InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Lembram-se de uma reportagem tuga............

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Lembram-se de uma reportagem tuga............   Sex Abr 11, 2008 4:17 pm

............... que dizia que os "carolas" chegavam de heli, recebiam as honras e toca a andar???????????

Olhem bem, para o que eles não viram, e não querem ver!!!!

Presidente da Junta
Admin

MensagemAssunto: Re: Lembram-se de uma reportagem tuga............   Sex Abr 11, 2008 4:25 pm

Ahhhhh, affraid affraid affraid "ganda" Bush !!!!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembram-se de uma reportagem tuga............   Sex Abr 11, 2008 4:34 pm

GOD BLESS OUR HEROES

GOD BLES GEORGE W. BUSH

GOD BLESS AMERICA
Anarca
Admin

MensagemAssunto: Re: Lembram-se de uma reportagem tuga............   Sab Abr 12, 2008 3:01 am

São estas imagens que fazem o Ocidente perder guerras...
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembram-se de uma reportagem tuga............   Sab Abr 12, 2008 7:12 am

Anarca escreveu:

Nada como manter o povo "bruto"........ não é Idea
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembram-se de uma reportagem tuga............   Sab Abr 12, 2008 10:24 am

ricardonunes escreveu:
Anarca escreveu:

PENSAVAM QUE OS USA, se intimidavam? 100 ANOS NO iraque!!!JA LA VAO 63 NA EUROPA!!
Anarca
Admin

MensagemAssunto: Re: Lembram-se de uma reportagem tuga............   Sab Abr 12, 2008 10:29 am

ricardonunes escreveu:
Anarca escreveu:

Quando não temos capacidade para entender o que se diz, é melhor ficar calado...
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembram-se de uma reportagem tuga............   Sab Abr 12, 2008 10:53 am

Anarca escreveu:
ricardonunes escreveu:
Anarca escreveu:

Quando não temos capacidade para entender o que se diz, é melhor ficar calado...

Ainda cá volto, para pedir ao Anarca para me explicar o que eu não entendi Idea

Acho que não é pedir muito!
Anarca
Admin

MensagemAssunto: Re: Lembram-se de uma reportagem tuga............   Sab Abr 12, 2008 2:49 pm

Não compreendeu que eu não estava a criticar as fotos, mas sim a reforçar a ideia que no Ocidente - onde as pessoas são mais esclarecidas e contra a violência - as imagens dos horrores da guerra fazem a população pressionar os governos para acabar com os conflitos...

Tenho ou não razão?...
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembram-se de uma reportagem tuga............   Sab Abr 12, 2008 3:13 pm

Anarca escreveu:
Não compreendeu que eu não estava a criticar as fotos, mas sim a reforçar a ideia que no Ocidente - onde as pessoas são mais esclarecidas e contra a violência - as imagens dos horrores da guerra fazem a população pressionar os governos para acabar com os conflitos...

Tenho ou não razão?...

os usa NAO SE INTIMIDAM COM O terror, MUITO MENOS COM fotos!! Very Happy
Vitor mango

MensagemAssunto: Re: Lembram-se de uma reportagem tuga............   Sab Abr 12, 2008 3:27 pm

Anarca escreveu:

Tenho ou não razão?...
Caro anarca fez bem em ter explicado porque também eu fiquei confuso
Como sabe a guerra do Vietname ...foi uma guerra estúpida e sem objectivos
Ou seja
Os americanos julgavam que os Russos queriam instalar-se no Vietname
Logo
Toca de entrar la em Força
Só que mais tarde ficamos a saber que os russos nada tinha de interesse por la
Ou seja
O Povo americano naquela altura tinha do exercito americano uma ideia de John Waine (?) em que com um tiro caiam 20 índios
Quando as TV começaram a dar imagens horrendas da guerra e do Napalm a coisa começou a aquecer na opinião publica
Acho que o Povo de Israel sofre do mesmo trauma
Eles julgavam-se invenciveis quando rebentam umas escaramuças no Líbano
e num acto de arrogância invadem matam e lançam milhares de bombas
E
E agora todos sabem que uma guerra nunca resolve um problema mas sim que cria múltiplos e mais difíceis de curar

John Wayne, (Winterset, Iowa, 26 de maio de 1907 — Los Angeles, 11 de junho de 1979) foi um ator dos Estados Unidos da América.

Filho de um farmacêutico, seu verdadeiro nome era Marion Michael Morrison. Ele detestava seu nome e ao entrar para o cinema o mudou para John Wayne, que tinha mais a ver com um rapaz de 1m92 centimentros de altura e campeão de futebol, pela UCLA.

O "cowboy" invencível de sucessos como "Dama por uma noite (BR)", "Vendaval de paixões (BR)", "Depois do vendaval (BR)", "Rio Vermelho", "O homem que matou o fascínora", " Rio Bravo", " Onde começa o Inferno (BR)", "Hatari", " Álamo", "O filhos de Katie Elder (BR)", "Gigantes em luta (BR)", "El Dorado, "Jamais foram vencidos (BR)", "Rio Lobo", "Os cowboys (BR)",
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembram-se de uma reportagem tuga............   Sab Abr 12, 2008 3:29 pm

REVISIONISMOS HISTORICOS!!!!!!!!!!!!! Gracas a DEUS, nada teem a ver com os USA e por isso NAO SABEM O QUE E O ESPIRITO AMERICANO DE LUTAR PELA LIBERDADE E DEMOCRACIA!!!!!!!!!!
Lech Walesa

MensagemAssunto: Re: Lembram-se de uma reportagem tuga............   Sab Abr 12, 2008 3:39 pm

Anarca escreveu:

Tenho ou não razão?...

Mas as agências noticiosas ganham o Bago através do que o povo quer ver. Sempre assim foi e assim será.

Bom e mau é somos nós todos que distinguimos.

Por isso uns vêem Big Brother, outros a Sic Notícias, reuters, CNn etc

E desta forma criam-se muitos empregos para jornalistas, fotógrafos, etc

A indústria da comunicação social, onde existem muitos milionários, começando em Portugal terminando no fim do mundo.

Última edição por Lech Walesa em Ter Abr 15, 2008 8:35 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembram-se de uma reportagem tuga............   Sab Abr 12, 2008 3:42 pm

so o AVANTE e que e BOM!!!!!!!!!!!!!! O resto sao orgaos da propaganda do grande capital!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Lech Walesa

MensagemAssunto: Re: Lembram-se de uma reportagem tuga............   Sab Abr 12, 2008 3:47 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
so o AVANTE e que e BOM!!!!!!!!!!!!!! O resto sao orgaos da propaganda do grande capital!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Diga cá ao pessoal que nunca leu um avante?

Eu já lá fui ler alguns.

Muito bom retrato do estado novo e dos comunistas.

Pena é que ao fim de ler alguns. A história repete-se. Basketball Very Happy
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lembram-se de uma reportagem tuga............   Sab Abr 12, 2008 3:51 pm

CLARO QUE LEIO O AVANTE E O GRANMA!!! Ja o disse muitas vezes. Quando me quero RIR, noa ha melhor remedio!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lembram-se de uma reportagem tuga............   

Lembram-se de uma reportagem tuga............
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Em Busca dos Picaretas (reportagem do SBT)
» Reportagem sobre a Igreja SUD em Assis (SP)
» [REPORTAGEM] DISCOVERY CHANNEL
» Os Protocolos dos Sábios de Sião
» Faça o que eu digo, não faça o que eu faço.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Opinião & Liberdade de Expressão-
Ir para: