Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 FDui ao Eco ( salvo seja )

Ir para baixo 
+3
mike
Fúria
Vitor mango
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Anarca
Admin
Anarca


Mensagens : 1605
Data de inscrição : 13/09/2007

FDui ao Eco ( salvo seja ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FDui ao Eco ( salvo seja )   FDui ao Eco ( salvo seja ) - Página 2 EmptySex Mar 28, 2008 4:08 am

ronhas escreveu:
Vitor mango escreveu:
ronhas escreveu:
AMERICANO escreveu:
eu tenho acesso a milhoes QUE E O QUE ME INTERESSA!!

Terá mesmo??? Nunca vi um Champalimaud, um Américo de Amorim, um Mello, um Balsemão ou outro gajo com os ditos milhões virem cá para fora exibi-los e arrotá-los. É isso que define o gajo do pilim. Não precisam. Será falsa humildade, mas não se dão a esse ridículo. Quando se repete tanto é para tentar impor á força uma imagem que não cola. Onde se vê muito disso é na américa latina, grandes cachuchos nos dedos, em Chelas, com muitas medalhas de ouro ao peito ou lugares similares. Tem que mudar o boneco. Esse começa a não pegar. Só o seu assessor cultural ainda acredita.

Mano ronhas
Sublinhei o seu sentido de humor
Sorry about
mas eu divirto-me ...
pois


Mas o assessor cultural do Ron não é o mano Mangas. É outro que não me apetece dizer o nome. Não constatou que de vez enquando o Ron até escreve bem, sem erros e frases minimamente bem construídas?? É o dito cujo, que quando o vê muito aflito ou quer atacar terceiros lhe assopra aos ouvidos (via MP) alguns comentários.


Já o outro dizia que "... Se quando estás calado não dizes disparates, porque é que falas?..."

Se essa do Assessor é comigo, está mais uma vez enganado...

Terei enviado ao Ron 1 ou 2 mensagens - a aconselhar contenção - durante toda a vida do Vaga Liberdade ...

Se isto não for verdade, autorizo o Administrador do site a revelar o número de mensagens em questão...

Agora uma coisa é certa...

Quando vejo ignorância, tento sempre esclarecer...

Quando vejo lutas desiguais, estou sempre do lado dos mais fracos...

PS: Já agora, não se diz "nuchos de mercado", mas sim "nichos de mercado"...
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

FDui ao Eco ( salvo seja ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FDui ao Eco ( salvo seja )   FDui ao Eco ( salvo seja ) - Página 2 EmptySex Mar 28, 2008 7:34 am

Anarca escreveu:
ronhas escreveu:
Vitor mango escreveu:
ronhas escreveu:
AMERICANO escreveu:
eu tenho acesso a milhoes QUE E O QUE ME INTERESSA!!

Terá mesmo??? Nunca vi um Champalimaud, um Américo de Amorim, um Mello, um Balsemão ou outro gajo com os ditos milhões virem cá para fora exibi-los e arrotá-los. É isso que define o gajo do pilim. Não precisam. Será falsa humildade, mas não se dão a esse ridículo. Quando se repete tanto é para tentar impor á força uma imagem que não cola. Onde se vê muito disso é na américa latina, grandes cachuchos nos dedos, em Chelas, com muitas medalhas de ouro ao peito ou lugares similares. Tem que mudar o boneco. Esse começa a não pegar. Só o seu assessor cultural ainda acredita.

Mano ronhas
Sublinhei o seu sentido de humor
Sorry about
mas eu divirto-me ...
pois


Mas o assessor cultural do Ron não é o mano Mangas. É outro que não me apetece dizer o nome. Não constatou que de vez enquando o Ron até escreve bem, sem erros e frases minimamente bem construídas?? É o dito cujo, que quando o vê muito aflito ou quer atacar terceiros lhe assopra aos ouvidos (via MP) alguns comentários.


Já o outro dizia que "... Se quando estás calado não dizes disparates, porque é que falas?..."

Se essa do Assessor é comigo, está mais uma vez enganado...

Terei enviado ao Ron 1 ou 2 mensagens - a aconselhar contenção - durante toda a vida do Vaga Liberdade ...

Se isto não for verdade, autorizo o Administrador do site a revelar o número de mensagens em questão...

Agora uma coisa é certa...

Quando vejo ignorância, tento sempre esclarecer...

Quando vejo lutas desiguais, estou sempre do lado dos mais fracos...

PS: Já agora, não se diz "nuchos de mercado", mas sim "nichos de mercado"...


Como amigo de Voces todos sempre sempre lutei para que TODOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS tivessem na Vaga uma voz activa e com ideias deles proprios
NUNCA nunca alinhei com contagem de espingardas ...Porque
E acho que conseguimos ultrapassar a tempestada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FDui ao Eco ( salvo seja ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FDui ao Eco ( salvo seja )   FDui ao Eco ( salvo seja ) - Página 2 EmptySex Mar 28, 2008 11:17 am

EU estou-me nas tintas para o que pensam de mim!!! EU SOPU UM LIVRO ABERTO. Nao tenho NADA a esconder!!! A MINHA LUTA E PELA DEMOCRACIA E LIBERDADE!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FDui ao Eco ( salvo seja ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FDui ao Eco ( salvo seja )   FDui ao Eco ( salvo seja ) - Página 2 EmptySex Mar 28, 2008 11:41 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
UM LIVRO ABERTO. Nao tenho NADA a esconder!!!

FDui ao Eco ( salvo seja ) - Página 2 Writing2h320fcd2e6vs5

Impressão minha ou o livro está em branco scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FDui ao Eco ( salvo seja ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FDui ao Eco ( salvo seja )   FDui ao Eco ( salvo seja ) - Página 2 EmptySex Mar 28, 2008 1:43 pm

sabem tudo da minha vida. aO CONTRARIO DOS misterios DA VIDA DO ricardo, PARA ALEM DE QUE TEM 22 ANOS E AINDA USA fraldas!! Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FDui ao Eco ( salvo seja ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FDui ao Eco ( salvo seja )   FDui ao Eco ( salvo seja ) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FDui ao Eco ( salvo seja )
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» “Ursinhos” querem que Putin seja o “principal urso”
» Bush pede ação contra o Irã 'antes que seja muito tarde'
» Projecto de lei do trabalho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Humor-
Ir para: