Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Stand-up comedy

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Stand-up comedy Empty
MensagemAssunto: Stand-up comedy   Stand-up comedy EmptyQua Fev 06, 2008 4:34 am

Stand-up comedy

Maria de Portugal escreveu:
.

Ó Kllux!

Aqui estão umas pérolas do seu ídolo!

Decididamente, nem com, nem sem dossiers! A senilidade já atingiu o grau máximo!


:36: :36: :36: :36: :36: :36: :36: :36: :36: :36: :36: :36:


~Meus caros amigos
Afinal agora é tudo amor e beijinhos celestiais
Porra ka o Mango dava para Profeta
Acho que quando se frequenta um espaço publico temos que ter uma certa técnica que falha a alguns inexperientes
Vamos a uma lição publica
------------------------------
Quando nos falam aos berros ...devemos baixar a nossa voz ...porque o " inimigo " só nos vê mexer os lábios e não sabe que porra estamos a dizer ...e pouco a pouco ele acalma ...

------------------------------

Mesmo que o gajo (a) na nossa frente tenha barba de 8 dias e a gaja um cabaz de peixe na cabeça trate-o por amigo ( e em alguns casos meu irmão = arriscado mas...) ...isso desorienta o inimigo ...que de faca na liga quer fazer sangue e ter na frente um gajo com tomatada

------------------------------

Nunca fale no pai mãe ou filhos ...porque a sociedade já meteu nomes filhos por aí
Basta ir a um campo de futebol e ouvir musica pimba dirigida ao arbitro
_ Filho duma G***** ***** !
ou
***** do teu
Empregue a palavra Tia ou avô
Nunca ouviu no mesmo estádio

Sobrinho duma ganda PU** !
Ou Neto dum G **** !

entendidos !

e nada de fotos de filhos ou netos ...por que também mordem por aí
-------------------------------

Nunca descreva kekas reais
Inventem baralhe a musica ...porque um dia ...alguém pode ter gravado os orgasmos e fazer queixa no Ministério Publico quando for nomeado ministro
------------------------------

Nunca divulgue a sua conta bancaria que tenha mais de 000000
Sabe porque ?
è que 99% dos Online são tesos , falidos e anexados que todas as semanas jogam no toto para equilibrar a reserva de tinto
e mais
Toda a gente gosta de saber como é que um gajo sendo teso tem senso de humor
Ter muito PODER $$$$$$ cria inimigos ( não é por acaso que anedotas de judeus pupulam na NET )

---------------------------------

SE utilizar a palavra Merda ...não a utiliza mais nesse dia
Esta aprendi com o Raul Solnado
Uma vez tem piada
A 2ª vez cheira mal
á 3ª somos umas bestas

----------------------------------

Não se arme em valente mostrando as cicatrices das lutas nas docas
O pessoal não vai por aí
O pessoal gosta mais de ver a gente apanhar porrada e saber que não baixamos os braços
Isso é que é te-los no sitio
----------------------------------

Quando detestar um ON LIne pense que ele pode ter virtudes
Coce por aí
Procure controlar os seus inimigos porque os amigos não são precisos = eles pagam a conta
Veja o caso do RON - que é terror da Maria de Portugal
A SENHORA tem pesadelos sempre que ele entra no ECO
e ele destroi o muro sempre que quer la ir mandar á caca quem não gosta
Aqui e fruto de larga ciência o RON não faz mal a uma mosca e sorri e distribui abraços e beijos
Então ???
-------------------------------------

O meu avozinho " militar " na guerra do mapa " cor de rosa " foi avisado pelo SIS que um ajudante pertencia aos turras
...e o VOVO disse
Pois eu sei !
Por isso quando vou para o mato ele vai comigo = por segurança pessoal


---------------------------------------

Tente saber que UM Online tem melões ou bolinhas
a reacção com que toca a musica é diferente
Não toque musica pimba onde tem que meter sinfonia em Dó maior
----------------------------------------

Não vá atrás de foguetes
Quando uma personagem publica é aqui metida em cima da fogueira não aplauda ...
mas aponte o dedo ...contra o julgamento sumario
... isso confirmara que o amigo esta acima do berro e da populaça e ganhara o respeito da maralha

-------------------------------------------

Se O ON line for um novato que entra aqui a dizer banalidade ...
bata palmas !
Eu já fui novato e ate tinha diarreia com medo que alguém se metesse comigo
Fica logo com um amigo garantido para toda a vida
---------------------------------------------

Nunca divulgue em caso algum
Mensagens privadas
SE o fizer nunca mais ninguém vai confiar em Você que a gema do OVO é amarelada ( porque deu essa informação em privado )

-------------------------------------------
Se o ofenderam gravemente
respire fundo ...
aguente ...
Vira sempre alguém em seu socorro
...se retribuir dá o flanco
Tal como no futebol para quem nos da uma rasteira nada de um pero naqueles cornos do inimigo ...porque quem vai para a rua é o amigo
e no próximo domingo fica na bancada a coçar os ditos

-------------------------------------------

Se tem ideias politicas contrarias a alguém pense que ele só mudara se tiver argumentos que..
mas o seu " inimigo " nunca ira aceitar que foi manobrado..nem isso interessa ... a vitoria é que lhe meteu nos miolos duvidas e duvidas sobre certezas ( se ganhar algum com isso

-----------------------------------------

Nunca misture religião com politica
Isso da´sempre na via publica sangue muito suor e holocaustos
Chame-se Cruzadas Isladas ou judadas
A técnica é mandar o padre para a sacristia e ir ka prima dele para o motel
Tudo fica nos seus devidos lugares

In Vaga



Estas hilariantes regras constituem um dossier, não Kllux?! E eu nem estou no Vaga...

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Quando é que explicam á terceira idade, que não têm "geito" para fazer piadas scratch

Mas a piada maior, é .........

Vai na volta, um dia destes vão-se registar na VAGA, porque........
Ir para o topo Ir para baixo
Presidente da Junta
Admin
Presidente da Junta


Mensagens : 944
Data de inscrição : 17/10/2007

Stand-up comedy Empty
MensagemAssunto: Re: Stand-up comedy   Stand-up comedy EmptyQua Fev 06, 2008 11:41 am

ricardonunes escreveu:

Mas a piada maior, é .........

Vai na volta, um dia destes vão-se registar na VAGA, porque........


Bem-vindo seja, quem vier por bem !

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Stand-up comedy Empty
MensagemAssunto: Re: Stand-up comedy   Stand-up comedy EmptyQua Fev 06, 2008 12:05 pm


Meus caros amigos

Tenho pelo Kllux uma elevada estima pela rara capacidade como ele sabe agarrar uma noticia
.
Não vou comentar os Piropos da Maria de POrtugal porque o " lugar que ocupa " é fruto de um golpe pouco democratico
.
O ECO foi fruto de tres membros
Trakinas , Mango e Rui Aguiar ..e onde eu fui o maior contribuinte ...

E porque foi criado o ECO
POrque a Maioria foi corrida do Expresso ( eu nunca de la fui corrido ) ..antes pelo contrario ...avisei que aquilo iria pifar
E pifou mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Stand-up comedy Empty
MensagemAssunto: Re: Stand-up comedy   Stand-up comedy EmptyQua Fev 06, 2008 12:10 pm

Caro MANGO eu diria que foi ROUBADO la no ECO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Stand-up comedy Empty
MensagemAssunto: Re: Stand-up comedy   Stand-up comedy EmptyQua Fev 06, 2008 12:24 pm

Moderador escreveu:
ricardonunes escreveu:

Mas a piada maior, é .........

Vai na volta, um dia destes vão-se registar na VAGA, porque........


Bem-vindo seja, quem vier por bem !

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Meu caro amigo Moderador
UM ECo telefonou-me Hoje a informar-me que a Maria de POrtugal tinha colocado comentarios meus no ECO
------------------------------------------------------

Sucede que O ECO é fruto de longas conversa e emilios trocados entre o Mango e o Trakinas
O Proprio NOMe
ECO Da Noticia = é da minha autoria
...e 90% dos inscritos foram por mim encaminhados para o ECO
.
Agradeço á Maria de POrtugal a " Honra " de incluir comentarios meus numa casa de que fui o Pai virtual ...
.
allo allo Kllux aikele agraço do velho Exprso online
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Stand-up comedy Empty
MensagemAssunto: Re: Stand-up comedy   Stand-up comedy EmptyQua Fev 06, 2008 12:27 pm

A MARIA DE PORTUGAL DO ECO, so pode ser apreciada por um CROCODILO!!! Faco ideia, ou NEM IMAGINO, o que sofre o pobre marido!!! Da ate vontade de mandar os MARINES, para SALVAR-LO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Stand-up comedy Empty
MensagemAssunto: Re: Stand-up comedy   Stand-up comedy EmptyQua Fev 06, 2008 12:54 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
A MARIA DE PORTUGAL DO ECO, so pode ser apreciada por um CROCODILO!!! Faco ideia, ou NEM IMAGINO, o que sofre o pobre marido!!! Da ate vontade de mandar os MARINES, para SALVAR-LO!!!

Caro Ron
A Maria de Portugal não tem uma única censura ou reparo a fazer ao Vitor Mango ...dentro das regras acordadas e de que ela diz que é chefe do templo visto ter as chaves do mesmo

Jamais utilizarei contra a Maria ou qualquer ECO ou Vaga deselegâncias ao nível pessoal ...porque todos nós utilizamos nicks

E estamos numa mesa de café ...ou se quiser melhor num jogo Virtual onde Todos podemos escolher o que nos der na veneta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Stand-up comedy Empty
MensagemAssunto: Re: Stand-up comedy   Stand-up comedy EmptyQua Fev 06, 2008 1:02 pm

TODOS USAM menos eu!!! RONALDO ALMEIDA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Stand-up comedy Empty
MensagemAssunto: Re: Stand-up comedy   Stand-up comedy EmptyQua Fev 06, 2008 1:07 pm

O FACTO e que A maria NUNCA PRESTOU CONTAS do dinheiro e ja ouvi dizer que algum menbro chegou a dar 100 contos!!! nAO ENTENDO E POIR ISSO nunca dei dinheiro, PORQUE QUE EU SAIBA O forum e gratis!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Xô Esquerda

Xô Esquerda


Mensagens : 703
Data de inscrição : 15/12/2007

Stand-up comedy Empty
MensagemAssunto: Re: Stand-up comedy   Stand-up comedy EmptyQua Fev 06, 2008 1:32 pm

Stand-up comedy Freakybitch
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Stand-up comedy Empty
MensagemAssunto: Re: Stand-up comedy   Stand-up comedy EmptyQua Fev 06, 2008 2:19 pm

Monika Seitl - Miss ESTETICA DESIGN 2006 Monika Seitl - Miss ESTETICA


Monika je v nekaj mesecih, od prvega kastinga za Bernie Models pa do izbora za Miss ESTETICA, dosegla neverjeten napredek. Iz plahe učenke drugega letnika gimnazije se je razvila v samozavestno dekle, odločeno, da postane fotomodel. Na Bernie Models se je prijavila, kot pravi sama, ker si je želela pridobiti veliko novih izkušenj, pa tudi zato, ker je na priložnost gledala tudi kot na neko novo dogodivščino. Njen prvi ''intervju'' je bil vprašalnik na katerega odgovarjajo vsa dekleta, ki jih povabimo na polfinale. Iz njenih odgovorov pa se je dalo izluščiti prve obrise njenega značaja, pa tudi to, ali se sploh zaveda, v kaj se podaja.

Na vprašanje, kakšno je življenje fotomodela je namreč odgovorila , da to pomeni slikati se za različne revije, snemati filme in spoznavati nove ljudi. Odgovor, ki ga je bilo mogoče pričakovati, vendarle pa je Monika ostala trdno na zemlji, ko je odločno zatrdila, da je končati šolo edino pravilno in nujno, važno pa je tudi spoštovati, ljubiti in biti zanesljiv. Zanesljivost je za Moniko sploh najlepša lastnost, ki jo človek premore. ''Želim si, da bi ljudje o meni lahko rekli, da sem zanesljiva, poštena in prijetna,'' je še povedala.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Stand-up comedy Empty
MensagemAssunto: Re: Stand-up comedy   Stand-up comedy EmptyQua Fev 06, 2008 2:23 pm

Vitor mango escreveu:
Monika Seitl - Miss ESTETICA DESIGN 2006 Monika Seitl - Miss ESTETICA


Monika je v nekaj mesecih, od prvega kastinga za Bernie Models pa do izbora za Miss ESTETICA, dosegla neverjeten napredek. Iz plahe učenke drugega letnika gimnazije se je razvila v samozavestno dekle, odločeno, da postane fotomodel. Na Bernie Models se je prijavila, kot pravi sama, ker si je želela pridobiti veliko novih izkušenj, pa tudi zato, ker je na priložnost gledala tudi kot na neko novo dogodivščino. Njen prvi ''intervju'' je bil vprašalnik na katerega odgovarjajo vsa dekleta, ki jih povabimo na polfinale. Iz njenih odgovorov pa se je dalo izluščiti prve obrise njenega značaja, pa tudi to, ali se sploh zaveda, v kaj se podaja.

Na vprašanje, kakšno je življenje fotomodela je namreč odgovorila , da to pomeni slikati se za različne revije, snemati filme in spoznavati nove ljudi. Odgovor, ki ga je bilo mogoče pričakovati, vendarle pa je Monika ostala trdno na zemlji, ko je odločno zatrdila, da je končati šolo edino pravilno in nujno, važno pa je tudi spoštovati, ljubiti in biti zanesljiv. Zanesljivost je za Moniko sploh najlepša lastnost, ki jo človek premore. ''Želim si, da bi ljudje o meni lahko rekli, da sem zanesljiva, poštena in prijetna,'' je še povedala.



Stand-up comedy 9Z97Z_TAdeja.Lasic


Mensagem para ser levada para o ECO para o Ganda Kllux
com os desejos fraternais de
Vitor mango


Kllux pá ja vamos nos 10.000 comentarios pá
e muitas vamps "decentes " pá

aqui a entrada é gratis pé


Última edição por em Qua Fev 06, 2008 2:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Stand-up comedy Empty
MensagemAssunto: Re: Stand-up comedy   Stand-up comedy EmptyQua Fev 06, 2008 2:25 pm

O Mango ás vezes fala esquesito scratch

Stand-up comedy F4521monikaseitl3145fa1wp4
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Stand-up comedy Empty
MensagemAssunto: Re: Stand-up comedy   Stand-up comedy EmptyQua Fev 06, 2008 2:35 pm

ricardonunes escreveu:
O Mango ás vezes fala esquesito scratch

Stand-up comedy F4521monikaseitl3145fa1wp4


Mano Ricardo
Nao sei se o amigo conhecia o Expresso Online e dos dias gloriosos em que perto de xx comentadores enchiamos todo aquele espaço

O kllux vive ou ... perto das duas torres gemeas
e foi dele que li as mais dramaticas descrições daquele horror
- Mango , aquilo que mais me feriu no desastre foi ver restos de mulher dentro de um sapato (....... mais nao digo .... só sei que ainda hoje me lembro do horror apesar de nao ter estado lá ...

Outra face alta foi ele me ter descrito as virtudes de todas as nacionalidades

O Kllux tem um humor sadico ... mas um raro sentido de dar uma noticia
E em fotografia então é um

ARTISTA


-------------------------------------

o Kllux tem tambem anti corpos ... o que acontece .... quando ...
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Stand-up comedy Empty
MensagemAssunto: Re: Stand-up comedy   Stand-up comedy EmptyQua Fev 06, 2008 3:19 pm

dedicado ao mano Ricardo

a Musica ao longo dos anos


http://uk.youtube.com/watch?v=sAFI1i5FIBc&feature=related
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Stand-up comedy Empty
MensagemAssunto: Re: Stand-up comedy   Stand-up comedy EmptyQua Fev 06, 2008 6:24 pm

Vitor mango escreveu:
ricardonunes escreveu:
O Mango ás vezes fala esquesito scratch

Stand-up comedy F4521monikaseitl3145fa1wp4


Mano Ricardo
Nao sei se o amigo conhecia o Expresso Online e dos dias gloriosos em que perto de xx comentadores enchiamos todo aquele espaço

O kllux vive ou ... perto das duas torres gemeas
e foi dele que li as mais dramaticas descrições daquele horror
- Mango , aquilo que mais me feriu no desastre foi ver restos de mulher dentro de um sapato (....... mais nao digo .... só sei que ainda hoje me lembro do horror apesar de nao ter estado lá ...

Outra face alta foi ele me ter descrito as virtudes de todas as nacionalidades

O Kllux tem um humor sadico ... mas um raro sentido de dar uma noticia
E em fotografia então é um

ARTISTA


-------------------------------------

o Kllux tem tambem anti corpos ... o que acontece .... quando ...

Correcao; O KLLUX, vive em YONKERS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Stand-up comedy Empty
MensagemAssunto: Re: Stand-up comedy   Stand-up comedy Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Stand-up comedy
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Humor-
Ir para: