InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Maria de Medeiros nomeada «Artista da UNESCO para a Paz»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Xô Esquerda

MensagemAssunto: Maria de Medeiros nomeada «Artista da UNESCO para a Paz»   Qua Fev 20, 2008 11:45 am

A actriz Maria de Medeiros foi nomeada «Artista UNESCO para a Paz» e é a primeira portuguesa a alcançar tal distinção, anunciou hoje o governo português.
A nomeação pretende tirar partido da «visibilidade, carisma, qualidade artística, polivalência, sensibilidade e empenho nas grandes causas do mundo contemporâneo demonstrados por Maria de Medeiros» para difundir os valores e as iniciativa da UNESCO junto do público português e internacional, diz um comunicado do ministério português dos negócios estrangeiros.

«É sem dúvida uma grande honra para mim. Foi uma surpresa quando me contactaram, mas sinto um grande orgulho e também uma grande responsabilidade», declarou Maria de Medeiros à agência Lusa.

«Estou seguro de que Maria de Medeiros valorizará e dignificará os altos valores da UNESCO em domínios tão diversos como a promoção da criatividade, das artes vivas, das indústria culturais e da educação artística», afirmou o director-geral da UNESCO, Koichiro Matsuura, que presidirá à cerimónia de nomeação, a 17 de Março em Paris.
CONTINUA ...

diário digital

20-02-2008 13:24:00
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Maria de Medeiros nomeada «Artista da UNESCO para a Paz»   Qua Fev 20, 2008 1:41 pm

Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Análise Matemática derivada
» Heresia: artista cria um Jesus travesti na ceia
» ERROS de MARIA
» MARIA E OS EVANGÉLICOS
» Novo pensamento sobre a lei maria da penha

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Artes & Letras-