InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 A LIBERDADE É AMORAL... (I)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
AutorMensagem
Vitor mango

avatar

Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

MensagemAssunto: Re: A LIBERDADE É AMORAL... (I)   Ter Dez 11, 2007 2:33 am

]quote="Anarca"]


]size=18]A 10 de Novembro de 1483, na cidade de Eisleben, na Alemanha, nasceu Martinho Lutero, um jovem que, contrariando a vontade dos pais, decidiu tornar-se monge.

Lutero tornou-se Doutor em Teologia e passou a leccionar na Universidade de Wittenberg.

O estudo atento da Bíblia permitiu-lhe reconhecer que a conquista da vida eterna seria unicamente através da fé e não, como era usual nesse tempo, através de obras e doacções pecuniárias que enriqueciam a igreja, contraiando o espírito de Cristo que morreu e ressuscitou para perdão de toda a humanidade.

Lutero, a 31 de Outubro de 1517, afixou na porta da igreja do castelo de Wittenberg suas 95 Teses contra os abusos da Igreja e especialmente contra a venda de indulgências.

Essas teses foram como que um rastilho que eclodiu no seio da Igreja.

Lutero, então, passou a participar de vários debates teológicos com autoridades civis e eclesiásticas que tentavam fazê-lo retratar-se de suas críticas à Igreja e ao Papa.

Em 1520, Lutero foi excomungado pelo Papa e, no mesmo ano, queimou a Bula de Excomunhão em praça pública, rompendo assim com a Igreja Católica da época.

Em 1530, surgiu a Confissão de Augsburgo que foi escrita por Lutero e Melanchton, seu fiel companheiro.

Este documento trazia um resumo dos ensinamentos luteranos.

Pouco a pouco, o ideal de reforma da Igreja Católica que Lutero possuía foi sendo sufocado e o Reformador viu-se obrigado, juntamente com seus seguidores, a formar um grupo separado de cristãos que queriam permanecer fiéis às verdades bíblicas do Evangelho.

Surgia assim a Igreja Luterana.

Lutero morreu a 18 de fevereiro de 1546, após ter traduzido a Bíblia para o alemão popular e ter escrito inúmeras obras e tratados teológicos.

Após sua morte, os luteranos, que já eram em bom número, passaram a discordar em alguns pontos doutrinais.

Para solucionar os problemas, foi escrita, em 1577, a Fórmula de Concórdia.

Em 1580, 50 anos após a publicação da Confissão de Augsburgo, surgiu o Livro de Concórdia que reúne todas as Confissões de Fé da Igreja Luterana, e que é, ainda hoje, a lei fundamental dessa igreja. d]size]
d]quote]


Quando Lutero chegou a Roma aquilo era mais que uma casa de ****
Era um deboche completo
Os bispos que mandavam a fatecha e quando engravidavam a moça corriam a chamar um rural fazendo-o assinar como donos do rebento
Horrorizado porque nada daquilo vinha na Bíblia Fugiu e começou a dizer a Verdade
ROMA mandou persegui-lo pelas " Mafias "
se salvou porque os príncipes alemanha tinham uma boa CIA
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Anarca
Admin
avatar

Mensagens : 1605
Data de inscrição : 13/09/2007

MensagemAssunto: Re: A LIBERDADE É AMORAL... (I)   Ter Dez 11, 2007 2:35 am

Frases para recordar - XIII

«Neste momento, acho que me tornei a cara de Portugal no mundo.»
José Mourinho in Visão

«De repente o Dr. Sampaio percebeu que a guerra nas estradas nacionais é questão de civismo. Caso o seu mandato não estivesse a terminar, acho que ele iria a tempo de descobrir que a açorda se faz com pão.»
Alberto Gonçalves in Correio da Manhã

«Ele está a ir bem»
Pedro Santana Lopes, sobre a actuação de José Sócrates, in SIC

«Era um gasto de energia enorme. O meu pai tinha uma frase excelente: "Fazes caridade sexual", dizia-me. Realmente, às vezes não me apetecia nada... Mas não sabia dizer que não.»
Nicolau Breyner, sobre os muitos namoros, in Sábado

«Joseph Ratzinger é uma pessoa simples, muito afável, com grande sentido de humor. Sabe contar anedotas como ninguém.»
D. José Saraiva Martins in Visão

«É pena que Sócrates não seja do PSD, porque tem tudo - a política pragmática e reformista - o que distingue a direita da esquerda.»
Luís Delgado in O Independente

«A prostituição de rua é coisa insegura e antiquada. Hoje "ataca-se" em centros comerciais, restaurantes, parques de estacionamento. E, naturalmente, na FNAC.»
João Pereira Coutinho in Expresso

«É muito provável que muitos licenciados em politécnicos e universidades lusas não saibam o que é a prova dos nove.»
António Ribeiro Ferreira in Diário de Notícias

«Imito vozes de algumas figuras públicas. Não vou dizer quem. Gosto de mimetismo.»
Bagão Félix in Sábado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Anarca
Admin
avatar

Mensagens : 1605
Data de inscrição : 13/09/2007

MensagemAssunto: Re: A LIBERDADE É AMORAL... (I)   Ter Dez 11, 2007 2:41 am

AS RESPOSTAS QUE O CORREIO SENTIMENTAL DA REVISTA MARIA DEVIAM TER


P: O meu marido quer que eu experimente uma "menage a trois" com a minha irmã. Que devo fazer?

R: O seu marido é claramente doido por si. Não consegue fartar-se de si e por isso, escolhe o que vem logo a seguir a si: a sua irmã. Isso servirá para fortalecer o vosso sentido de família. E porque não envolver também umas quantas primas nessa experiência? Se continuar apreensiva, então deixe-o ir sozinho com as suas familiares, compre-lhe uma bela prenda, prepare-lhe um jantar digno de um príncipe e evite comentários acerca desta faceta do comportamento dele.

...

P: O meu marido insiste sempre para que eu lhe faça sexo oral. Que devo fazer?

R: Faça-o. O esperma não só tem um sabor muito agradável, como também tem muito poucas calorias e não engorda. É muito nutritivo, mantém-na em forma e da um excelente aspecto à sua pele. Instintivamente, um homem sabe disto. E permitir que lhe faça sexo oral demonstra um grande sentido de altruísmo. O sexo oral é extremamente doloroso para o homem. Isso só demonstra um grande amor. O melhor a fazer é agradecer-lhe, comprar-lhe uma bela prenda e preparar-lhe um jantar digno de um príncipe.

...

P: O meu marido passa as noites na borga com os amigos. Que devo fazer?

R: Esse e um comportamento perfeitamente normal e deverá ser encorajado. O homem necessita exibir a sua destreza perante outros homens. Longe de ser agradável, uma noite de borga com os amigos é uma actividade muito stressante e voltar para junto de si e é um enorme alivio para o seu parceiro. Lembre-se disso, assim que ele regressa a estabilidade do lar. O melhor a fazer é comprar-lhe uma bela prenda, preparar-lhe um jantar digno de um príncipe e não fazer comentários acerca desta faceta do comportamento dele.

...

P: O meu marido nunca me concedeu um orgasmo. Que devo fazer?

R: O orgasmo feminino e um mito. E uma criação de mulheres feministas militantes e representa um perigo para a união e estabilidade familiar. Não volte a fazer qualquer referência a isso ao seu marido e mostre que o ama, comprando-lhe uma bela prenda e preparando-lhe uma refeição digna de um príncipe.

...

P: Como posso saber se estou pronta para o sexo?

R: Pergunte ao seu companheiro. Ele saberá quando e a altura certa. No que respeita ao amor e ao sexo, os homens são muito mais responsáveis uma vez que não se deixam confundir emocionalmente. E um facto cientificamente provado.

...

P: Será que devo ter relações sexuais logo no primeiro encontro?

R: Claro. Antes até, se possível.

...

P: O que e que de facto acontece durante o acto sexual?

R: Uma vez mais, essa questão depende exclusivamente do homem. A coisa mais importante a reter e que você deve fazer exactamente o que ele disser, sem objecções de tipo nenhum. Por vezes, contudo, ele poderá pedir-lhe que faca certas coisas que lhe parecerão algo estranhas. Faça-as sem questionar.

...

P: Quanto tempo devera durar o acto sexual?

R: Não há nenhuma média, mas tudo o que dure mais do que dois minutos é bom. Menos que isso poderá significar que você apressou seu companheiro. Assim que o seu companheiro acabar de fazer amor, poderá sentir um natural desejo de se afastar de si, levantar-se da cama e ir jogar golfe com os amigos ou qualquer outra actividade, como encontrar-se com um grupo de amigos num bar com o propósito de consumir largas quantidades de álcool e de partilhar pensamentos profundos. Não se sinta posta de parte. Durante a sua ausência, poderá ocupar-se com actividades tão nobres como engomar-lhe a roupa, cozer-lhe as meias, limpar a casa ou, quem sabe até, sair para lhe comprar uma bela prenda. Ele voltara para casa quando se sentir preparado.

...

P: O que se entende por "pós-sexo"?

R: Quando um homem acaba de fazer amor, tem a absoluta necessidade de acalmar sua própria energia masculina. O "pós-sexo" e tão simplesmente uma lista de importantes actividades para você desempenhar após fazer amor. Isso inclui acender-lhe um cigarro, fazer-lhe uma sanduíche ou uma tosta mista, simplesmente deixá-lo em paz para que possa usufruir de um sono reconfortante, enquanto você sai para lhe comprar uma bela prenda.

...

P: O tamanho do pénis e importante?

R: Sim. Embora muitas mulheres acreditem que a qualidade, e não a quantidade, é que é importante, estudos recentes mostram que isto não e verdade. A medida de um pénis erecto é em média, 8 cm. Tudo o que vem para além disso é extremamente raro e se, por algum acaso, o órgão do seu companheiro alcançar os 10 cm ou mais, devera ajoelhar-se imediatamente, agradecer a Deus e fazer todos os possíveis para o agradar, tal como tratar-lhe da roupa, limpar a casa de alto a baixo ou ir a correr comprar-lhe uma bela prenda e preparar-lhe uma refeição digna de um príncipe.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Anarca
Admin
avatar

Mensagens : 1605
Data de inscrição : 13/09/2007

MensagemAssunto: Re: A LIBERDADE É AMORAL... (I)   Ter Dez 11, 2007 2:44 am

O que importa é o partir...

Aparelhei o barco da ilusão
E reforcei a fé de marinheiro
Era longe o meu sonho, e traiçoeiro
O mar…

(Só nos é concedida esta vida
Que temos;
E é nela que é preciso
Procurar
O velho paraíso
Que perdemos.)

Prestes, larguei a vela
E disse adeus ao cais, à paz tolhida.
Desmedida,
A revolta imensidão
Transforma dia a dia a embarcação
Numa errante e alada sepultura...
Mas corto as ondas sem desanimar.
Em qualquer aventura
O que importa é o partir, não o
chegar.

(Miguel Torga)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Anarca
Admin
avatar

Mensagens : 1605
Data de inscrição : 13/09/2007

MensagemAssunto: Re: A LIBERDADE É AMORAL... (I)   Ter Dez 11, 2007 2:48 am

As Piadas mais Foleiras de Sempre...

Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados. Um morreu, o outro não, sabem dizer porquê?
Porque um deles era Longa Vida...

Porque é que o elefante nao pega fogo?
Porque ele já é cinza, mesmo!

O que é que a galinha vai fazer à igreja?
Assistir à Missa do Galo.

O Batman pegou no seu bat-sapato social e no seu bat-blazer. Onde é que ele foi?
A um Bat-zado!

Como é que o o Batman faz para que abram a bat-caverna?
Ele bat-palma!

Como se faz uma omelete de chocolate?
Com ovos de páscoa!

Por que a mulher do Hulk se divorciou dele ?
Porque ela queria um homem mais maduro...

Já conheces a piada do fotógrafo?
Deixa, eu também não: ainda nao foi revelada.

Como se diz top-less em chinês?
Xem-chu-tian!

O que é que um cromossoma diz para o outro?
Cromossomos bonitos!!

Como é que as enzimas se reproduzem?
Uma enzima da outra!

O que diz um electrão quando arrota?
Bohr!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Anarca
Admin
avatar

Mensagens : 1605
Data de inscrição : 13/09/2007

MensagemAssunto: Re: A LIBERDADE É AMORAL... (I)   Ter Dez 11, 2007 2:52 am

(Hora cultural)

A Anorgasmia

A anorgasmia não é nada mais, nada menos, do que a inibição frequente do orgasmo, mesmo após uma fase de excitação normal.

Embora não seja considerada, pela maioria dos especialistas, uma doença, é uma disfunção sexual, que aflige muitas mulheres da nossa sociedade.

Existem três tipos de anorgasmia:

A primeira, denominada de anorgasmia primária, sucede no caso de mulheres que nunca conheceram o orgasmo.

A anorgasmia secundária é quando a mulher, depois de uma fase de orgasmos normal, deixa de os conseguir alcançar de forma sistemática.

Finalmente, a anorgasmia situacional acontece quando a mulher só chega ao orgasmo em determinadas circunstâncias, como na masturbação.

Traumatismos ou problemas na área vaginal podem ser algumas das causas orgânicas que inibem o orgasmo. Contudo, são os motivos psicológicos os grandes culpados da anorgasmia: uma gravidez recente, tabus, vergonhas, falta de conhecimentos sexuais, depressão, tensão corporal e o facto de na actual sociedade portuguesa continuar a predominar uma cultura fechada para a sexualidade podem ser alguns exemplos.

Estudos:

40% das mulheres sofrem de alguma disfunção sexual e a falta de desejo é a mais usual.

A anorgasmia tem cura, com uma eficácia que ronda os 95%, sendo fundamental a cooperação do casal, sobretudo a da mulher.

Apenas cerca de 5% dos casos de anorgasmias têm causas orgânicas pois este problema deve-se, na sua maioria, a causas psicológicas.

Fonte: Correio da Manhã
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Anarca
Admin
avatar

Mensagens : 1605
Data de inscrição : 13/09/2007

MensagemAssunto: Re: A LIBERDADE É AMORAL... (I)   Ter Dez 11, 2007 2:55 am

Nunca aposte com uma loira...

Uma loira está sentada junto de um individuo num bar.

As notícias na TV começam e pode ver-se um homem no topo do edifício, ameaçando saltar.

O homem aproxima-se da loira e murmura-lhe ao ouvido:" Aposto 50 euros como o homem vai saltar."

A loira responde convictamente: " Não vai. Está apostado".

Olham atentamente para a televisão à espera de saber o que se vai passar.

Então, o homem salta.

A loira paga os 50 euros.

O homem sentindo-se culpado diz: " Não posso aceitar este dinheiro! Eu vi as notícias hoje de manhã e sabia que ele ia saltar!"

A loira responde: Ora, eu também vi, mas não pensei que ele o fizesse outra vez!..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vitor mango

avatar

Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

MensagemAssunto: Re: A LIBERDADE É AMORAL... (I)   Ter Dez 11, 2007 6:23 am

Anarca escreveu:
(Hora cultural)

A Anorgasmia

A anorgasmia não é nada mais, nada menos, do que a inibição frequente do orgasmo, mesmo após uma fase de excitação normal.

Embora não seja considerada, pela maioria dos especialistas, uma doença, é uma disfunção sexual, que aflige muitas mulheres da nossa sociedade.

Existem três tipos de anorgasmia:

A primeira, denominada de anorgasmia primária, sucede no caso de mulheres que nunca conheceram o orgasmo.

A anorgasmia secundária é quando a mulher, depois de uma fase de orgasmos normal, deixa de os conseguir alcançar de forma sistemática.

Finalmente, a anorgasmia situacional acontece quando a mulher só chega ao orgasmo em determinadas circunstâncias, como na masturbação.

Traumatismos ou problemas na área vaginal podem ser algumas das causas orgânicas que inibem o orgasmo. Contudo, são os motivos psicológicos os grandes culpados da anorgasmia: uma gravidez recente, tabus, vergonhas, falta de conhecimentos sexuais, depressão, tensão corporal e o facto de na actual sociedade portuguesa continuar a predominar uma cultura fechada para a sexualidade podem ser alguns exemplos.

Estudos:

40% das mulheres sofrem de alguma disfunção sexual e a falta de desejo é a mais usual.

A anorgasmia tem cura, com uma eficácia que ronda os 95%, sendo fundamental a cooperação do casal, sobretudo a da mulher.

Apenas cerca de 5% dos casos de anorgasmias têm causas orgânicas pois este problema deve-se, na sua maioria, a causas psicológicas.

Fonte: Correio da Manhã

sendo da sua área eu não me arrisco a Orgamiscar
mas nos bukes que li
...muitas das jovens com pais severos e chatos ..ocasionavam problemas de orgasmos quando no casamento
Porque ...

No lado da mãe " leoa " os jovens conheciam traumas de... disfunções ...mas aí é melhor perguntar ao Freud que se dedicava ás mães e ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Anarca
Admin
avatar

Mensagens : 1605
Data de inscrição : 13/09/2007

MensagemAssunto: Re: A LIBERDADE É AMORAL... (I)   Ter Dez 11, 2007 8:54 am

Mano Mango,

Isto é um cantinho para todas as idades, e este assunto só com bolinha...
Laughing
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: A LIBERDADE É AMORAL... (I)   Ter Dez 11, 2007 11:42 am

DINHEIRO DA ORGASMO!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Voltar ao Topo Ir em baixo
ECOADOR

avatar

Mensagens : 205
Data de inscrição : 26/10/2007

MensagemAssunto: Re: A LIBERDADE É AMORAL... (I)   Ter Dez 11, 2007 12:44 pm

Anarca escreveu:
Mano Mango,

Isto é um cantinho para todas as idades, e este assunto só com bolinha...
Laughing


como quem diz ...bolinhas

lol!

================================
ena pá o que eu sei about
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vitor mango

avatar

Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

MensagemAssunto: Re: A LIBERDADE É AMORAL... (I)   Ter Dez 11, 2007 1:34 pm

Anarca escreveu:
Mano Mango,

Isto é um cantinho para todas as idades, e este assunto só com bolinha...
Laughing

Mango é de certeza KU MIGO
e como é comigo aqui vai Ovra
-------------------------------------------------
Orgasmo
É uma reacção do corpo que dura apenas breves segundos sentida durante o acto sexual ou de masturbação, resultado de intensa excitação das zonas erógenas ou órgãos sexuais. Nos homens, apresenta-se como um pico rápido de excitação seguido de ejaculação e rápida queda na sensação de prazer. Nas mulheres, pode consistir de um período mais extenso de sensação de prazer acima do normal, pontuado por alguns picos de extremo prazer, mais intenso que nos homens, com decréscimo destas sensações mais lento do que nos parceiros. Nas mulheres, ainda, se podem verificar contracções musculares que causam a expulsão de líquido através da vagina, caracterizando a ejaculação feminina. Pesquisas recentes demonstram aspectos evolutivos que diferenciam homens e mulheres da espécie humana dentro do contexto sexual. No homem as áreas do cérebro que mais trabalham durante o acto sexual são as áreas mais primitivas que deixam o indivíduo impulsivo e agitado e as que menos trabalham são as áreas da atenção, do medo e do raciocínio, já nas mulheres as áreas de atenção e raciocínio continuam a funcionar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Anarca
Admin
avatar

Mensagens : 1605
Data de inscrição : 13/09/2007

MensagemAssunto: Re: A LIBERDADE É AMORAL... (I)   Ter Dez 11, 2007 1:35 pm




O Blair está em grande...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Anarca
Admin
avatar

Mensagens : 1605
Data de inscrição : 13/09/2007

MensagemAssunto: Re: A LIBERDADE É AMORAL... (I)   Ter Dez 11, 2007 1:38 pm




As rodas ficaram...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Anarca
Admin
avatar

Mensagens : 1605
Data de inscrição : 13/09/2007

MensagemAssunto: Re: A LIBERDADE É AMORAL... (I)   Ter Dez 11, 2007 1:39 pm




Esta bicicleta será em ouro?...


Última edição por em Ter Dez 11, 2007 1:40 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: A LIBERDADE É AMORAL... (I)   Ter Dez 11, 2007 1:39 pm

Anarca escreveu:



O Blair está em grande...

MENTIROSO E O PINOCRATES!!!

-------
Suite à un grand nombre de réponses, ce sujet a été automatiquement divisé. Vous pouvez retrouver la suite de ce sujet ici :
http://vagaliberdade.forumotion.com/viewtopic.forum?t=1282
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A LIBERDADE É AMORAL... (I)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A LIBERDADE É AMORAL... (I)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 40 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
 Tópicos similares
-
» Moral, Imoral ou Amoral?
» "Charlie Hebdo" e Liberdade de Expressão
» Há limites para a liberdade de expressão?
» UM GRITO PELA LIBERDADE DA ALMA DOS "NARCÓTICOS ANÔNIMOS" Jr.10.23
» Os limites da liberdade de expressão no mundo contemporâneo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vaga das Liberdades-
Ir para: