InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

AQUI E AGORA - Só a morte não tem solução...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Vitor mango

MensagemAssunto: Re: AQUI E AGORA - Só a morte não tem solução...   Sex Fev 08, 2008 6:31 am

Citação :
Temos o Espírito, a Alma e o Corpo...

O Corpo todos entendemos o que é, nasce vive e morre...

A Alma será a “experiência” do corpo durante o tempo de vida, formada por tudo de bom e mau praticado...

O Espírito é uma centelha divina em evolução, que vai encarnando sucessivamente em “corpos” aprendendo e corrigindo erros passados até atingir a perfeição...

Nesta perspectiva, as recordações são do Espírito, não sendo reconhecidas, como é lógico pelo alma...

Ora vejamos se percebi

Temos uma nota Musical
O MI
Ela em associação do RE Fá sol la SI compõem uma "frase musical " que pode ser ou estar incluída numa OBRA ou Opera
Barbeiro de Sevilha

Estudar portanto o MI isoladamente ... chapéu
Se tirarmos o MI a Opera fica coxa

Mano " anarca " o seu tema é interessante
Só tem um problema
Se vem aqui a Maria de Portugal agarra na gente e mete-nos em dossiers
Laughing

O drama deste tipo de analise é que nós somos o MI da questão
mas sou todo
OVO ! ( verbo escutar
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: AQUI E AGORA - Só a morte não tem solução...   Sex Fev 08, 2008 8:09 am

Anarca escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
Aconteceu-me 3 vezes , e posso dizer que e uma experiencia um pouco traumatica. 2 vezes nos USA e uma vez quando fui a PORTUGAL passar ferias, na COSTA DA CAPARICA!!!! eU VOAVA e podia ver o meu corpo na cama!!! cOMECEI A LER SOBRE O ASSUNTO E A FALAR COM PESSOAS E fiquei espantado que se trata de um fenomeno ate bastante comum, um tal de "cordao de prata" que liga o corpo a alma!!! Ja fazem mais de 320 anos que nunca mais tive experiencia igual (gracas a DEUS).

É o chamado "Fio de Ariane"...

É um assunto muito interessante...

O que eu nao entendo e porque e que essa experiencia terminou , depois de 3 vezes, ja la vao , sei la 25 anos , e NUNCA MAIS ACONTECEU?????
Anarca
Admin

MensagemAssunto: Re: AQUI E AGORA - Só a morte não tem solução...   Sex Fev 08, 2008 10:40 am

Caro Ron,

Isso pode acontecer por vários motivos, mas muito possivelmente é devido a ter passado a focar todas as suas energias nos aspectos materialistas...

Cuidado...
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: AQUI E AGORA - Só a morte não tem solução...   Sex Fev 08, 2008 10:50 am

Anarca escreveu:
Caro Ron,

Isso pode acontecer por vários motivos, mas muito possivelmente é devido a ter passado a focar todas as suas energias nos aspectos materialistas...

Cuidado...

acha? Laughing Laughing Laughing Laughing Mas esta enganado. A FAMILIA e AMIGOS estao acima de qualquer materialismo!!! So vejo o dinheiro como instrumento que permite AJUDAR, CRIAR para os outros!! Nao tenho medo de morrer amanha!!! O que eu tenho e dos meus filhos!!! Facam o que quiserem!! Nao sou esse MATERIALISTA QUE PENSA!!

PARA ALEM DISTO recentemente , por duas vezes, vi FANTASMAS e coisas estranhas, !! Acho que se me dedicasse , tinha a capacidade para ser MEDIUM!!
Anarca
Admin

MensagemAssunto: Re: AQUI E AGORA - Só a morte não tem solução...   Sex Fev 08, 2008 11:54 am

A Mediunidade é uma a faculdade humana pela qual se estabelece a relação entre homens e espíritos.

Não é um poder oculto que se possa desenvolver através de praticas, rituais ou pelo poder misterioso...

Desenvolve-se naturalmente nas pessoas de maior sensibilidade para captação mental, de coisas e factos do mundo espiritual que nos cerca e nos afeta, com as suas vibrações afetivas e psíquicas.

Em resumo, ou se nasce Medium ou não, pois não depende da vontade própria...

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: AQUI E AGORA - Só a morte não tem solução...   Sex Fev 08, 2008 11:56 am

ACHO QUE TENHO ESSE don!!!Mas na realidade , nao gosto dessas coisas!!! E fiquei um pouco perturbado COM ESSAS COISAS QUE ME ACONTECERAM!!!
Anarca
Admin

MensagemAssunto: Re: AQUI E AGORA - Só a morte não tem solução...   Sex Fev 08, 2008 12:00 pm

O Karma de cada um está traçado...

Se alguém tiver que desempenhar uma determinada função, vai ter que a aceitar...

Demore as vidas que for preciso...
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: AQUI E AGORA - Só a morte não tem solução...   Sex Fev 08, 2008 12:06 pm

O meu KARMA e VENCER na vida!!! Ter espirito LIVRE, de LIBERDADE OU MORTE. Ser rebelde a AUTORIDADE!!! Ao ESTADO PODEROSO!!! Nao acreditar no "GRUPO" para bem do "GRUPO" Ser auto-suficiente, auto-responsavel, PELA criatividade indevidual!!! Nao acreditar em SALVADORES!!! Nao ADMIRAR politicos!!!
Anarca
Admin

MensagemAssunto: Re: AQUI E AGORA - Só a morte não tem solução...   Sex Fev 08, 2008 12:08 pm

Como disse o Homem: "Os caminhos do Senhor são insondáveis..."
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: AQUI E AGORA - Só a morte não tem solução...   Sex Fev 08, 2008 12:17 pm

E um MISTERIO!!!
Lech Walesa

MensagemAssunto: Re: AQUI E AGORA - Só a morte não tem solução...   Sex Fev 08, 2008 4:24 pm

Anarca escreveu:

A Mediunidade é uma a faculdade humana pela qual se estabelece a relação entre homens e espíritos.

Não é um poder oculto que se possa desenvolver através de praticas, rituais ou pelo poder misterioso...

Desenvolve-se naturalmente nas pessoas de maior sensibilidade para captação mental, de coisas e factos do mundo espiritual que nos cerca e nos afeta, com as suas vibrações afetivas e psíquicas.

Em resumo, ou se nasce Medium ou não, pois não depende da vontade própria...

Eu tenho a certeza que dava num bom medium.

Experimente. De certeza que não destoava lá pelo festival de vilar de perdizes.
Ver perfil do usuário
Anarca
Admin

MensagemAssunto: Re: AQUI E AGORA - Só a morte não tem solução...   Sab Fev 09, 2008 3:17 am

Caros amigos,

Recebi um e-mail com um relato muito interessante que o autor entendeu não publicar aqui...

Confesso que a minha ideia para este Tópico é contribuir para um esclarecimento colectivo, mas claro que o meu e-mail - anarquista@iol.pt - estará sempre disponível...

Última edição por em Sab Fev 09, 2008 3:32 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Anarca
Admin

MensagemAssunto: Re: AQUI E AGORA - Só a morte não tem solução...   Sab Fev 09, 2008 3:29 am

Antes de irem ao Festival de Vilar de Perdizes, testem o vosso potencial curativo...

Façam esta experiência simples:

"Começamos por unir as mão com os dedos a apontar para cima como se estivéssemos a rezar.

As mãos não devem tocar-se, mas ficar o mais próximo possível uma da outra.

A seguir, afastamos as mãos cerca de cinco centímetros e deixamo-las ficar assim por alguns segundos.

Voltamos à posição inicial - com as mão muito perto uma da outra mas sem se tocarem realmente.

Deixamos as mãos nessa posição por mais alguns segundos e depois afastamo-las cerca de dez centímetros.

Deixamo-las mais uma vez afastadas por alguns segundos.

Voltamos novamente à posição original e afastamo-las cerca de quinze centímetros.

Fazemos isto o mais lentamente possível, sem nos esquecermos de permanecer em cada uma destas posições alguns segundos.

Finalmente, afastamos as mãos vinte a vinte e cinco centímetros e a seguir, lentamente, voltamos a aproxima-las em movimentos secos de cerca de cinco centímetros de cada vez.

É possível que sintamos uma espécie de resistência, como se o ar estivesse a ser comprimido entre as mãos, e também é provável que sintamos uma mudança de temperatura na pele das mãos.

As mãos podem ficar um pouco mais quentes ou simplesmente com uma sensação de formigueiro, mas com a maioria das pessoas a pele fica levemente mais quente."

(O Poder da Mente - VERNON COLEMAN )
Ver perfil do usuário
Vitor mango

MensagemAssunto: Re: AQUI E AGORA - Só a morte não tem solução...   Sab Fev 09, 2008 5:57 am

Mano anarca ...todos somos gajos de tomates porque nos arroiscamos a que apareça um espirita a mando de uma Maria de Bragança
e vai tudo preso

Mas ja dizia o meu avozinho
SExo religião e politica manguito discute só com os amigos
e replicava MOI
VOVO eu só discuto aquilo que nao sei
O que sei ensino

======================================
Obrando
======================================

Todos nós temos alguremn um ou varios chips cuja marca nos amarra aos testiculos da familia
Pelo menos dois são imutaveis
O DOn de preservação da especie
E o da reprodução

OU seja
Em caso de perigo a gente esgravata em tudo o que for remédio ou santo para se salvar
Na reprodução ..Estou a ver todos V. Exas a olhar para Vamps ( Os ) e a dizerem
Levava ca duas seguidas ... ( duas pode ser muita coisas ,,,nada de pânico

Depois temos chips secundários

Ainda ontem no café da Vila da Batalha estava a ver uma miúda a tirar um café
Olhei olhei
e no final sem conhecer a catraia perguntei
Por acaso conheces a família Gonçalves ?
....Olha olha eu sou a filha !
Ora o Mango mangou gestos quen era exactamente do pai e do avô

Aquilo que o anarca diz que todos ja temos um " domínio " fixado
calma...
..nao sera tanto asim ...porque então eu sentava.-me na cama e dizia
O meu destino é ser rico ..e nao fazia niente

Mas
Concordo com ele que a " Natureza " fixa padrões e fusíveis salvadores para manter a espécie ou especies no planeta nos eixos

UM dia houve uma gaja que me disse
O Mango engravida com o olhar !
Porra !
A partir dai ando de óculos escuros

Tenho um chip FOd+++ ... porque nao sou capaz de fazer sangue ..ou ver uma criança em sofrimento
No fundo eu deveria ser um Templario

Ja fui levado para o Hospital numa ambulância
e
garanto que tinha no meio daquela barafunda um desejo

DE saber se os filhos da PUT* que eu tropecei nesta vida como resolveram a vida no além

Quando olho para as religiões a primeira coisa que cheiro são castigos
Pecados !
Um pecado não e mais que um conflito entre o nosso EGO e a sociedade
POr acaso tenho cheirado varias religiões através DOS TEMPOS E VERIFIQUEI QUE TODAS Andaram A MAMAR UNS NOS OUTROS

Aó que na religião Crista verifiquei que os donos da verdade cobriram o profeta com gorduras que ELE nunca teve
NO FUNDO FUNDO ...o pessoal em rebanho queria que assim fosse
e FOICE

O Mango cheira esgravatando na gordura dos tempos
Jamais me encontrará no meio de um rebanho a dizer
Mé mé mé

Porque ?
Porque o meu chip os colocou no sitio

DEvido !
Ver perfil do usuário
Anarca
Admin

MensagemAssunto: Re: AQUI E AGORA - Só a morte não tem solução...   Sab Fev 09, 2008 2:51 pm

Mano Mango,

Conhece o Jogo da Glória?

Aquele com "casas" numeradas, em que se iam lançando os dados até chegar ao 100?...

Havia casas lixadas...

Ficava-se várias vezes sem Jogar, andava-se para trás, etc...

O Karma de cada um equivale à casa onde cai...

Se lhe sai ser rico, ou faz por isso, ou espera deitado à espera de uma herança...

O problema é que enquanto não chegar a rico, não passa de casa...

Uma vida, duas, três, vinte, até viver a experiência de ser rico...

Só depois pode passar de casa...

Última edição por em Dom Fev 10, 2008 5:12 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Xô Esquerda

MensagemAssunto: Re: AQUI E AGORA - Só a morte não tem solução...   Sab Fev 09, 2008 3:03 pm

ai que o anarca é bruxo !!!!!!!

e ninguém sabia ..... Laughing Laughing Laughing
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: AQUI E AGORA - Só a morte não tem solução...   Sab Fev 09, 2008 3:28 pm

a morte nao tem solucao!!! Eu ca diria que para muitos SO A MORTE E A SOLUCAO!!!
Anarca
Admin

MensagemAssunto: Re: AQUI E AGORA - Só a morte não tem solução...   Ter Fev 12, 2008 4:11 am

Para meditar:

Deus quer que o Homem seja Feliz e se desenvolva espiritualmente...

No entanto só o sofrimento nos faz evoluir...

Em que ficamos?...
Ver perfil do usuário
Vitor mango

MensagemAssunto: Re: AQUI E AGORA - Só a morte não tem solução...   Ter Fev 12, 2008 5:48 am

Anarca escreveu:
Mano Mango,

Conhece o Jogo da Glória?

Aquele com "casas" numeradas, em que se iam lançando os dados até chegar ao 100?...

Havia casas lixadas...

Ficava-se várias vezes sem Jogar, andava-se para trás, etc...

O Karma de cada um equivale à casa onde cai...

Se lhe sai ser rico, ou faz por isso, ou espera deitado à espera de uma herança...

O problema é que enquanto não chegar a rico, não passa de casa...

Uma vida, duas, três, vinte, até viver a experiência de ser rico...

Só depois pode passar de casa...

Sev eu escrevesse aqui aquilo que penso about tinha de cferteza á porta no dia seguinte uma procissao com o bispo á frente
Prenda o mango
mango ja para a fogueira

Aquilo que acho giro nesta vida de carne osso e pila é desconhecer o desconhecido
Ficou-me na tola um exemplo dado por um profe que dizia about
Mango a ciência é como
é segue o exemplo
============================
SE saíres de casa vês as galinhas os pintos os patos e as P***
se Subires mais acima vês o telhado e continuas a ver as galinhas
Sobes mais um pouco e vês casas e se tiveres holofotes vês as galinhas
Trepas ( verbo subir ) ...mais uns metros bons e vês a aldeia
Continuas a trepar ( no Brasil este verbo é kekar = nada a ver )
a subir e ves a cidade mas não vês nem as galinhas nem as pessoas
e chato galopas para o alto e achas por não ver nada
as nuvens taparam-te a paisagem
aí paras e coças os ditos e pensas
Ná quero é voltar para a minha casinha ver as minhas galinhas e nao pensar na salvação de ninguém

nota da redaxão

Se o mano Tribunus aki estivesse despejava-me ja milhoes de copia a dizer que os judeus é que sabem tudo e que ate teem o dom da intelegencia e de 20000000000000000000 de diplomados com o premio NOBEL

Ora o Mango tem aprendido muito mais a ouvir tascas que a ver cheirar ou ler livros ( por acaso ate tenho a 4ª classe = tirada cdom diz tinção)

ao meu amigo tribunus akele abraço
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: AQUI E AGORA - Só a morte não tem solução...   

AQUI E AGORA - Só a morte não tem solução...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» NÃO CONSIGO SUPERAR A MORTE DE MINHA MÃE
» As últimas palavras dos ateus na hora de sua morte
» A morte humana sempre fez parte do plano de Deus?
» Agora vai melhorar o Brasil
» O que pensam os ateus sobre a morte? o que acham pra onde irao ou que vai acontecer depois de morrer?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vaga das Liberdades-
Ir para: