tinha armas duras
Depois tiraram-me tudo o que era pilhas
saído do aeroporto o meu colega do Paquistão tomou conta de mim

e posso resumir a minha visita técnica nisto
Terras ricas ...chuvas e chuvadas oportunas ...aquilo da agricultura da boa ...mas a malta é pior que alentejanos
SORNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSS

Países que eu gostei
Viver ? Brasil
Trabalhar ? Chile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vitor mango

avatar

Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

MensagemAssunto: Re: E depois da morte de Benazir Bhutto...   Sex Dez 28, 2007 5:43 am

Urbana Guerra escreveu:
PENSEM SÓ NAS SEMENTINHAS QUE DEIXA UMA PESSOA DESTAS AO MORRER. É CAPAZ DE VALER MAIS AGORA DO QUE EM VIDA.(Pelo menos não volta a ser demitida com a acusação de corrupção - que, aliás, nunca se provou).
B. Bhutto sabia bem os riscos que corria mas sabia também que a pátria valia muito mais do que ela.
São assim os verdadeiros heróis!
-
Arafat também podia estar neste momento a viver à grande em qualquer paraíso terreno.

[b]Ganda Trikana = Coimbra do Choupal
Necessito e agardecia se me dava o link daquele coreano a dançar ballet sem uma perna

em trova veja o nosso amigo Chaplin barbeiro
---
http://adairjr.multiply.com/video/item/6
---------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: E depois da morte de Benazir Bhutto...   Sex Dez 28, 2007 11:33 am

ARAFAT HEROI? Ou CAUSADOR de TODO O MAL e o MAIOR CORRUPTO e
LADRAO do POVO da PALESTINA?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: ARAFAT O TERRORISTA   Sex Dez 28, 2007 11:38 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: E depois da morte de Benazir Bhutto...   Sex Dez 28, 2007 11:45 am



















Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: E depois da morte de Benazir Bhutto...   Sex Dez 28, 2007 11:54 am

Que fotos de TRETA!! E onde estao as fotos do POVO a dancar nas ruas de FELICIDADE, quando 3000 americanos morreram em 11 de SETEMNBRO? O ISLAMISMO e essa malta, nao passam de uns ANIMAIS!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: E depois da morte de Benazir Bhutto...   Sex Dez 28, 2007 12:02 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Que fotos de TRETA!! E onde estao as fotos do POVO a dancar nas ruas de FELICIDADE, quando 3000 americanos morreram em 11 de SETEMNBRO? O ISLAMISMO e essa malta, nao passam de uns ANIMAIS!!!

Voltamos á conversa desta manhã ?...

Não percebeu o titulo do tópico ?

E depois da morte de Benazir Bhutto... O caos!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: E depois da morte de Benazir Bhutto...   Sex Dez 28, 2007 12:06 pm

Entendo!!! Mas sabe uma coisa, estou-me nas tintas para ANTES, DEPOIS, essa gente que se FO_A!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: E depois da morte de Benazir Bhutto...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
E depois da morte de Benazir Bhutto...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Depois de mil anos no céu voltaremos para a Terra?
» Haverá outra oportunidade depois da morte?
» Para onde vai a alma dos mortos?
» O que pensam os ateus sobre a morte? o que acham pra onde irao ou que vai acontecer depois de morrer?
» O que Paulo quis dizer com "a morte reinou desde Adão ATÉ Moisés"?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Europa e o Mundo-
Ir para: