InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

'Gay' palestiniano reúne-se a amante judeu em Israel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mike

MensagemAssunto: 'Gay' palestiniano reúne-se a amante judeu em Israel   Qua Mar 26, 2008 1:05 pm

A relação resistiu à distância e à violência entre os dois povos

"X" tem 33 anos, é gay, palestiniano e residia em Jenine, cidade do Norte da Cisjordânia. "Y", de 40 anos, é israelita, gay, e vive em Telavive - a cidade mais liberal do Estado hebreu. Desde há oito anos que mantêm uma relação amorosa; há cinco anos, pediram às autoridades israelitas autorização para que "X" trocasse Jenine por Telavive. A luz verde chegou ontem, mas com cariz temporário.

"Pedimos que nos deixem viver juntos. Estou doente do coração e preciso do meu parceiro perto de mim", afirmou "Y", que trabalha no sector da informática, ao diário Yediot Aharonot. Ao mesmo jornal "X" revelava que o Shin Bet (serviços secretos internos) o "interrogaram antes de me trazerem para Israel. Compreenderam que a minha única vontade é viver com o meu noivo."

A decisão, pouco usual, das autoridades israelitas aconteceu após "X" - cansado de esperar pela resposta ao pedido formalizado há cinco anos ao Ministério do Interior - ter escrito ao general Yosef Mishlav, coordenador militar israelita da Cisjordânia e Faixa de Gaza. Nessa carta era pedida uma autorização especial e temporária para residir em Telavive até que o Ministério do Interior tome uma decisão definitiva.

Na carta, "X" afirmava correr perigo de vida: a sua família, desde que soubera da sua homossexualidade e da nacionalidade do parceiro, perseguia-o e ameaçava-o de morte.

O comandante Peter Lerner, porta-voz da Administração militar encarregada das questões civis palestinianas, confirmou à AFP que fora dada a autorização temporária de residência a "X" porque o "seu advogado explicou que ele estava em perigo em consequência da sua orientação sexual". Lerner sublinhou que a autorização "É excepcional e tem de ser renovada todos os meses."

"X" corria, de facto perigo de vida: a homossexualidade é ainda tabu na sociedade palestininana e, mais grave, o seu parceiro é um israelita. Este aspecto poderia levar a uma acusação de colaboracionismo - o que , na maior parte dos casos, resulta em execução sumária.

Mantida secreta continua a identidade dos dois actores desta história e a forma como se conheceram, afastada não está a hipótese de que tenha acontecido quando "Y" integrou alguma missão militar em Jenine.

Entretanto, "X" continua a aguardar autorização de residência permanente, algo que o Ministério do Interior israelita raramente concede aos palestinianos de Gaza e da Cisjordânia que querem viver em Israel.

dn
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 'Gay' palestiniano reúne-se a amante judeu em Israel   Qua Mar 26, 2008 1:12 pm

E BOM PORQUE LA NA PALESTINA MATAVAM-O!!!
jps

MensagemAssunto: Re: 'Gay' palestiniano reúne-se a amante judeu em Israel   Sex Abr 04, 2008 7:27 am

Segundo as ultimas noticias do diário israelita Azek.abkar, o individuo identificado como gay palestiniano que se juntou ao amante judeu não é na realidade palestiniano.......trata-se sim, segundo o mesmo diário de um imigrante milionário de origem portuguêsa, residente em Orlando nos USA, alegadamente dono de uma cadeia de "bordeis" de 3ª classe.

Ainda de acordo com o jornal, este é um caso sem paralelo na historia dos rabetas por se tratar de um sujeito que em tempos se envolveu com uma mulher de origem Russa de nome Nakova que viria a abandonar em meados de 2005 depois de ter conhecido o dito israelita.

Como o assunto tem despertado o maior interesse no meio conservador Sionista, este diário promete publicar mais noticias sobre este caso em proximas edições.
Ver perfil do usuário
jps

MensagemAssunto: Re: 'Gay' palestiniano reúne-se a amante judeu em Israel   Qua Abr 09, 2008 10:50 am

Na continuação desta noticia , adianta o diário Azek.abkar o seguinte.....

«««««Segundo as ultimas noticias do diário israelita Azek.abkar, o individuo identificado como gay palestiniano que se juntou ao amante judeu não é na realidade palestiniano.......trata-se sim, segundo o mesmo diário de um imigrante milionário de origem portuguêsa, residente em Orlando nos USA, alegadamente dono de uma cadeia de "bordeis" de 3ª classe.

Ainda de acordo com o jornal, este é um caso sem paralelo na historia dos rabetas por se tratar de um sujeito que em tempos se envolveu com uma mulher de origem Russa de nome Nakova que viria a abandonar em meados de 2005 depois de ter conhecido o dito israelita.

Como o assunto tem despertado o maior interesse no meio conservador Sionista, este diário promete publicar mais noticias sobre este caso em proximas edições.««««««««

O facto do dito milionário (ah...ah....ah....) se ter tornado maricão ficou a dever-se á relação que manteve com a dita Nakova, jovem russa de muitos talentos, que segundo informações vindas a publico se tratava sim de um transexual masculino e não de uma mulher como de inicio se pensou.
Explicando-se assim os gostos então adquiridos pelo dito milionário que culminaram com esta relação com o musculado soldado israelita.

Pese o facto de nada haver de singular nesta relação, anteve-se no entanto que a dita furtuna, angariada a vender hamburgers em New York se vá esvaindo no pagamento dos favores sexuais do citado soldado.

Seguir-se-ão cenas dos proximos capitulos.
Ver perfil do usuário
jps

MensagemAssunto: Re: 'Gay' palestiniano reúne-se a amante judeu em Israel   Qua Abr 09, 2008 10:51 am

With love
from Satanaz.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 'Gay' palestiniano reúne-se a amante judeu em Israel   Qua Abr 09, 2008 11:01 am

Satanaz , ou JPS, E UM RECONHECIDO HOMO, que viaja pelo MUNDO levando na bilha , por todo o ORIENTE E ASIA, com a desculpa de andar a descobriri PETROLIO!!! e por isso saiu de PORTUGAL!!! Para nao dar mais vexames a familia!!! PORQUE JA E CONHECIDO NACIONALMNETE!!!! e COMO SE NAO BASTASSE, TANTA misfortuna , AINDA E comunista!!!!
jps

MensagemAssunto: Re: 'Gay' palestiniano reúne-se a amante judeu em Israel   Qui Abr 10, 2008 9:31 am

Que falta de imaginação.......Satanaz , ou JPS, E UM RECONHECIDO HOMO, que viaja pelo MUNDO levando na bilha , por todo o ORIENTE E ASIA, com a desculpa de andar a descobriri PETROLIO!!! e por isso saiu de PORTUGAL!!! Para nao dar mais vexames a familia!!! PORQUE JA E CONHECIDO NACIONALMNETE!!!! e COMO SE NAO BASTASSE, TANTA misfortuna , AINDA E comunista!!!!

Mas felizmente que até mesmo um idiota chapado ao fim de algum tempo começa a melhorar no sentido inverso.
Ver perfil do usuário
jps

MensagemAssunto: Re: 'Gay' palestiniano reúne-se a amante judeu em Israel   Qui Abr 10, 2008 9:34 am

Que burrice a minha.....só agora percebi que a revolta d`ele é por não estar na fotografia do meu avatar a substituir o Bush....

Envie-me a sua foto e eu darei um jeito......

Beijinhos do Satanaz
Ver perfil do usuário
jps

MensagemAssunto: Re: 'Gay' palestiniano reúne-se a amante judeu em Israel   Qui Abr 10, 2008 9:36 am

Olha o meu avatar esta em branco.....ta bem eu meto o burro.......
Ver perfil do usuário
jps

MensagemAssunto: Re: 'Gay' palestiniano reúne-se a amante judeu em Israel   Qui Abr 10, 2008 9:37 am

Desculpas ....a imagem já regressou.....
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 'Gay' palestiniano reúne-se a amante judeu em Israel   Seg Abr 14, 2008 1:50 pm

O QUE MAIS APRECIA O JPS? Um MACHO arabe!!!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 'Gay' palestiniano reúne-se a amante judeu em Israel   Seg Abr 14, 2008 1:51 pm

A FAMILIA AGRADECE que ele esteja no ESTRANGEIRO "A ENCONTRAR PETROLIO" porque nao aguentam mais ios VEXAME S dess GAY!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 'Gay' palestiniano reúne-se a amante judeu em Israel   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O anti cristo será um judeu da tribo de Dã.
» O verdadeiro e o falso judeu.
» Abraão era Judeu ou Gentio?
» Quando a Igreja se Apaixonará pelo Seu Noivo Judeu?
» Árabe X Judeu

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Religiões & Fé-
Ir para: