Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O verdadeiro mapa do aborto nos USA

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




O verdadeiro mapa do aborto nos USA Empty
MensagemAssunto: O verdadeiro mapa do aborto nos USA   O verdadeiro mapa do aborto nos USA EmptyQui Jan 03, 2008 5:30 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O verdadeiro mapa do aborto nos USA Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro mapa do aborto nos USA   O verdadeiro mapa do aborto nos USA EmptyQui Jan 03, 2008 5:42 pm

O SR. RICARDO adora fotos e deve concerteza gostar destas, pois sao do gosto das esquerdas!!!

http://www.priestsforlife.org/resources/photosbyage/index.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O verdadeiro mapa do aborto nos USA Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro mapa do aborto nos USA   O verdadeiro mapa do aborto nos USA EmptyQui Jan 03, 2008 5:48 pm

Acho um nojo Exclamation

Como pode perceber com um post meu anterior Exclamation


Acho que as imagens eram desnecessárias, só cliquei e fiquei... enojado!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O verdadeiro mapa do aborto nos USA Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro mapa do aborto nos USA   O verdadeiro mapa do aborto nos USA EmptyQui Jan 03, 2008 5:50 pm

E já agora, não sou de esquerda, nem de centro nem de direita!

Penso pela minha tola, o que vai sendo uma caso raro, principalmente nos foruns Idea
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O verdadeiro mapa do aborto nos USA Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro mapa do aborto nos USA   O verdadeiro mapa do aborto nos USA EmptyQui Jan 03, 2008 5:50 pm

BOM, se e contra, entendi MAL!!! mAs como ve esse mapa seu esta ENGANADO!!! Aqui nos USA, o que manda e cada ESTADO!! e por isso ABORTO, ter o direito de andar armado, pena de morte, depende de ESTADO PARA ESTADO!!! NINGUEM PODE AFIRMAR QUE E ASSIM OU ASSADO NOS USA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O verdadeiro mapa do aborto nos USA Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro mapa do aborto nos USA   O verdadeiro mapa do aborto nos USA EmptyQui Jan 03, 2008 5:52 pm

AMERICANO escreveu:
BOM, se e contra, entendi MAL!!! mAs como ve esse mapa seu esta ENGANADO!!! Aqui nos USA, o que manda e cada ESTADO!! e por isso ABORTO, ter o direito de andar armado, pena de morte, depende de ESTADO PARA ESTADO!!! NINGUEM PODE AFIRMAR QUE E ASSIM OU ASSADO NOS USA!!!

Publicitei o mapa pela situação em Portugal, se nos states é assim ou não pouco me interessa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O verdadeiro mapa do aborto nos USA Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro mapa do aborto nos USA   O verdadeiro mapa do aborto nos USA EmptyQui Jan 03, 2008 6:05 pm

UM HOMEM tem que ser alguma coisa. Os esquerdistas dizem sempre isso. Que nao sao nem carne nem peixe!!! E SE O SR. RICARDO nao se interessa pelos USA, pois nao parece. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O verdadeiro mapa do aborto nos USA Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro mapa do aborto nos USA   O verdadeiro mapa do aborto nos USA EmptyQui Jan 03, 2008 6:12 pm

AMERICANO escreveu:
UM HOMEM tem que ser alguma coisa. Os esquerdistas dizem sempre isso. Que nao sao nem carne nem peixe!!! E SE O SR. RICARDO nao se interessa pelos USA, pois nao parece. Wink

Quer conversa, mas não leva lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O verdadeiro mapa do aborto nos USA Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro mapa do aborto nos USA   O verdadeiro mapa do aborto nos USA EmptyQui Jan 03, 2008 6:26 pm

PORQUE sabe que tenho razao!!!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O verdadeiro mapa do aborto nos USA Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro mapa do aborto nos USA   O verdadeiro mapa do aborto nos USA EmptyQui Jan 03, 2008 6:32 pm

AMERICANO escreveu:
PORQUE sabe que tenho razao!!!

lol!

Não faço a mais parva ideia se tem razão ou não Idea

Já lhe expliquei, que não professo religiões muito menos politica!

Penso pela minha tola...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O verdadeiro mapa do aborto nos USA Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro mapa do aborto nos USA   O verdadeiro mapa do aborto nos USA EmptyQui Jan 03, 2008 6:37 pm

E A SUA TOLA TEM EXPERIENCIA? Laughing Laughing Laughing Laughing AINDA TE muito a aprender!!! NA SUA IDADE TANBEM ACHAVA QUE SABIA TUDO!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O verdadeiro mapa do aborto nos USA Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro mapa do aborto nos USA   O verdadeiro mapa do aborto nos USA EmptyQui Jan 03, 2008 6:47 pm

Ora como como está enganado!

Não gosto é de levar injecções, de resto... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O verdadeiro mapa do aborto nos USA Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro mapa do aborto nos USA   O verdadeiro mapa do aborto nos USA EmptyQui Jan 03, 2008 7:00 pm

INJECOES DE REALIDADE E VERDADE nao fazem mal a ninguem!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

O verdadeiro mapa do aborto nos USA Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro mapa do aborto nos USA   O verdadeiro mapa do aborto nos USA EmptySex Jan 04, 2008 12:31 pm

AMERICANO escreveu:
INJECOES DE REALIDADE E VERDADE nao fazem mal a ninguem!! Laughing


amigo Ron
Uma boa politica nunca dizer mal da Juventude
Porque eles teem sempre a razão de cá ficarem depois de Nozes atarmos a bota ...
Também eu não vou em religiões quando se convencem que nos garante um lugar no céu .
Aí levam manguito e NUNCA esmolas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O verdadeiro mapa do aborto nos USA Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro mapa do aborto nos USA   O verdadeiro mapa do aborto nos USA EmptySex Jan 04, 2008 3:39 pm

QUANDO ERA JOVEM. TANBEM PENSAVA QUE em UTOPIAS!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O verdadeiro mapa do aborto nos USA Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro mapa do aborto nos USA   O verdadeiro mapa do aborto nos USA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O verdadeiro mapa do aborto nos USA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ronaldo (di)vagando ...
» PGR obriga médicos a mudar código no aborto
» Clinton e Obama defendem direito ao aborto em debate
» Exposição nos EUA traz 1º mapa com nome 'América'
» Mapa Global de Actos Terroristas, Actividades Suspeitas, etc

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Portugal-
Ir para: