InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

O Vilão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
duque

MensagemAssunto: O Vilão   Qua Abr 09, 2008 4:21 pm

O meu tempo é pouco. Acompanhar a Realeza não é tarefa fácil. Mas para a desempenhar Temos de estar informados. E consultar fontes que só Nos ofendem e amesquinham a nossa inteligência previligeada. Sucede que quando consultava hoje um orgão partidário denominado "O Atráz", orgão representativo de um grupo parlamentar (naturalmente o primo D. Miguel é que tinha razão quanto impediu a assinatura e cumprimento da "Carta") constatei que o seu Secretário Geral, Jerónimo qualquer coisa, fazia o elogio da gestão presidencial angolana. E ficámos confusos. Hoje, e muito bem, em Portugal criticavam a nomeação de ministros que num passado relativamente próximo, no desempenho das suas funções, tinham beneficiado empresas que hoje, pagando o favor, os colocam nas suas administrações. Será que o Prof. Jerónimo qualquer coisa ignora que ele próprio e a família (tribo?) do dito presidente angolano se apropriou de tudo o que cria riqueza em Angola? E que os seus sinais exteriores de riqueza (aviões, barcos, helis privados) envergonham os nossos pelintras governantes tão criticados pela opulência? Vejo que o Prof. Doutor Jerónimo qualquer coisa, além de ignorante, nunca ultrapassará a sua vilanice nata.
Ver perfil do usuário
Vitor mango

MensagemAssunto: Re: O Vilão   Qua Abr 09, 2008 4:46 pm

duque escreveu:
O meu tempo é pouco. Acompanhar a Realeza não é tarefa fácil. Mas para a desempenhar Temos de estar informados. E consultar fontes que só Nos ofendem e amesquinham a nossa inteligência previligeada. Sucede que quando consultava hoje um orgão partidário denominado "O Atráz", orgão representativo de um grupo parlamentar (naturalmente o primo D. Miguel é que tinha razão quanto impediu a assinatura e cumprimento da "Carta") constatei que o seu Secretário Geral, Jerónimo qualquer coisa, fazia o elogio da gestão presidencial angolana. E ficámos confusos. Hoje, e muito bem, em Portugal criticavam a nomeação de ministros que num passado relativamente próximo, no desempenho das suas funções, tinham beneficiado empresas que hoje, pagando o favor, os colocam nas suas administrações. Será que o Prof. Jerónimo qualquer coisa ignora que ele próprio e a família (tribo?) do dito presidente angolano se apropriou de tudo o que cria riqueza em Angola? E que os seus sinais exteriores de riqueza (aviões, barcos, helis privados) envergonham os nossos pelintras governantes tão criticados pela opulência? Vejo que o Prof. Doutor Jerónimo qualquer coisa, além de ignorante, nunca ultrapassará a sua vilanice nata.

EStou a ver a quadratura di circulo e onde este conflito é premente
O Jorge Coelho sai da politica para o bago ($)
e...
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Vilão   Qua Abr 09, 2008 4:47 pm

ESSE JORGE , ainda me vai fazer ganhar muita massa la na MOTA-ENGIL!!
Laughing Laughing
duque

MensagemAssunto: Re: O Vilão   Qua Abr 09, 2008 5:04 pm

AMERICANO escreveu:
ESSE JORGE , ainda me vai fazer ganhar muita massa la na MOTA-ENGIL!!
Laughing Laughing

Não podemos crer que o Senhor Ronaldo, futuro Marquês de Olivença a título póstumo quando encabeçar a revolta da tomada de Olivença, possa esquecer os seus nobres princípios e, por uma questão de mais algum cabedal, venha defender essas nomeações? Fico na dúvida em se devo acreditar na sua valentia e honestidade.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Vilão   Qua Abr 09, 2008 5:18 pm

tenho quer olhar pelos meus interesses!!
Cogito, ergo sun

MensagemAssunto: Re: O Vilão   Qua Abr 09, 2008 5:40 pm

AMERICANO escreveu:

E andava o pobretelas do duque a prometer promoções, afinal o home já esqueceu Olivença e os princípios. Quer é a maçaroca. Oh Duque!!!!! Desiste.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Vilão   Qua Abr 09, 2008 6:02 pm

EU SOU UM SIMPLES INVESTIDOR!!! quanto a OLIVENCA, PODEM CONTAR COMIGO ,PARA FINANCIAR A GUERRILHA!!!
Vitor mango

MensagemAssunto: Re: O Vilão   Qui Abr 10, 2008 6:53 am

Cogito, ergo sun escreveu:
AMERICANO escreveu:

E andava o pobretelas do duque a prometer promoções, afinal o home já esqueceu Olivença e os princípios. Quer é a maçaroca. Oh Duque!!!!! Desiste.

desistir é proprio dos aleijados
amen

o amigo nascedu em 1920 ?...nao seria 1820 ? e esqueceu-sze de se apresentar ao pessoal na linha la em baixo
Ver perfil do usuário
Cogito, ergo sun

MensagemAssunto: Re: O Vilão   Qui Abr 10, 2008 12:58 pm

AMERICANO escreveu:
EU SOU UM SIMPLES INVESTIDOR!!! quanto a OLIVENCA, PODEM CONTAR COMIGO ,PARA FINANCIAR A GUERRILHA!!!

Ah???? Financiar??? E eu que pensava que era dar o corpo ao manifesto. Pagar para os outros fazerem o trabalhinho? Oh home, tenha vergonha. Ou vai para a guerrilha ou cale-se para sempre.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Vilão   Qui Abr 10, 2008 1:26 pm

PAREM DE SER BEIJA-CUS dos ESPANHOIS!!! VERGONHA!!
Lech Walesa

MensagemAssunto: Re: O Vilão   Qui Abr 10, 2008 2:08 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
PAREM DE SER BEIJA-CUS dos ESPANHOIS!!! VERGONHA!!

Vergonha tenho é dos sem TERRA!!! Quererem o cacau dos outros.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Vilão   

O Vilão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Conservação da Quantidade de Movimento I
» (UPE) Estequiometria
» Glúten: Polêmico, vilão ou vítima do exagero?
» Vilões e Anti-heróis da Bíblia

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Opinião & Liberdade de Expressão-
Ir para: