InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Espanha anuncia novos incentivos económicos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Vitor mango

MensagemAssunto: Espanha anuncia novos incentivos económicos   Sab Abr 19, 2008 3:46 am

printable versionbigger textsmaller text

O governo espanhol quer dar um impulso à economia, com um pacote de ajudas. O sector da construção civil, grande motor da economia de Espanha, está a abrandar e a arrastar o resto da actividade económica.

Com as novas medidas, o ministro da Economia e Finanças, Pedro Solbes, pensa melhorar o crescimento em vários décimos percentuais: "Com este plano, queremos dar à sociedade uma parte dos recursos que acumulámos durante o período precedente, em benefíco das empresas e das famílias. Pensamos que este esforço faz sentido. Queremos dar também um alento ao sector da construção, sobretudo à habitação social", disse em conferência de imprensa.

Além dos incentivos à construção civil, o pacote governamental prevê uma série de ajudas a uma classe que se tornou famosa no país - a dos mileuristas, ou seja, pessoas com um rendimento igual ou inferior a mil euros.

As ajudas incluem um alargamento gratuito do prazo de créditos imobiliários e várias reduções fiscais. Vão custar, ao todo, mais de 10 mil milhões de euros.
Ver perfil do usuário
Vitor mango

MensagemAssunto: Re: Espanha anuncia novos incentivos económicos   Sab Abr 19, 2008 3:47 am

Além dos incentivos à construção civil, o pacote governamental prevê uma série de ajudas a uma classe que se tornou famosa no país - a dos mileuristas, ou seja, pessoas com um rendimento igual ou inferior a mil euros.

disto ja eu sabia ate porque sou centanista
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Espanha anuncia novos incentivos económicos   Sab Abr 19, 2008 3:53 am

Eu acho que sou eurista, só tenho um porta moedas e não cabe lá quase nada Suspect
Vitor mango

MensagemAssunto: Re: Espanha anuncia novos incentivos económicos   Sab Abr 19, 2008 4:05 am

ricardonunes escreveu:
Eu acho que sou eurista, só tenho um porta moedas e não cabe lá quase nada Suspect
eu tenho uma solução
Sou potista
Ou seja tenho um potew onde meto as moedas que me dão e para nao andar com elas no bolso meto-as no pote
Em caso de Urgencia há sempre um Grito para a falta de dinheiro

O Pote !
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Espanha anuncia novos incentivos económicos   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» UFRRJ - Mercosul
» Corrija minha redação por favor, o tema é " Interesses Econômicos e preservação ambioental ( PUC- 2011)
» PM apresenta os 170 novos carros da corporação
» Combinação de elementos químicos... !
» Desenvolvimento Econômico Sustentável

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Economia-
Ir para: