Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Homenagem a Luna, a transsexual assassinada...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Fúria

Fúria


Mensagens : 222
Data de inscrição : 29/11/2007

Homenagem a Luna, a transsexual assassinada... Empty
MensagemAssunto: Homenagem a Luna, a transsexual assassinada...   Homenagem a Luna, a transsexual assassinada... EmptyQua Mar 26, 2008 7:10 pm

Vigília de homenagem a Luna, a transsexual assassinada cujo cadáver foi encontrado num contentor de entulho

Homenagem a Luna, a transsexual assassinada... 2365475614_c9911a1efa_o

Lisboa ladina... K linda k é-la é!...

Homenagem a Luna, a transsexual assassinada... 2365475226_e371b26202_o

Nada the novo em Lisboa......

No ano de 1506, a cidade de Lisboa foi palco do mais dramático e sanguinário episódio antijudaico de todos os que são conhecidos no nosso território;

Durante três dias, 19, 20 e 21 de Abril, estes acontecimentos, que tiveram início junto ao Convento de S. Domingos (actual Largo de S. Domingos), levaram a que cerca de dois mil lisboetas, por mera suspeita de professarem o judaísmo, tivessem sido barbaramente assassinados e queimados em duas enormes fogueiras no Rossio e na Ribeira;

Evocar este hediondo crime em que consistiu o massacre de 1506, inscrito numa política de intolerância que, segundo Antero de Quental, contribuiu para a decadência deste povo peninsular, será fazer justiça póstuma a todas as vítimas da intolerância e constituirá uma afirmação inequívoca de Lisboa como cidade cosmopolita, multiétnica e multicultural.
Ir para o topo Ir para baixo
Presidente da Junta
Admin
Presidente da Junta


Mensagens : 944
Data de inscrição : 17/10/2007

Homenagem a Luna, a transsexual assassinada... Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem a Luna, a transsexual assassinada...   Homenagem a Luna, a transsexual assassinada... EmptyQui Mar 27, 2008 2:40 am

Fantástico Post !!!!!!!

Parabéns Fúriaaaaaaaaaa..........

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Homenagem a Luna, a transsexual assassinada... Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem a Luna, a transsexual assassinada...   Homenagem a Luna, a transsexual assassinada... EmptyQui Mar 27, 2008 2:50 am

Nada the novo em Lisboa......
Citação :

No
ano de 1506, a cidade de Lisboa foi palco do mais dramático e
sanguinário episódio antijudaico de todos os que são conhecidos no
nosso território;

Durante três dias, 19, 20 e 21 de Abril, estes
acontecimentos, que tiveram início junto ao Convento de S. Domingos
(actual Largo de S. Domingos), levaram a que cerca de dois mil
lisboetas, por mera suspeita de professarem o judaísmo, tivessem sido
barbaramente assassinados e queimados em duas enormes fogueiras no
Rossio e na Ribeira;

Evocar este hediondo crime em que consistiu
o massacre de 1506, inscrito numa política de intolerância que, segundo
Antero de Quental, contribuiu para a decadência deste povo peninsular,
será fazer justiça póstuma a todas as vítimas da intolerância e
constituirá uma afirmação inequívoca de Lisboa como cidade cosmopolita,
multiétnica e multicultural.

Calma
A Historia é bem mais completa
Tudo começou na SE ( suponho ) em que um raio de luz bla bla
E um padre fanaTICO coeçou aos gritos
É o sinal ...é o sinal
E vieram para a rua em que se juntou a populaça ( pé descalço ) marinhagem da estranja ...
========================
Sucede que o King of Portugal mand ou enforcar os culpados e indeminizou as familias judaicas
A expulsão dos Judeus deve-se á prima do KING

Portanto e sem desculpar os crimes realizados achei por bem meter aqui que os crimes foram feitos pela ralé
Porque ?

Os Judeus dominavam ja a vida economica de Lisboa
e,,,
a malta tesa ...
Bla bla
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Homenagem a Luna, a transsexual assassinada... Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem a Luna, a transsexual assassinada...   Homenagem a Luna, a transsexual assassinada... EmptyQui Mar 27, 2008 2:52 am

Esqueci-me dos maricas

A minha visão é puramente tecnica
Ser maricas ...é para mim uma " doença "
Tratavel ou não ...NUnca com porrada
Ir para o topo Ir para baixo
mike

mike


Mensagens : 283
Data de inscrição : 16/03/2008

Homenagem a Luna, a transsexual assassinada... Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem a Luna, a transsexual assassinada...   Homenagem a Luna, a transsexual assassinada... EmptyQui Mar 27, 2008 3:45 am

EUA

Transexual masculino, no quinto mês de gravidez, rejeitado pela família

Los Angeles, Califórnia, 26 Mar (Lusa) - Thomas Beatie, um transexual varão, casado, dará à luz uma menina no Verão depois de várias tentativas para engravidar e após ter sido rejeitado pela sociedade e a sua família, informou a revista The Advocate.

Beatie, cujo aspecto é o de um homem grávido de cinco meses, submeteu-se a uma alteração para eliminar os peitos femininos e a um tratamento de testosterona no seu processo de mudança de sexo mas conservou os seus órgãos reprodutores.

Este casal formado há mais de dez anos sempre quis ter um bebé mas a mulher de Beatie, Nancy, sofreu uma endometriosis há 20 anos e por culpa dessa doença foi sujeita a uma histerectomia que a impede de ter filhos.

Logo que conseguiram ter uma situação económica desafogada, o casal tomou a decisão de Beatie ficar com a gestação do bebé de ambos.

"Tinham passado oito anos desde a minha última menstruação mas o meu corpo já se regulava por si mesmo e não tinha que tomar estrógenos nem progesterona, nem sequer medicamentos para favorecer a fertilidade com o fim de ajudar-me na gravidez", assegurou Beatie.

O plano deste casal deparou-se então com a oposição da comunidade médica, vizinhos e familiares.

"Os médicos discriminavam-nos pelas suas crenças religiosas, alguns negavam-se a chamar-me pelo meu nome masculino e a reconhecer Nancy como minhas mulher. Os recepcionistas riam-se de nós e os amigos negaram-nos apoio. Grande parte da família de Nancy não sabia que eu era transsexual", explicou Beatie.

O primeiro médico endocrinologista que os atendeu rejeitou o caso porque a sua equipa se sentia incomodada para tratar "alguém como ele", indicou o futuro padre.

Depois de um ano em que correram nove médicos e gastaram vários milhares de dólares, Thomas e Nancy conseguiram aceder a um banco de esperma para fazer o seu bebé.

Todavia, a primeira tentativa não teve êxito e o óvulo fecundado instalou-se fora do útero, levando Beatie à sala de operações onde lhe retiraram uma das suas trompas de falópio.

«Quando o meu irmão soube da perda do feto disse: "Foi bom que acontecesse. Quem sabe que tipo de monstro teria sido?"».

A segunda tentativa teve mais êxito e Beatie está agora grávido e espera dar à luz uma menina por volta de 3 de Julho deste ano.

"Como se sente um homem grávido? Incrível. Estou estável e seguro de mim mesmo como homem que sou. Incrível. Tecnicamente vejo-me como sucedâneo de mim mesmo, embora a minha identidade sexual seja a de varão. Eu serei o pai, Nancy a mãe e seremos uma família", confessou Beatie, questionando o que é ser "normal" para a sociedade.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Homenagem a Luna, a transsexual assassinada... Empty
MensagemAssunto: Homem casado está grávido de cinco meses   Homenagem a Luna, a transsexual assassinada... EmptyQui Mar 27, 2008 7:35 am

«Eu serei o pai da minha filha, e a Nancy será a mãe. Vamos ser uma família», disse Thomas Beatie.
Segundo
o jornal The Independent, Thomas Beatie decidiu conservar os seus
órgãos genitais femininos, quando se tornou transexual. «A
esterilização não é um requisito para a mudança de sexo, por isso
decidi fazer uma cirurgia para reduzir o peito e uma terapia com
testosterona, mas manter os meus direitos reprodutivos»
, disse Thomas Beatie, cujo nome antigamente era Tracy Lagondino.
Em
conjunto com a sua mulher, Nancy, com quem vive há 10 anos, optou pela
inseminação artificial. Como ela não podia engravidar, ele era a única
opção do casal para terem um filho biológico.
Os
dois tinham uma vida normal no pacato estado de Oregon, nos Estados
Unidos, até tomarem esta decisão. Depois, queixa-se o futuro pai,
começaram a ser discriminados e perderam o apoio até da família.
Mas «querer ter um filho, não é um desejo feminino ou masculino, é um desejo humano», sustenta. E assim o que começou como um sonho do casal apaixonado, tornou-se num plano.
Tiveram
de consultar nove médicos até encontrarem um que os acompanhasse nesta
viagem. O homem chegou a estar grávido de trigémeos, mas perdeu-os,
tendo a sua vida ficado em risco.
Agora, a gravidez está a decorrer sem complicações e o nascimento previsto para Julho.
ioli.campos@sol.pt
Ir para o topo Ir para baixo
Fúria

Fúria


Mensagens : 222
Data de inscrição : 29/11/2007

Homenagem a Luna, a transsexual assassinada... Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem a Luna, a transsexual assassinada...   Homenagem a Luna, a transsexual assassinada... EmptyQui Mar 27, 2008 9:06 am

Ho sor Doutor....

Phodezzzzzzzzzzzze angravidar pelo KU???

-Sim filha, é assim k se fazzzzzzzzem os politikus.....
afro
Ir para o topo Ir para baixo
trocatretas

trocatretas


Mensagens : 308
Data de inscrição : 14/11/2007
Idade : 68

Homenagem a Luna, a transsexual assassinada... Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem a Luna, a transsexual assassinada...   Homenagem a Luna, a transsexual assassinada... EmptyQui Mar 27, 2008 7:31 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Homenagem a Luna, a transsexual assassinada... Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem a Luna, a transsexual assassinada...   Homenagem a Luna, a transsexual assassinada... EmptyQui Mar 27, 2008 8:23 pm

infelizzmente nao ha ex-maricas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Homenagem a Luna, a transsexual assassinada... Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem a Luna, a transsexual assassinada...   Homenagem a Luna, a transsexual assassinada... EmptySex Mar 28, 2008 3:20 am

Fúria escreveu:
Ho sor Doutor....

Phodezzzzzzzzzzzze angravidar pelo KU???

-Sim filha, é assim k se fazzzzzzzzem os politikus.....
afro
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

esta nem sabia mas desconfiava
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Homenagem a Luna, a transsexual assassinada... Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem a Luna, a transsexual assassinada...   Homenagem a Luna, a transsexual assassinada... EmptySeg Abr 07, 2008 1:05 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Homenagem a Luna, a transsexual assassinada... Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem a Luna, a transsexual assassinada...   Homenagem a Luna, a transsexual assassinada... EmptySeg Abr 07, 2008 1:07 pm

LUNA E O NOME DA MINHA CADELA!! PACO do meu cachorro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fúria

Fúria


Mensagens : 222
Data de inscrição : 29/11/2007

Homenagem a Luna, a transsexual assassinada... Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem a Luna, a transsexual assassinada...   Homenagem a Luna, a transsexual assassinada... EmptySeg Abr 07, 2008 6:33 pm

Nogenta de mais, esta merda. monkey
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Homenagem a Luna, a transsexual assassinada... Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem a Luna, a transsexual assassinada...   Homenagem a Luna, a transsexual assassinada... EmptySeg Abr 07, 2008 6:34 pm

Sem duvida!!!! Quem quer saber dessa noticia?????
Ir para o topo Ir para baixo
Fúria

Fúria


Mensagens : 222
Data de inscrição : 29/11/2007

Homenagem a Luna, a transsexual assassinada... Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem a Luna, a transsexual assassinada...   Homenagem a Luna, a transsexual assassinada... EmptySeg Abr 07, 2008 7:01 pm

Oh RON.......

Depois do FDP engravidar pelo KU, serà k vai nascer algum politiku???
Very Happy

O Transsexual da Oprha está mesmo prenhe: o parto vai ser em Teerão, com o Padrinho Ahmadinejad e a Madrinha Fernanda Câncio Sokratina confused confused confused
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Homenagem a Luna, a transsexual assassinada... Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem a Luna, a transsexual assassinada...   Homenagem a Luna, a transsexual assassinada... EmptySeg Abr 07, 2008 8:15 pm

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Presidente da Junta
Admin
Presidente da Junta


Mensagens : 944
Data de inscrição : 17/10/2007

Homenagem a Luna, a transsexual assassinada... Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem a Luna, a transsexual assassinada...   Homenagem a Luna, a transsexual assassinada... EmptyTer Abr 08, 2008 3:15 am

Fúria escreveu:
Nogenta de mais, esta merda. monkey


Quando a Fúria que vive no Novo Mundo, não está "preparada" para estas modernices, que diremos nós, em Portugal, que ainda vivemos em ambiente de parvalheira, de moral bacoca, tacanhez, etc e tal ????

dá que pensar............ Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
 
Homenagem a Luna, a transsexual assassinada...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Homenagem ao Dalai Lama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Portugal-
Ir para: