InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 EUA - Eleição Presidencial em 2008

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Vitor mango

avatar

Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

MensagemAssunto: Re: EUA - Eleição Presidencial em 2008   Sex Nov 02, 2007 9:24 am

Mami escreveu:
ó manguito isto está muito mal publicadito, Amigo !

Que desarrumadão ...... !!!!! Shocked Shocked Shocked

A CULPA ERA DA FOTO DO GAJO QUE JA LIMPEI CHEFE
Smile Smile Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vitor mango

avatar

Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

MensagemAssunto: Re: EUA - Eleição Presidencial em 2008   Sex Nov 02, 2007 9:26 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Se tiver alguma foto da HILLARY de saia , mande!!! Desconfio de qualquer mulher que nao quer mostrar as pernas!!!! Alem disso os rumores de que e lesbica disfarcada, persistem!!

Caro ROn
Pernas ?
Nada contra nem a favor
O que conta é o miolo na cabeça coisa que o Bush nunca teve
AS pernas é para corredores de fundo

Basketball Basketball Basketball Basketball
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: EUA - Eleição Presidencial em 2008   Sex Nov 02, 2007 9:42 am

BUSH "papou' todos os inteligentes!!!! Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
ypsi



Mensagens : 889
Data de inscrição : 15/09/2007

MensagemAssunto: Re: EUA - Eleição Presidencial em 2008   Ter Nov 13, 2007 9:26 am

Livro

THE WAY TO WIN

Caio Blinder


Os segredos das dinastias Clinton e Bush

"Faça as contas: um Bush foi eleito presidente dos EUA em novembro de 1988. Depois veio um Clinton (dois mandatos). Na seqüência, um filho de Bush, também reeleito. Em 2008, talvez seja Hillary, a mulher de um Clinton. Lá em 2016, quem sabe emplaque Jeb, um irmão de um Bush. Até a década de 20, pode ser este troca-troca.

Pelas contas, no poder da República norte-americana por uma geração estarão as dinastias Bush e Clinton. Deus nos acuda ou que pelo menos alguém nos ajude a impedir esta corrupção política. Nas súplicas não podemos depender de Mark Halperin (diretor de política da rede de televisão ABC) e John Harris (editor de política nacional do jornal Washington Post). No seu livro The Way to Win (A Forma de Vencer ou O Caminho da Vitória), eles fazem uma análise dos ‘trade secrets’ (segredos do negócio) que permitiram a duas famílias governarem os EUA por quase 20 anos e como isto pode se alongar.

A guerra entre estas duas famílias divide e define a política americana. As duas dinastias estão tão entrelaçadas que hoje em dia - por frio calculismo político e quem sabe afeto genuíno - há ligações íntimas entre seus integrantes. Basta ver como os ex-presidentes Bush e Clinton se tornaram companheiros de causas e de viagens.

Mesmo sem esta intimidade pessoal, há familiaridade. Cada clã estuda minuciosamente as vitórias e os vexames do outro, tirando ensinamentos para aperfeiçoar as estratégias políticas e ganhar batalhas eleitorais. Na dinastia Clinton, o cérebro é o próprio ex-presidente Bill Clinton. Na família Bush, a função cabe ao bruxo eleitoral Karl Rove. Obviamente não significa, como acreditam os incautos, que George W. Bush, seja um idiota manipulado.

No jargão de Halperin e Harris, um segredo do negócio para o clã Clinton sempre foi o seguinte: como um político progressista pode ganhar o apoio de eleitores instintivamente conservadores? A estratégia é tentar embaçar as diferenças ideológicas, articulando pelo centro ou fazendo triangulação.

A família Bush aprendeu com a derrota do patriarca para o jovem democrata Clinton em 1992, quando ele foi complacente e não entusiasmou os fiéis do Partido Republicano na fracassada campanha de reeleição. O segredo do negócio Bush é ativar a base conservadora e afiar as diferenças ideológicas.

George W. também aprendeu com os fiascos de Clinton - que não honrou sua própria lição de autodisciplina no escândalo sexual - que os americanos, por mais cínicos que sejam, querem um presidente que eles possam respeitar, mesmo quando mente. Bill Clinton se dobrou à realidade quando admitiu, sem citar o nome do atual presidente, que ‘quando as pessoas estão inseguras, elas preferem alguém que seja forte e errado a alguém que seja fraco e certo’.

Claro que os segredos do negócio são esquemáticos. Ironicamente, Bill Clinton hoje está por cima e George W. Bush, por baixo. No fim das contas, um dos segredos do negócio é roubar abordagens bem-sucedidas dos rivais. Mais do que isto, é preciso absorver como o outro lado opera e prever seus lances.

O livro tem um exemplo do que Hillary Clinton estaria fazendo de olho na campanha presidencial de 2008 (embora ela ainda não tenha formalizado que será candidata). Seus marqueteiros e churrasqueiros precisam se antecipar a dossiês do outro lado. Hillary recrutou o ex-presidente do Partido Democrata, Terry McAuliffe, para confrontar o marido. Bill Clinton teria assegurado que ele não tem outras Monicas Lewinskis escondidas no armário ou debaixo da mesa.

Halperin e Harris não estão aí para fazer profecias eleitorais. Por exemplo, no meio do caminho de Hillary poderá estar o meteoro Barack (quem?) Obama, o senador-sensação do Partido Democrata. E os dois autores deixam claro que a intenção não é elogiar ou condenar as práticas e convicções (ou falta de) das duas dinastias dominantes da política americana. Ambos são ‘insiders’ e protagonistas importantes do que eles próprios definem como o ‘circo de horrores’, que, além de jornalistas, inclui marqueteiros, lobistas e ativistas partidários.

Tal circo é vital para manter a hegemonia destas duas dinastias, que operam através do cuidadoso controle do estrago às suas imagens públicas, enquanto estraçalham as imagens dos oponentes.

Por seu próprio título The Way to Win (Random House, 454 págs., US$ 26.95), o livro é um manual ou um guia de auto-ajuda político.

Por esta razão consegue ser irritantemente didático como quando os ‘segredos do negócio’ são destacados em itálico.

Mas, de fato, é um livro que infelizmente ajuda a entender como funciona o circo, algumas vezes sob administração Bush e, em outras, sob Clinton."


07-11-2007
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: EUA - Eleição Presidencial em 2008   Ter Nov 13, 2007 9:28 am

HILLARY esta a cair nas sondagens desde a semana passada em que o POVO poude ver a FRAUDE que ele representa, desmascarada, pelos colegas DO PARTIDO dela e pela admissao por parte dela de que planta perguntas, nas cONFERENCIAS DE imprensa!!Comecou o fim DELA!!!

GOD BLESS AMERICA
Voltar ao Topo Ir em baixo
ypsi



Mensagens : 889
Data de inscrição : 15/09/2007

MensagemAssunto: Re: EUA - Eleição Presidencial em 2008   Ter Nov 13, 2007 9:29 am

Medo da dinastia Bush-Clinton tira votos de Hillary

Americanos discutem a sensatez de a presidência do país continuar sob controle das mesmas famílias

(Sarah Baxter, The Sunday Times, Des Moines, Iowa)

O ex-presidente dos EUA Bill Clinton (1993-2000) está encontrando dificuldades para transferir sua popularidade para sua esposa, Hillary, nas eleições de 2008. Enquanto isso, os opositores exploram a preocupação dos americanos de ter duas dinastias - as famílias Bush e Clinton - dominando a política americana por 28 anos.

Semana passada, o ex-presidente esteve na pequena cidade de Greenwood, oeste de Iowa, fazendo campanha para Hillary. ''''Sinto-me como um velho cavalo de corrida semi-aposentado'''', disse Clinton. ''''De vez em quando, eles me arrastam para fora do estábulo para ver se ainda consigo dar uma volta na pista uma última vez''''. O público adorou.

Hillary Clinton está apenas três pontos à frente de Barak Obama em Iowa, um Estados que é chave para a vitória nas primárias. Assim que Hillary deixou Iowa para fazer campanha em outro lugar, seu marido chegou para ocupar o posto.

''''Se uma mulher for suficientemente inteligente e forte em temas como a segurança nacional, então ter uma mulher candidata será uma vantagem e não um ônus'''', disse o ex-presidente. Clinton também desfiou uma lista de mulheres que tiveram sucesso na política, incluindo entre elas Cristina Fernandez de Kirchner, nova presidente da Argentina. ''''É difícil acreditar que os EUA sejam mais sexistas do que a Argentina'''', disse.

Entretanto, os EUA se consideram uma democracia madura. Para impedir a eleição de Hillary, Grover Norquist, um dos mais influentes ativistas republicanos no país, tem por objetivo transformar a questão da dinastia em tema da próxima campanha.

''''Será ridículo ter um senhor presidente e uma senhora presidente na Casa Branca'''', disse. ''''Estamos nos EUA. Como poderemos dizer ao presidente Mubarak (do Egito): ''''O senhor não pode passar a presidência para seu filho, mas para a sua mulher não tem problema''''. Ou dizer: ''''Ei, Síria e Coréia do Norte, vocês precisam parar com isso e serem como nós..''''

Norquist contratou advogados para fazer uma emenda constitucional que proíbe a sucessão presidencial por membros de uma mesma família. Se aprovada, ela não se aplicaria aos Clinton, já que houve um governo Bush entre os dois.

Entretanto, ele acredita que isso chamaria a atenção dos eleitores para o perigo de dinastias dentro de uma democracia. ''''Os americanos não gostam disso'''', afirmou Norquist. ''''Hillary está conduzindo uma reprise da campanha do marido. A vantagem para os republicanos é que Rudy Giuliani e Mitt Ronney são novos.''''

O presidente George H. Bush, pai do atual presidente, assumiu o cargo em janeiro de 1989. Se Hillary Clinton ganhar duas eleições, os Bush e os Clinton terão ocupado a Casa Branca por mais de 25 anos.

Peggy Noonan, ex-redatora dos discursos do ex-presidente Ronald Reagan, observou no The Wall Street Journal, na semana passada, que Obama está começando a conquistar o apoio de republicanos e de eleitores independentes que ''''o vêem como alguém que pode curar a nação dessa praga Bush-Clinton-Bush-Clinton''''.

''''Em algum nível, acho que essa praga isso é impulsionada pela ilusão de que estaremos seguros com essas famílias no governo porque já as conhecemos bem. O problema é que não estaremos nem um pouco seguros'''', afirmou Peggy. ''''Eles não têm nenhuma magia especial. As dinastias carregam consigo uma sensação de deterioração. E isso é desalentador.''''

Estadão de Hoje - 12-11-2007
(Brasil)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: EUA - Eleição Presidencial em 2008   Ter Nov 13, 2007 9:29 am

COMPARAR, os CLINTONS com os BUSH,S e como comparar DEUS ao DIABO!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
ypsi



Mensagens : 889
Data de inscrição : 15/09/2007

MensagemAssunto: Re: EUA - Eleição Presidencial em 2008   Ter Nov 13, 2007 9:37 am

Um Fórum Americano de debate sobre as Eleições Presidenciais em 2008:

http://www.commongroundcommonsense.org/forums/index.php?showforum=262

Um fórum muito interessante, com outros temas igualmente atractivos !!!

Assim eu tivesse pachorra para ler "línguas bárbaras", como diz vitor mango.

Mas para quem tiver interesse .... aqui fica !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ypsi



Mensagens : 889
Data de inscrição : 15/09/2007

MensagemAssunto: Re: EUA - Eleição Presidencial em 2008   Ter Nov 13, 2007 9:38 am

AMERICANO escreveu:
COMPARAR, os CLINTONS com os BUSH,S e como comparar DEUS ao DIABO!!

Concordo !!!

Bush é mesmo um diabo, disfarçado de Ser Humano !!! lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: EUA - Eleição Presidencial em 2008   Ter Nov 13, 2007 9:40 am

O DIABO sao os CLINTONS!!! Corrupcao ,INFEDILIDADE!!! Perseguicao aos inimigos. MORTES nao explicadas!!!! E muito mais!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
ypsi



Mensagens : 889
Data de inscrição : 15/09/2007

MensagemAssunto: Re: EUA - Eleição Presidencial em 2008   Ter Nov 13, 2007 9:41 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
O DIABO sao os CLINTONS!!! Corrupcao ,INFEDILIDADE!!! Perseguicao aos inimigos. MORTES nao explicadas!!!! E muito mais!!


ai desculpe, não tinha percebido !!

Pensava que se referia ao Bush quando falava em Diabo ....



ahahahahahahahahahaha .... lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: EUA - Eleição Presidencial em 2008   Ter Nov 13, 2007 9:42 am

very funny!!! gOSTO DE UMA MULHER COM SENTIDO DE humor!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
ypsi



Mensagens : 889
Data de inscrição : 15/09/2007

MensagemAssunto: Re: EUA - Eleição Presidencial em 2008   Ter Nov 13, 2007 9:44 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
very funny!!! gOSTO DE UMA MULHER COM SENTIDO DE humor!!

Ainda bem Ronaldo. Só quero que esteja tão bem disposto, como eu estou.

Com amizade. flower
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: EUA - Eleição Presidencial em 2008   Ter Nov 13, 2007 9:46 am

UMA MULHER BEM DISPOSTA É OUTRA COISA.................Frase do dia !!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Odeio quando a minha mulher me começa a dar sermões.
Para o meu bem, claro !!! Não bebas tanto, e mais isto e aquilo...............
Voltar ao Topo Ir em baixo
ypsi



Mensagens : 889
Data de inscrição : 15/09/2007

MensagemAssunto: Re: EUA - Eleição Presidencial em 2008   Ter Nov 13, 2007 9:49 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
UMA MULHER BEM DISPOSTA É OUTRA COISA.................Frase do dia !!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Odeio quando a minha mulher me começa a dar sermões.
Para o meu bem, claro !!! Não bebas tanto, e mais isto e aquilo...............

A sua mulher deve ser muito sua amiga.

De facto beber em excesso só faz mal.

Tudo o que é em excesso faz mal.

Menos o dinheiro ...... ahahahahah ... esse pode ser em excesso que eu não me importo. cheers cheers cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: EUA - Eleição Presidencial em 2008   Ter Nov 13, 2007 9:53 am

Com o excesso de $ ela não se importa!!! Laughing Laughing Laughing Laughing

Por isso meto-lhe mais extra de vez em quando, para não me chatear e ir para o SHOPPING!! Laughing Laughing Laughing
Voltar ao Topo Ir em baixo
jps

avatar

Mensagens : 127
Data de inscrição : 14/09/2007

MensagemAssunto: Re: EUA - Eleição Presidencial em 2008   Seg Nov 19, 2007 9:15 am

Ora aqui está uma noticia que vai causar "dores de barriga a muita gente"...........

«««««Hillary esmaga em debate da CNN com perguntas "pré-programadas"


MANUEL RICARDO FERREIRA Nova Iorque - DN


A senadora de Nova Iorque Hillary Clinton aparece como vencedora incontestada do debate entre candidatos democratas à presidência dos EUA organizado pela CNN em Las Vegas. Curiosamente, foi um confronto em que as questões serviram apenas de pano de fundo para avaliar os candidatos. Sendo Las Vegas famosa pelos combates de boxe nos casinos, outra coisa não seria de esperar. Mas, em vez de boxe assistiu-se antes a um combate de wrestling.

Havia três lutadores, ou candidatos, à conquista do cinturão: Hillary a detentora dos pontos, Barack Obama, a jovem promessa, e John Ed-wards, o que tem os atributos para ganhar mas ainda não os mostrou. Os restantes intervenientes estavam lá para preencher programa.

E havia o moderador/árbitro, Wolf Blitzer. O do debate anterior, Tim Russert, tinha sido avisado pela campanha de Hillary, por, há duas semanas, em Filadélfia, se ter atrevido a pressionar a candidata a explicar a posição sobre as cartas de condução para imigrantes ilegais em Nova Iorque. Hillary disse que era contra, por questões de segurança, e a favor porque era preciso fazer algo. Blitzer foi previamente avisado pela candidatura e garantiu que seria imparcial.

E havia a audiência, escolhida pela CNN. As primeiras filas aplaudiam cada vez que Hillary abria a boca, vaiavam Obama e Edwards. A senadora apareceu agressiva, lembrando a Edwards que os ataques que lhe fazia eram "lama saída dos manuais dos republicanos" e colocando-se de costas para Obama.

Os temas foram os do costume: Iraque, Irão, Segurança Social, impostos e imigração. As respostas foram também as habituais, mas com Hillary ao ataque, não se deixando fragilizar pelas críticas dos outros candidatos ao seu historial de votações no Senado.

Blitzer mantinha o jeito morno, até que chegou à questão das cartas de condução para os ilegais. Fez a pergunta a Obama, e como a resposta não foi directa, insistiu três vezes. Fez a seguir a pergunta a Hillary, que apenas respondeu com um "não" quanto a ser favorável à atribuição de cartas a ilegais. Blitzer "esqueceu-se" de todas as posições que a candidata tinha tomado, e simplesmente passou à pergunta seguinte.

Até à pergunta final feita pela estudante "Maria Luisa": Hillary gosta mais de pérolas ou diamantes? Dos dois, respondeu. Maria Luisa explicou mais tarde que a pergunta que gostaria de ter feito era quanto à construção de um reservatório de resíduos nucleares na montanha de Yucca, mas que a das jóias fora previamente preparada para ela pela CNN. No site MySpace, Maria Luisa disse que "todas as perguntas da audiência foram pré-programadas e censuradas". Entre os jornalistas, perguntava-se se os republicanos não teriam razão quando apelidam a CNN de "Clinton News Network".|

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: EUA - Eleição Presidencial em 2008   Seg Nov 19, 2007 9:29 am

CLINTON esta sobre pressao e a ser DESMASCARADA, pelos propriios DEMOCRATAS!!! COM ELA , OS demos, perdem ,uma vez mais, outra vez, a PRESIDENCIA!!! E A CNN e sim , e sempre foi clinton network news, por isso , tem uma audiencia cada dia mais reduzida!!! E PERDEU a CREDIBILIDADE.

GOD BLESS AMERICA
Voltar ao Topo Ir em baixo
jps

avatar

Mensagens : 127
Data de inscrição : 14/09/2007

MensagemAssunto: Re: EUA - Eleição Presidencial em 2008   Seg Nov 19, 2007 9:34 am

Quem está sobre pressão parece ser o Bush.....veja-se o meu avatar.....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vitor mango

avatar

Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

MensagemAssunto: Re: EUA - Eleição Presidencial em 2008   Seg Nov 19, 2007 10:37 am

Meus caros
Eu nunca votei nem em partidos e nem em pessoas

Na america eu votaria na Clinton ...e confesso que nao me interessa nada o que ela diz ou não diz
Tambem o Bush no inicio dizia que nao iria sair da america e que ia esquewcer o Mundo
Depois o que ele disse saiu o oposto

E Porque Clinton ?


Por uma razão bem basica
Para contrabalaNÇAR OS ESTRAGOS FEITOS PELO bUSH FORA DA AMERICA
Os Clinton tinha uma educação muito mais europeia que o Bush


Quasnto ao tema judaico tenho como sabem idfeias proprias
Aquilo implode
e
O pais passara a ser LIVRE religiosamente e não uam obrigação para todos irem abanar a cabeça no muro
Tal como Portugal em que 90% são batizados pela igreja e vão 6 ´missa
missa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: EUA - Eleição Presidencial em 2008   Seg Nov 19, 2007 10:40 am

POI EU, que posso e vou votar, JAMAIS votaria por qualquer dos CLINTONS!!! A SUGIDADE, DOS ULTIMOS 25 ANOS DELES E demasiado forte!!! O DESRESPEITO pela PRESIDENCIA e pelo POVO e imperdoavel!!
nAO QUEREMOS UM presidente americano COM MENTALIDADE europeia , MAS SIM americana!!! Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vitor mango

avatar

Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

MensagemAssunto: Re: EUA - Eleição Presidencial em 2008   Seg Nov 19, 2007 10:44 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
POI EU, que posso e vou votar, JAMAIS votaria por qualquer dos CLINTONS!!! A SUGIDADE, DOS ULTIMOS 25 ANOS DELES E demasiado forte!!! O DESRESPEITO pela PRESIDENCIA e pelo POVO e imperdoavel!!
nAO QUEREMOS UM presidente americano COM MENTALIDADE europeia , MAS SIM americana!!! Wink



Eu era capaz de modificar o tema
Um presidente com mentalidade mundialista
Porque ?

Porque hoje isto é um quintal
A Terra

=====================

Só ainda não percebi a razão porque não aparece um candidato republicano e só se fala em democratas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: EUA - Eleição Presidencial em 2008   Seg Nov 19, 2007 10:45 am

NAO, os USA nao podem ter a sua politica, dependente da ONU!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: EUA - Eleição Presidencial em 2008   Seg Nov 19, 2007 11:31 am

Os USA sempre se defenderao ou atacarao os seus inimigos , sem pedir autorizacao seja a quem for e muito menos a ONU!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
jps

avatar

Mensagens : 127
Data de inscrição : 14/09/2007

MensagemAssunto: Re: EUA - Eleição Presidencial em 2008   Ter Nov 20, 2007 3:54 am

Havia uma santa na minha terra, que de vêz em quando fazia milagres daqueles que nem á Fatima lembraria.

Lembro-me principalmente de um que lhe era muito habitual, o qual ela repetia vêzes sem conta ao ponto de a certa altura começar a acreditar ela propria no milagre que praticava.

Constava esse milagre na multiplicação das "baboseiras" (especie vegetal que apesar de não ter qualquer utilidade serve para alimentar quem pratica esse milagre) e assim, lá ia ano após ano, fazendo o pequeno milagre da repetição como forma de se sentir viva, num mundo que lhe tinha passado por entre as mãos e do qual só restava o pequeno milagre de ser igual a si mesma.

Chamava-se essa Santa de .....Santa Ignorância.....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: EUA - Eleição Presidencial em 2008   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
EUA - Eleição Presidencial em 2008
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» (ACAFE-2008) - jogos pan-americanos
» Combinatória - (eleição escolar)
» Eleições! Só para lembrar PT...
» A Re-eleição de OBAMA já estava certa para acontecer?
» Questão do CFSd 2008

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Europa e o Mundo-
Ir para: