Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O Director dos Impostos escreveu-me , por mail !

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Presidente da Junta
Admin
Presidente da Junta


Mensagens : 944
Data de inscrição : 17/10/2007

O Director dos Impostos escreveu-me , por mail ! Empty
MensagemAssunto: O Director dos Impostos escreveu-me , por mail !   O Director dos Impostos escreveu-me , por mail ! EmptyTer Abr 08, 2008 3:25 am

O Director dos Impostos escreveu-me , por mail !




Exmo. Senhor

Presidente da Junta do VAGA Liberdade

Contribuinte nº 500 888 500



A DGCI disponibiliza no seu site da Internet - http://www.e-financas.gov.pt/vendas - os anúncios dos bens penhorados que estão em venda, contendo a sua descrição, localização e o valor base para venda.

Neste momento estão em venda mais de 1.500 bens, nomeadamente imóveis e veículos automóveis. Na última semana foram introduzidas no site importantes inovações que gostaria de lhe dar a conhecer:

1. - Passa a ser possível a entrega de propostas de aquisição via Internet, sem necessidade de deslocação ao Serviços de Finanças. As propostas ficam encriptadas no sistema e só são conhecidas no dia designado para a sua abertura;

2. - Passaram a ser disponibilizados, no mesmo site os anúncios de venda de participações sociais, estabelecimentos comerciais e outros bens, nomeadamente bens móveis;

3. - Nos anúncios de venda de imóveis, o sistema disponibiliza, em ortofoto (fotografia aérea) a localização dos bens em venda, podendo navegar pelo mapa e verificar onde se situam os prédios em venda;

4. - As entidades que são titulares de publicações ou jornais podem inscrever-se on line para publicarem esses anúncios.

Todos os imóveis são colocados em venda por um valor base de licitação de 70% do seu valor patrimonial tributário avaliado nos termos do Código do IMI.

O sistema proporciona ainda um serviço de envio por mail dos anúncios de novas vendas, para quem se inscreva na funcionalidade "minhas preferências".

Esse serviço é inteiramente gratuito.

Com os melhores cumprimentos,




O Director-Geral da DGCI,

José António de Azevedo Pereira




Estou práki a pensar que resposta é que hei-dar a este "gaijo"..... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca
Admin
Anarca


Mensagens : 1605
Data de inscrição : 13/09/2007

O Director dos Impostos escreveu-me , por mail ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Director dos Impostos escreveu-me , por mail !   O Director dos Impostos escreveu-me , por mail ! EmptyTer Abr 08, 2008 4:26 am

Também recebi...

Deve ser uma circular para todos os que na opção 'Dados Pessoais' do serviço Declarações Electrónicas (http://www.e-financas.gov.pt) tenham a opção 'Envio de emails'.
Ir para o topo Ir para baixo
Presidente da Junta
Admin
Presidente da Junta


Mensagens : 944
Data de inscrição : 17/10/2007

O Director dos Impostos escreveu-me , por mail ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Director dos Impostos escreveu-me , por mail !   O Director dos Impostos escreveu-me , por mail ! EmptyTer Abr 08, 2008 4:30 am

Anarca escreveu:
Também recebi...

Deve ser uma circular para todos os que na opção 'Dados Pessoais' do serviço Declarações Electrónicas (http://www.e-financas.gov.pt) tenham a opção 'Envio de emails'.


olha que novidade !!!! affraid affraid affraid

Não deu para ver, a minha ironia ????

Franchement Anarca.... Laughing Laughing Laughing Laughing

É claro que, uns quantos milhões de portugueses devem ter recebido este mail.

Alguns deles até devem ser os penhorados.

sadismos fiscais ..... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Director dos Impostos escreveu-me , por mail ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Director dos Impostos escreveu-me , por mail !   O Director dos Impostos escreveu-me , por mail ! EmptyTer Abr 08, 2008 9:40 am

Esse dIRETOR geral da dgci, VAI TER UM DIA QUE se encontrar com o DIABO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Director dos Impostos escreveu-me , por mail ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Director dos Impostos escreveu-me , por mail !   O Director dos Impostos escreveu-me , por mail ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Director dos Impostos escreveu-me , por mail !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Baixar os impostos
» Crise em Timor-Leste: Possível envolvimento indonésio
» Director-Geral das Florestas
» António Costa quer subir impostos em Lisboa
» Fisco !!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Economia-
Ir para: