InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Nu de Carla Bruni-Sarkozy... Arrematado por 91 mil dólares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fúria

MensagemAssunto: Nu de Carla Bruni-Sarkozy... Arrematado por 91 mil dólares   Qui Abr 10, 2008 9:01 pm

Nu de Carla Bruni-Sarkozy, arrematado por 91 mil dólares, vai para coleccionador chinês

Uma fotografia de um nu de Carla Bruni, mulher do presidente francês Nicolas Sarkozy e ex-modelo, foi adjudicada quinta-feira na leiloeira Christie's em Nova Iorque a um coleccionador chinês por 91 mil dólares.

A foto a preto e branco do fotógrafo Michel Comte, tirada há 15 anos, representa a jovem mulher numa pose que aparentemente faz referência ao quadro "Les Poseuses" do pintor francês Georges Seurat (1859-1891), as mãos juntas para dissimular a sua intimidade. A foto deixa ver os seios nus.

Numa sala apinhada, estavam à venda mais de 200 fotos, entre as quais um retrato da actriz francesa Brigitte Bardot do fotógrafo norte-americano Richard Avedon que foi vendida por 181 mil dólares, já incluída a comissão do vendedor.

A foto de Carla Bruni-Sarkozy, lote 64, foi disputada entre os pregoeiros por telefone, na internet e na sala. O vencedor, um homem de origem asiática estava na sala e foi imediatamente protegido dos jornalistas pelo pessoal da leiloeira.

"Ele ofereceu por conta de um coleccionador chinês", contentou-se em indicar aos jornalistas um porta-voz da Christie's, Rik Pike.

O retrato de Carla Bruni-Sarkozy estava a leilão por quatro mil dólares mas começou logo a ser licitado nos dez mil dólares.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nu de Carla Bruni-Sarkozy... Arrematado por 91 mil dólares   Qui Abr 10, 2008 9:07 pm

Eu nao dava 100 dollars!!!
Lech Walesa

MensagemAssunto: Re: Nu de Carla Bruni-Sarkozy... Arrematado por 91 mil dólares   Qui Abr 10, 2008 10:19 pm

AMERICANO escreveu:
Eu nao dava 100 dollars!!!

Mau. alien
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nu de Carla Bruni-Sarkozy... Arrematado por 91 mil dólares   Qui Abr 10, 2008 10:21 pm

TENHO GAJAS BOAZONAS E NOVAS AQUI AOS PONTAPES, para que quero saber da CARLA BRUNI??? essa tipa ja passou por mais maos, que ............ Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Lech Walesa

MensagemAssunto: Re: Nu de Carla Bruni-Sarkozy... Arrematado por 91 mil dólares   Qui Abr 10, 2008 10:31 pm

AMERICANO escreveu:
TENHO GAJAS BOAZONAS E NOVAS AQUI AOS PONTAPES, para que quero saber da CARLA BRUNI??? essa tipa ja passou por mais maos, que ............ Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Preconceituoso. What a Face clown pig pirat
Ver perfil do usuário
Vitor mango

MensagemAssunto: Re: Nu de Carla Bruni-Sarkozy... Arrematado por 91 mil dólares   Sex Abr 11, 2008 1:45 am

pela voz da madame ate dava mais
Ver perfil do usuário
trocatretas

MensagemAssunto: Re: Nu de Carla Bruni-Sarkozy... Arrematado por 91 mil dólares   Sex Abr 11, 2008 2:03 am

AMERICANO escreveu:

Nakova.... oh ....Nakova.....

trás o Perignon e as ostras...

lol! clown lol!
Ver perfil do usuário
Vitor mango

MensagemAssunto: Re: Nu de Carla Bruni-Sarkozy... Arrematado por 91 mil dólares   Sex Abr 11, 2008 2:08 am

faltou foi a ostra

Ver perfil do usuário
trocatretas

MensagemAssunto: Re: Nu de Carla Bruni-Sarkozy... Arrematado por 91 mil dólares   Sex Abr 11, 2008 2:58 am

Nakova antes.
Ver perfil do usuário
trocatretas

MensagemAssunto: Re: Nu de Carla Bruni-Sarkozy... Arrematado por 91 mil dólares   Sex Abr 11, 2008 3:04 am

Nakova já pronta. Já aquecida.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nu de Carla Bruni-Sarkozy... Arrematado por 91 mil dólares   Sex Abr 11, 2008 6:32 am

trocatretas escreveu:
AMERICANO escreveu:

Nakova.... oh ....Nakova.....

trás o Perignon e as ostras...

lol! clown lol!

OH TROCATRETAS, mais respeito pela NAKOVA!!!
Presidente da Junta
Admin

MensagemAssunto: Re: Nu de Carla Bruni-Sarkozy... Arrematado por 91 mil dólares   Sex Abr 11, 2008 6:50 am

Vitor mango escreveu:
faltou foi a ostra

Ostra .................... belíssima !

Mamma Mia ................

study study study
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nu de Carla Bruni-Sarkozy... Arrematado por 91 mil dólares   Sex Abr 11, 2008 7:01 am

PORRA MANGO, tira-me logo a respiracao de manha cedo??????? Laughing Laughing Laughing Laughing
Presidente da Junta
Admin

MensagemAssunto: Re: Nu de Carla Bruni-Sarkozy... Arrematado por 91 mil dólares   Sex Abr 11, 2008 7:05 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
PORRA MANGO, tira-me logo a respiracao de manha cedo??????? Laughing Laughing Laughing Laughing

manhã cedo ???? affraid affraid affraid affraid

aqui já almoçámos !!!!! Laughing Laughing Laughing

Sopa de pão, e bacalhau com ovo. Muitos coentros.

Uma açorda ! Pronto !

Melhor que lagosta ...... lol! lol! lol! lol!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nu de Carla Bruni-Sarkozy... Arrematado por 91 mil dólares   Sex Abr 11, 2008 7:07 am

UMA ACORDA? ADORO e faco muito para mim, de MARISCO, ou ate so de COENTROS, ALHO E AZEITE!!!! aQUI SAO 9 DA MANHA, DORMI 4 HORAS, PORQUE a vida e BELA DEMAIS para DORMIR MAIS!!!! aGORA , VOU METER 3 OVOS com BACON, no bucho!!!
trocatretas

MensagemAssunto: Re: Nu de Carla Bruni-Sarkozy... Arrematado por 91 mil dólares   Sex Abr 11, 2008 11:40 am

UMA ACORDA? ADORO e faco muito para mim, de MARISCO, ou ate so de COENTROS, ALHO E AZEITE!!!! aQUI SAO 9 DA MANHA, DORMI 4 HORAS, PORQUE a vida e BELA DEMAIS para DORMIR MAIS!!!! aGORA , VOU METER 3 OVOS com BACON, no bucho!!!

O Sarkozy, é que é metido no "buxo"
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nu de Carla Bruni-Sarkozy... Arrematado por 91 mil dólares   Sex Abr 11, 2008 11:42 am

trocatretas escreveu:

O Sarkozy, é que é metido no "buxo"

NAO VEJO grande FUTURO NESSE CASAMENTO!!!!!!!!!!!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nu de Carla Bruni-Sarkozy... Arrematado por 91 mil dólares   

Nu de Carla Bruni-Sarkozy... Arrematado por 91 mil dólares
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Conduzir sem carta: Carla Reis condenada a prisão pela 2ª vez em menos de 2 anos
» Média ponderada
» Combinatória - (as sete modelos)
» Questão Rápida !!
» Sistema de equação

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Artes & Letras-
Ir para: