InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 O Nazismo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ypsi



Mensagens : 889
Data de inscrição : 15/09/2007

MensagemAssunto: O Nazismo   Sab Set 22, 2007 8:02 am

Menino que foi mascote da SS nazista era judeu, revela livro



Alex não podia revelar sua identidade judia.

Um menino judeu que teve toda a família morta durante a Segunda Guerra Mundial acabou sendo adotado pela SS nazista e, segundo ele, se tornou “mascote” do grupo.

Alex Kurzem se mudou para a Austrália em 1949 e guardou por décadas os segredos do passado, agora revelados no livro "O Mascote".

"Eles me deram um uniforme, uma pequena arma e uma pequena pistola", Alex disse à BBC.

"Eles me pediam para fazer pequenos trabalhos - engraxar sapatos, trazer água ou acender a lareira. Mas meu principal trabalho era entreter os soldados. Fazê-los um pouco mais felizes."

Memórias dolorosas

Em 20 de outubro de 1941, a vila onde Alex morava com a família na Bielorússia foi invadida pelo Exército alemão.

O menino de cerca de cinco anos viu todos os homens do local sendo enfileirados e executados. Entre os mortos, estava seu pai.

"Eu não queria morrer, então no meio da noite eu tentei escapar. Dei um beijo na minha mãe e corri para as colinas ao redor da vila."

Naquele dia, sua mãe, seu irmão e sua irmã foram mortos. Alex ficou escondido na floresta, tentando não fazer nenhum barulho. Depois que os tiros pararam, ele tentou buscar ajuda.


Alex Kurzem viu atrocidades como mascote do nazismo.

"Eu batia nas portas das pessoas e eles me davam pedaços de pão, mas me diziam para ir embora. Ninguém me acolheu", disse Alex.

Depois de nove meses na floresta, um homem o entregou à polícia local, que mais tarde foi incorporada à SS nazista. Naquele mesmo dia, pessoas estavam sendo enfileiradas para execução e Alex pensou que ele também morreria.

Identidade falsa

"Havia um soldado perto de mim e eu perguntei: 'Antes de você me matar, poderia me dar um pedaço de pão?' Ele me olhou e me levou para trás do prédio da escola. Me examinou com cuidado e viu que eu era judeu. 'Isso não é bom', ele disse."

"Olha, eu não quero te matar. Mas se eu te deixar aqui, você vai morrer", disse o soldado. "Vou te levar comigo, te dar um novo nome e dizer ao outros soldados que você é um órfão russo."

Até hoje, Alex Kurzem não sabe por que o sargento Jekabs Kulis ficou com pena dele, mas ele acredita que sua aparência ariana foi importante.

A partir daquele momento, Alex se tornou um símbolo do nazismo e aparecia em filmes da época como "o nazista mais jovem do Reich".

Ele viu de perto de combates na frente russa e foi até usado pela SS para atrair judeus para sua morte. Do lado de fora dos trens que levavam as vítimas para os campos de concentração, Alex distribuía barras de chocolates.

Nem mesmo a mulher de Kurzem sabia do segredo.

Em 1944, quando os nazistas estavam perto da derrota, Alex foi entregue a uma família da Letônia. Cinco anos depois, ele conseguiu chegar à Austrália e decidiu manter seu passado em segredo. Nem mesmo sua esposa australiana, Patricia, sabia do que ele tinha passado.

"Quando eu deixei a Europa, eu disse: 'Esqueça o passado'. Você está indo para um novo país e uma nova vida", explicou Alex.

"Eu dizia para as pessoas que tinha perdido meus pais na guerra, mas não entrava em detalhes."

Em 1997, Alex Kurzem decidiu revelar o segredo para sua família e começou uma jornada para descobrir mais sobre seu passado com o filho, Mark.

Depois de visitarem a vila onde ele nasceu, eles descobriram que seu nome verdadeiro era Ilya Galperin e recuperaram um filme no arquivo da Letônia em que Alex aparecia com uniforme completo da SS.

BBC Brasil


Última edição por em Sab Set 22, 2007 8:14 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ypsi



Mensagens : 889
Data de inscrição : 15/09/2007

MensagemAssunto: Re: O Nazismo   Sab Set 22, 2007 8:05 am

Estudo liga anti-semitismo de Hitler a doença



Para psiquiatra, sífilis marcou personalidade de Hitler desde cedo.

Uma teoria apresentada em um congresso de psiquiatras na Escócia sustenta que Adolf Hitler pode ter se tornado um homem de comportamento violento após ser contaminado pela sífilis transmitida por uma prostituta judia.

A possibilidade foi apontada pelo psiquiatra Bassem Habeeb, em um artigo acadêmico que circulou entre o público de especialistas no encontro mundial do Royal College of Psychiatrists, em Edimburgo.

Segundo a tese de Habeeb, a doença teria sido transmitida a Hitler depois que ele manteve relações sexuais com uma prostituta judia, em 1908.

À época uma doença incurável, a enfermidade pode levar à loucura, mudanças bruscas de humor e paranóia.

"Se a vida de Hitler for analisada pelas lentes de um diagnóstico de sífilis, uma pista leva a outra, até emergir um padrão de infecção progressiva de uma doença que pode ter definido Hitler desde sua juventude", disse o psiquiatra.

Sífilis

Habeeb acrescentou que, embora não se possa afirmar com certeza, existem "amplas evidências" de que o líder nazista, que procurou eliminar os judeus através do Holocausto, era portador de sífilis.

Anotações do diário do médico de Hitler, Theo Morrell, indicaram que o paciente sofria de crises gástricas (de estômago), lesões de pele, mal de Parkinson e mudanças bruscas de humor - sintomas de sífilis, observou o Dr. Habeeb.

O líder alemão dedicou páginas à doença em seu livro 'Mein Kampf'.

Ele disse que Hitler tinha ainda "sintomas de comportamento criminoso, paranóia e mania de grandeza", que poderiam ser interpretados como indicadores de neurosífilis, ou seja, da doença em seu estado avançado.

Em seu livro, Mein Kampf (Minha Luta), Hitler dedica uma dezena de páginas à sífilis, afirmando que a eliminação do que ele chamava de "doença de judeus" deveria ser "uma tarefa de toda a nação alemã".

Historiadores e médicos já haviam apontado a possibilidade de que o líder alemão tivesse sífilis.

Mas, segundo Habeeb, ninguém tinha ainda percorrido os sintomas até encontrar uma ligação entre o estágio avançado da doença e os traços da personalidade de Hitler que acabaram influindo no desenvolvimento do Holocausto.

Habeeb, do Hollins Park Hospital, em Warrington, no norte da Inglaterra, já conduziu outras pesquisas semelhantes a respeito de líderes mundiais.

Em uma delas, ele especulou sobre o grau de influência que possíveis demências avançadas haveriam tido em personalidades políticas mundiais, como o líder soviético Stálin, o ex-presidente americano Woodrow Wilson, e o ex-primeiro-ministro britânico Ramsay MacDonald.

BBC Brasil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ypsi



Mensagens : 889
Data de inscrição : 15/09/2007

MensagemAssunto: Re: O Nazismo   Sab Set 22, 2007 8:06 am

Neonazistas lançam campanha em escolas alemãs



Revista apresenta o líder nazista Adolf Hitler como 'emissário da paz'.

A ofensiva começou com a distribuição de CDs de rock neonazista para alunos de escolas da Saxônia, na Alemanha. Na semana passada, a Procuradoria-Geral de Dresden mandou apreender cerca de 150 cópias da revista "estudantil" Perplex, que promove a discriminação e exalta o nazismo.

Esses são os exemplos mais recentes da campanha de marketing da extrema-direita alemã, organizada sob o partido Nacional-Democrata alemão, o NPD. O público-alvo são estudantes das escolas de todo o país, mas principalmente na ex-Alemanha Oriental.

À primeira vista, Perplex pode parecer uma "revista estudantil" qualquer, com palavras cruzadas e outros jogos em páginas coloridas. No entanto, disfarçada na publicação está a mensagem de transformar as escolas em "zonas nacionais livres".

A revista "informa" aos estudantes também que o líder nazista Adolf Hitler foi um "emissário da paz durante a Segunda Guerra Mundial", ao contrário dos Aliados, apresentados como "agentes da guerra".

Além disso, a publicação promove "preconceitos contra professores e colegas estrangeiros", segundo a Procuradoria.

Inquérito

Esse conteúdo foi suficiente para as autoridades de Dresden considerarem a publicação "perigosa para os jovens" e mandarem apreendê-la, já que ela violaria as leis do país.

Na última quinta-feira, a polícia impediu a distribuição de cerca de 150 exemplares que estavam em mãos de correligionários do NPD.

O procurador-geral, Jürgen Schär, abriu um inquérito contra os responsáveis pela publicação, um grupo que se intitula "Jovens Nacionais-Democratas da Saxônia".

De acordo com a revista alemã Spiegel, a campanha de marketing nas escolas alemãs não se limita à Saxônia: em Berlim, o "jornal estudantil" de direita Der Stachel já tem uma tiragem de 40 mil exemplares.

Contra-ofensiva

Na cidade vizinha de Brandenburg, a publicação tira 10 mil cópias. Em outros Estados da Alemanha, existem pelo jornais semelhantes.

Desde 2005, regularmente o NPD distribui em escolas CDs de rock neonazista, com temas que normalmente exaltam a pátria e divulgam mensagens de ódio racial e nacionalista.

Para combater a ofensiva neonazista, os governos estaduais têm lançado diversas campanhas de informação, de acordo com a Spiegel, além de inquéritos como o aberto na semana passada em Dresden.

A chanceler alemã, Angela Merkel, também está sob intensa pressão no país para tornar ilegal o partido NPD, desde o mês passado, quando um grupo de feirantes indianos foi espancado por neonazistas na Saxônia.

BBC Brasil (22-09-2007)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: O Nazismo   Ter Out 02, 2007 11:12 am

E a avo de HITLER era JUDIA. Por isso ele destruio a vila natal dele e apagou todos os vestigios da Familia, 1 ano antes da GUERRA comecar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
B

avatar

Mensagens : 197
Data de inscrição : 12/09/2007

MensagemAssunto: Re: O Nazismo   Qua Out 03, 2007 6:02 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
E a avo de HITLER era JUDIA. Por isso ele destruio a vila natal dele e apagou todos os vestigios da Familia, 1 ano antes da GUERRA comecar.

Não era a Avó mas supostamente o Avô embora não esteja nada provado.


Citação :
pela sífilis transmitida por uma prostituta judia.

Isto não faz qualquer sentido , devido ao facto de Hitler não gostar de prostitutas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://brunopaulo.miniville.fr/
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: O Nazismo   Qui Out 18, 2007 12:24 pm

hitler SO TINHA UM TESTICULO!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: O Nazismo   Qui Out 18, 2007 12:39 pm

Mas BASTA um testiculo!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
B

avatar

Mensagens : 197
Data de inscrição : 12/09/2007

MensagemAssunto: Re: O Nazismo   Sex Out 19, 2007 7:51 am

e parece que 25% dos alemães acham que o regime nazi teve coisas boas scratch
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://brunopaulo.miniville.fr/
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: O Nazismo   Sex Out 19, 2007 8:57 am

cONHECO BEM OS alemaes E austriacos. TENHO MUITOS AMIGOS E ACHO ESSA PERCENTAGEM MUITO BAIXA!!! Para mim esta muito acima dos 50%!!!Mas agora, temos que nos preocupar com os RUSSOS. E la que cresce o novo NAZISMO!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: O Nazismo   Sex Out 19, 2007 10:17 am

Varios amigos meus ALEMAES e AUSTRIACOS, me disseram na cara, que NUNCA existiu o HOLOCAUSTO!!! E continuam com o mesmo odio dos JUDEUS!!! IMPRESSIONANTE, como este Mundo e doente!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
ypsi



Mensagens : 889
Data de inscrição : 15/09/2007

MensagemAssunto: Re: O Nazismo   Dom Dez 02, 2007 11:40 am

Contra ignomínia do nazismo


Os católicos resistiram ao nazismo e se não o fizeram mais contundentemente foi por "um certo complexo de inferioridade".


É a tese do historiador austríaco Martin Kugler, como lembrou, há dias, em Barcelona.

Kugler, que é um dos maiores especialistas nas relações entre a Igreja Católica e o nazismo, esclareceu que Pio XII "tinha amor pelo povo alemão", mas isso "não significa conivência com os nazistas".

Lembrou que "o cardeal Eugenio Pacelli (depois Pio XII) como núncio na Alemanha fez críticas "ao totalitarismo e ao racismo". Assim, "dizer que era anti-semita e pró-Hitler é uma tolice".

A diplomacia do Vaticano salvou do Holocausto pelo menos 700 mil judeus durante a II Guerra Mundial. Lembrou que, "nos anos do pós-guerra mundial, reconhecia-se como muito positiva a actividade da Igreja e do Papa a favor dos judeus".

É preciso não esquecer, em nome da verdade, que houve quem lutasse contra a ditadura nazista por princípios éticos e religiosos, mais que por considerações políticas.

JN - 02-12-2007
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: O Nazismo   Dom Dez 02, 2007 11:44 am

PIOR QUE NAZISMO, so o COMUNISMO!!! Gracas aos USA, livraram-se dessas ideologias de SARGETA!!

GOD BLESS AMERICA
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vitor mango

avatar

Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

MensagemAssunto: Re: O Nazismo   Dom Dez 02, 2007 1:50 pm

Digamos em abono da VERDADE QUE EM Portugal no tempo do Salazar o jornal Novidades era todo pro NAZI ...e só mais tarde veio a Ordem de Roma
para se deixarem de fantasias
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: O Nazismo   Qua Dez 05, 2007 12:41 pm

A IGREJA CATOLICA sabia do HOLOCAUSTO e nao fez NADA!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vitor mango

avatar

Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

MensagemAssunto: Re: O Nazismo   Qua Dez 05, 2007 1:52 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
A IGREJA CATOLICA sabia do HOLOCAUSTO e nao fez NADA!!


alto aí isso nao é verdade
mas ...a propria igreja .... bem ficamos por aqui
---
a propria igreja foi surpreendida pela morte de patriotas Italianos e foi a partir daí que ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: O Nazismo   Qua Dez 05, 2007 3:19 pm

Meu CARO MANGO. A IGREJA CATOLICA, sabia o que se estava a passar e nao fezNADA!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vitor mango

avatar

Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

MensagemAssunto: Re: O Nazismo   Qui Dez 06, 2007 1:52 am

AMERICANO escreveu:
Meu CARO MANGO. A IGREJA CATOLICA, sabia o que se estava a passar e nao fezNADA!!


cLARO
tAL COMO NADA FEZ QUANDO O nAPOLEÃO MANDOU O pAPA A acima de Braga e se coroou ele mesmo
Porque a igreja é lenta e nao tem exercitos
No caso de judeus e como sabe ambas as religiões nunca se gramaram
Os judeus quando passam ao pé de uma igreja cospem tres vezes e os catolicos acusam-nos de terem traido Jesus Cristo
Sucede que eu about nada tive a ver
Mas havia caro RON um secretario de Estado do Vaticano com ligações ao Adolfo ...só que ele mantinha Secretas as fogueiras do holocausto
No holocausto ninguem fala em ciganAS QUE TAMBEM FORAM DESTRUIDOS
E,,,,
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vitor mango

avatar

Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

MensagemAssunto: Re: O Nazismo   Qui Dez 06, 2007 1:55 am

Vitor mango escreveu:
AMERICANO escreveu:
Meu CARO MANGO. A IGREJA CATOLICA, sabia o que se estava a passar e nao fezNADA!!


cLARO
tAL COMO NADA FEZ QUANDO O nAPOLEÃO MANDOU O pAPA A acima de Braga e se coroou ele mesmo
Porque a igreja é lenta e nao tem exercitos
No caso de judeus e como sabe ambas as religiões nunca se gramaram
Os judeus quando passam ao pé de uma igreja cospem tres vezes e os catolicos acusam-nos de terem traido Jesus Cristo
Sucede que eu about nada tive a ver
Mas havia caro RON um secretario de Estado do Vaticano com ligações ao Adolfo ...só que ele mantinha Secretas as fogueiras do holocausto
No holocausto ninguem fala em ciganAS QUE TAMBEM FORAM DESTRUIDOS
E,,,,







12/10/2004 - 13h40
Judeus atacam procissão de gregos ortodoxos em Jerusalém


Jerusalém, 12 out (EFE).- Um grupo de judeus atacou hoje,
terça-feira, uma procissão de gregos ortodoxos na cidade velha de
Jerusalém e tomou a cruz do assistente do religioso que liderava a
procissão, o pope Nourham.

O procissão ia ao Santo Sepulcro para rezar "quando colonos
judeus atacaram os gregos ortodoxos, arrancaram do peito a cruz do
assistente do pope Nourham e atacaram as pessoas que os
acompanhavam", relatou o advogado Ibrahim Kandalaft.

Os episódios de ataques de judeus contra religiosos cristãos na
cidade velha de Jerusalém têm acontecido ultimamente.

O arcebispo armênio na Terra Santa, Nourhan Manougian, foi
interrogado ontem pela polícia israelense após bater no domingo em
um estudante judeu que cuspiu na Santa Cruz que foi levada em
procissão pelas ruas da cidade velha de Jerusalém.

O procissão da Exaltação da Santa Cruz ia pela Cidade Velha,
liderada por Nourhan Manougian, que levava o objeto sagrado, quando
um estudante de uma escola de rabinos se colocou na frente e cuspiu
na cruz.

Após ser agredido a socos, a procissão acabou em tumulto e um
medalhão cerimonial utilizado pelos arcebispos armênios e que data
do século XVII acabou destruído.

O fato causou profunda consternação na cada vez mais menor
comunidade armênia da cidade velha de Jerusalém, que ocupa um dos
quatro bairros em que está dividida: cristão, muçulmano, judeu e
armênio.

Todas as comunidades cristãs de Jerusalém sabem que na passagem
da cruz, os judeus ortodoxos escondem o rosto ou simplesmente
cospem.

No entanto, os armênios, cuja instituição é a igreja cristã mais
antiga do mundo, são os que mais sofrem humilhações por seu bairro
estar ao lado do judaico.

O arcebispo armênio, interrogado pela polícia israelense, disse
que não se importa "que as pessoas ao redor cuspam na rua quando
saímos em procissão, mas alguém ficar no meio dela e cuspa na cruz
na frente de todos os curas da comunidade é humilhante e não estamos
dispostos a aceitar isso".

Ee acrescentou que "o governo israelense denuncia qualquer coisa
feita contra qualquer judeu em qualquer ponto do mundo, mas não está
interessado quando os cristãos são humilhados diariamente".

A polícia israelense estuda entrar com ações judiciais contra o
arcebispo e acusá-lo por agressão, informava ontem o jornal
"Ha'aretz".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: O Nazismo   Qui Dez 06, 2007 2:35 am

Mais um belo exemplo de civismo desses pobres coitados que só querem a paz e um lar Suspect
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: O Nazismo   Qui Dez 06, 2007 10:23 am

Ha extremismos e extremista, dos dois lados. NAO GENERALIZE. Cuide-se desse odio que tem aos JUDEUS!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vitor mango

avatar

Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

MensagemAssunto: Re: O Nazismo   Qui Dez 06, 2007 11:29 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Ha extremismos e extremista, dos dois lados. NAO GENERALIZE. Cuide-se desse odio que tem aos JUDEUS!!!

RON eu sem ser advogado do Ricardo tenho pontos de vista identicos
Acho que uma relegião para rezar nao precisa de um muro ou de um bocado de terra e muito menos manter um exercito com tudo o que ha de mais moderno para matar

Nao sei se o Ron é catolico ...mas como viu Jesus Cristo a unica arma que tinha era a PALAVRA , o amor pelo proximo e a paciencia de dar a Cesar o que ele queria

Mataram-no !
Sabe quem ?
Pois por dinheiro ...dizem por aí que foram 30 dinheiros
Por isso eu nao tenho nem um bago no BCP Millenium
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: O Nazismo   Qui Dez 06, 2007 11:33 am

Meu caro MANGO. E JESUS CRISTO nao era JUDEU?????????? E sim SOU CATOLICO!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vitor mango

avatar

Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

MensagemAssunto: Re: O Nazismo   Qui Dez 06, 2007 11:49 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Meu caro MANGO. E JESUS CRISTO nao era JUDEU?????????? E sim SOU CATOLICO!!

Não !
Ou melhor
...eu faço-lhe a pergunta de outra forma
Jorge Washington nao era Inglês ????
e depois ....???
Sera que ...
???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: O Nazismo   Qui Dez 06, 2007 8:55 pm

E EU sou do POVO, apesar dos..............
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vitor mango

avatar

Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

MensagemAssunto: Re: O Nazismo   Sex Dez 07, 2007 2:14 am

]quote="Vitor mango"]]quote="RONALDO ALMEIDA"]Meu caro MANGO. E JESUS CRISTO nao era JUDEU?????????? E sim SOU CATOLICO!!d]quote]

]size=18]Não !
Ou melhor
...eu faço-lhe a pergunta de outra forma
Jorge Washington nao era Inglês ????
e depois ....???
Sera que ...
???d]size]d]quote]

Se coçarmos na Historia a gente verifica que andaram todos a coçar nos buques uns dos Outros
MUITA fantasia envolve depois os ditos e os feitos e só acredita quem quer
Como é o caso da separação das águas para os judeus passarem de fugida E Ouvi uma explicação num programa da TV onde um pretenso cientista dizia que isso seria possível com uma rabanada de vento
e foi buscar o aspirador e assoprou na banheira
tão a ver tão a ver ???
Depois o Maomé subiu ao céu montado num cavalo
Eu ( e para dar um ar mais sério ao DI a LOGO ) acho e entendo que as religiões SERVEM exactamente para< juntar o rebanho
Na minha lógica todos nós temos um chip que nos determina o grão de aglutinação á voz do dono ou ao ladrar do cão
Ou seja a própria natureza institui fusível de salvação quando o rebanho tresm alha ...eles seguem que se situa nas periferias e NUNCA os ovelhas que estão no miolo ( pela lógica )

E nisto meus caros existe uma lógica do PODER
PODER
O poder de ver todos de joelhos a rezar e ele com o olhar sério a gritar
- É a vingança dos Deuses !
Temos que sacrificar umas Virgens
Cortar a garganta a uns chatos
e o rebanho embalado grita
Venha sangue
Venha sangue !
e aqui minhas caras ovelhas e ovelhas entra uma analise de Jesus Cristo
Num MUNDO bárbaro louco e porno ELE é na verdade UM ESCAPE a que se agarram os desesperados
Estou a ver os convertidos a torcer o nariz para ver onde o Mango vai esbarrar ...
Olha
Olha olha
VCs e eu incluído fazemos parte do sistema e com ele temos que resolver
ONDE COMO E QUANDO e gramar as duvidas se quem rezou caminhou para Fátima se sentou no CEU ou nos arredores
Não vou fazer nenhuma pirâmide ( falta-me o bago ) e não gostaria de ser embalsamado ... confesso igualmente que detestaria ser KING Imperador ou um gajo PODEROSO que reunido com 5000 gajas na cidade proibida eu escolhesse a divina para umas noites de Orgias
Não !
Ficaria farto e saturado
Estive na Cidade Proibida na China e verifiquei que não havia árvores junto aos muros e os guardas não os tinham no sitio ( Kaput ) para não terem tentações
Olha olha ..
Assim eu munido do meu chip interno consigo olhar para todas as religiões com olhos humanos desprovidos de gorduras ou traumas
Acredito no dialogo
Na pax
na minha capacidade de

DE!
Pois ( DE ! )

Portem-se bem
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O Nazismo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O Nazismo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Nazismo e religião: visão de um pastor
» Hitler, nazismo, cristianismo e teoria da evolução.
» Sociedade Vril - A Religião Nazista
» A conexão Islâmico-nazista
» professores judeus

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: História & Tradição-
Ir para: