InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

O Presidente de Timor-Leste, José Ramos-Horta, foi alvejado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Presidente de Timor-Leste, José Ramos-Horta, foi alvejado   Dom Abr 06, 2008 12:37 pm

Como PORTUGUES, deixa MUITO a desejar!!!! Deise-me dizer-lhe!!!
PORTUGAL teve as COLONIAS por 500 anos. Os conflitos comecaram em 1961, quando a UNIAO SOVIETICA, OS COMUNAS, comecaram a COBICAR aqueles PAISES e A SUBSIDIAR A GUERRILHA!!! Voce e parvo OU ACHA QUE EU SOU parvo?
Presidente da Junta
Admin

MensagemAssunto: Re: O Presidente de Timor-Leste, José Ramos-Horta, foi alvejado   Dom Abr 06, 2008 12:39 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Voce e parvo OU ACHA QUE EU SOU parvo?

se calhar, ás vezes são os dois.

e eu também ..... king king king
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Presidente de Timor-Leste, José Ramos-Horta, foi alvejado   Dom Abr 06, 2008 12:41 pm

Como PORTUGUES, deixa MUITO a desejar!!!! Deise-me dizer-lhe!!!
PORTUGAL teve as COLONIAS por 500 anos. Os conflitos comecaram em 1961, quando a UNIAO SOVIETICA, OS COMUNAS, comecaram a COBICAR aqueles PAISES e A SUBSIDIAR A GUERRILHA!!! Voce e parvo OU ACHA QUE EU SOU parvo?

E o que é uma colonia Question
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Presidente de Timor-Leste, José Ramos-Horta, foi alvejado   Dom Abr 06, 2008 12:41 pm

Eu posso ser parvo, mas dizer que os PRETOS andavam a comer porrada dos PORTUGEUSES em AFRICA, isso e RISIVEL!!! Ainda hoje choram a partida dos PORTUGUESES. PORTUGUES E BOM. NAO DESCRIMINA. TRATA BEM TODO O MUNDO!!! Mas esse TROTSKY, parece nao ser Portugues!!! Deve ser SOVIETICO DO PASSADO!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Presidente de Timor-Leste, José Ramos-Horta, foi alvejado   Dom Abr 06, 2008 12:42 pm

Eu posso ser parvo, mas dizer que os PRETOS andavam a comer porrada dos PORTUGEUSES em AFRICA, isso e RISIVEL!!! Ainda hoje choram a partida dos PORTUGUESES. PORTUGUES E BOM. NAO DESCRIMINA. TRATA BEM TODO O MUNDO!!! Mas esse TROTSKY, parece nao ser Portugues!!! Deve ser SOVIETICO DO PASSADO!!

lol! lol! lol!

Tanto disparate lol! lol! lol!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Presidente de Timor-Leste, José Ramos-Horta, foi alvejado   Dom Abr 06, 2008 12:45 pm

UM PORTUGUES , QUE MAL FALA DOS PORTUGUESES E UMA VVERGONHA NACIONAL!!! Assim como os que cospem na BANDEIRA,como SOARES!!!
EU JAMAIS cuspiria na BANDEIRA PORTUGUESA. Nem sobre TORTURA, quanto mais VOLUNTARIAMENTE!!
Presidente da Junta
Admin

MensagemAssunto: Re: O Presidente de Timor-Leste, José Ramos-Horta, foi alvejado   Dom Abr 06, 2008 12:46 pm

tire lá "os pretos", prefiro ler "africanos", saxavor.

Odeio a palavra "pretos". affraid affraid affraid affraid
Ver perfil do usuário
Presidente da Junta
Admin

MensagemAssunto: Re: O Presidente de Timor-Leste, José Ramos-Horta, foi alvejado   Dom Abr 06, 2008 12:47 pm

UM PORTUGUES , QUE MAL FALA DOS PORTUGUESES E UMA VVERGONHA NACIONAL!!! Assim como os que cospem na BANDEIRA,como SOARES!!!
EU JAMAIS cuspiria na BANDEIRA PORTUGUESA. Nem sobre TORTURA, quanto mais VOLUNTARIAMENTE!!

olha, olha quem fala ....

você passa a vida a chamar-nos esquerdistas, estado dependentes e outros mimos.

eu já nem ligo ..

Pra quê ???? study

é problema de pré-andropausa, certamente ... Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Presidente de Timor-Leste, José Ramos-Horta, foi alvejado   Dom Abr 06, 2008 12:48 pm

OH PRESIDENTE, o que e que um esquerdista tem a ver com um PORTUGUES? ESQUERDISTAQS HA EM TODO O MUNDO. E DOENCA!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Presidente de Timor-Leste, José Ramos-Horta, foi alvejado   Dom Abr 06, 2008 12:50 pm

Já sabes quem escreveu "Reino Negro de Palmares" Question Idea
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Presidente de Timor-Leste, José Ramos-Horta, foi alvejado   Dom Abr 06, 2008 12:51 pm

O REINO DOS PALERMAS , queres dizer?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Presidente de Timor-Leste, José Ramos-Horta, foi alvejado   Dom Abr 06, 2008 12:52 pm

Este quando perde a razão, amua geek lol!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Presidente de Timor-Leste, José Ramos-Horta, foi alvejado   Dom Abr 06, 2008 12:53 pm

TENS ALGUM PROBLEMA COM O EULEUTERIO? E quando publicaste o artigo , porque nao colocaste o nome dele? Shocked Shocked Shocked
Presidente da Junta
Admin

MensagemAssunto: Re: O Presidente de Timor-Leste, José Ramos-Horta, foi alvejado   Dom Abr 06, 2008 12:54 pm

ricardonunes escreveu:

Este quando perde a razão, amua geek lol!

se fosse só ele .......
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Presidente de Timor-Leste, José Ramos-Horta, foi alvejado   Dom Abr 06, 2008 12:55 pm

Ainda nao sabes-APRENDESTE que o PCP, so conta MENTIRAS e que vive de REVISIONISMOS HISTORICOS? Shocked Shocked Shocked
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Presidente de Timor-Leste, José Ramos-Horta, foi alvejado   Dom Abr 06, 2008 12:58 pm

TENS ALGUM PROBLEMA COM O EULEUTERIO? E quando publicaste o artigo , porque nao colocaste o nome dele? Shocked Shocked Shocked

Foda-se, deves ser muito burro Arrow

Reino negro de palmares / Mário Martins de Freitas.- 2ª ed.- Rio de Janeiro : Biblioteca do Exército Editora
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Presidente de Timor-Leste, José Ramos-Horta, foi alvejado   Dom Abr 06, 2008 1:01 pm

qUANDO SE PUBLICA , UM "LENCOL" de outros, deve-se mostrar o autor, a origem!!! Tens alguma coisa contra o ELEUTERIO, ou querias esconder-lo?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Presidente de Timor-Leste, José Ramos-Horta, foi alvejado   Dom Abr 06, 2008 1:03 pm

qUANDO SE PUBLICA , UM "LENCOL" de outros, deve-se mostrar o autor, a origem!!! Tens alguma coisa contra o ELEUTERIO, ou querias esconder-lo?

Não bebas mais hoje drunken
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Presidente de Timor-Leste, José Ramos-Horta, foi alvejado   Dom Abr 06, 2008 1:08 pm

ricardonunes escreveu:

ainda nem comecei!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Presidente de Timor-Leste, José Ramos-Horta, foi alvejado   Dom Abr 06, 2008 1:11 pm

ricardonunes escreveu:

ainda nem comecei!!!

E já vais neste estado drunken
Lech Walesa

MensagemAssunto: Re: O Presidente de Timor-Leste, José Ramos-Horta, foi alvejado   Dom Abr 06, 2008 1:13 pm

Olha-te ao espelho.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Presidente de Timor-Leste, José Ramos-Horta, foi alvejado   Dom Abr 06, 2008 1:13 pm

ESTADO/ Por isso falo mal do ESTADO!!! Amissao e manter-vos BEBADOS de DEPENDENCIA!!!
Lech Walesa

MensagemAssunto: Re: O Presidente de Timor-Leste, José Ramos-Horta, foi alvejado   Dom Abr 06, 2008 1:14 pm

ricardonunes escreveu:

Foda-se, deves ser muito burro Arrow

Reino negro de palmares / Mário Martins de Freitas.- 2ª ed.- Rio de Janeiro : Biblioteca do Exército Editora

Acho que ele só consegue ler coisas do tipo

000 000 000 ... 000
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Presidente de Timor-Leste, José Ramos-Horta, foi alvejado   Dom Abr 06, 2008 1:15 pm

TIPO 40 625 000 !!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Presidente de Timor-Leste, José Ramos-Horta, foi alvejado   Dom Abr 06, 2008 2:34 pm

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Presidente de Timor-Leste, José Ramos-Horta, foi alvejado   

O Presidente de Timor-Leste, José Ramos-Horta, foi alvejado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Progressão Aritmética (horta)
» Pesquisa do forum:Em quem vc vai votar para presidente?
» Nina e José estão sentados em cadeiras, diame
» FALTA DE RESPEITO JOSÉ MIGUEL TRIGOSO PRP A EXTINÇÃO DA BT
» IMPEACHMENT da Presidente DILMA Vana Rousseff - Relatório da Comissão e demais fases do julgamento

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Europa e o Mundo-
Ir para: