Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ministra da Saúde está preocupada com a falta de médicos

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Presidente da Junta
Admin
Presidente da Junta


Mensagens : 944
Data de inscrição : 17/10/2007

Ministra da Saúde está preocupada com a falta de médicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ministra da Saúde está preocupada com a falta de médicos   Ministra da Saúde está preocupada com a falta de médicos - Página 2 EmptySáb Abr 19, 2008 11:23 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
CONHECO pessoas em PORTUGAL que contam HISTORIAS DE HORROR dos SNS!! E quando as pessoas se queixam nas NOTICIAS DA RTP, sao pagas, por quem, P.S.?? Laughing Laughing Laughing Laughing

A mim , parece-me que quem e INGENUO e o PRESIDENTE!!!!

e NAO , nada tenho a dever ao estado E NAO SOU estado-dependente. NAO, nao minto!!!! Sei que algumas coisas que digo podem parecer incriveis, MAS SAO VERIDICAS E POSSO PROVAR, UM DIA, QUEM SABE.........


Há de tudo, Senhor Ronaldo, há histórias lindas e horrorosas, no SNS português.

Tb as conheço bem horrorosas, nos EUA.

Sinto-me mais seguro, em Portugal, com o apoio público de saúde, com todas as vicissitudes, do que se vivesse nos EUA.

Muito mal estaria o Senhor Ronaldo, vivendo nos Estados Unidos, se fosse um estado dependente.

Normalmente emigra-se à procura de melhores condições de vida, ao nível económico.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ministra da Saúde está preocupada com a falta de médicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ministra da Saúde está preocupada com a falta de médicos   Ministra da Saúde está preocupada com a falta de médicos - Página 2 EmptySáb Abr 19, 2008 11:25 am

AH AH AH AH!!! Nao me faca rir!!!!!!!!!!!!! Nos USA, qualquer um pode entrar em qualquer hospital E SER TRATADO gratis!!!! E o pior HOSPITAL aqui e o MELHOR DE LUXO DAI!!!!! sEI DO QUE FALO!!! Ate vir ca, nao diga coisas que nao conhece a nao ser pela PROPAGANDA PARTIDARIA!!!! ATE ILEGAIS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Presidente da Junta
Admin
Presidente da Junta


Mensagens : 944
Data de inscrição : 17/10/2007

Ministra da Saúde está preocupada com a falta de médicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ministra da Saúde está preocupada com a falta de médicos   Ministra da Saúde está preocupada com a falta de médicos - Página 2 EmptySáb Abr 19, 2008 11:30 am

Muito bem !

Folgo por ter contribuido para a sua boa disposição.

Debate encerrado com o Senhor Ronaldo.

Continuarei com quem conheça e tenha mais dados, que acresçam o meu humilde conhecimento dos SNS, do qual sou utente directa e indirectamente, quase diariamente.

Repito. Com o Senhor Ronaldo terminou o debate deste tema.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ministra da Saúde está preocupada com a falta de médicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ministra da Saúde está preocupada com a falta de médicos   Ministra da Saúde está preocupada com a falta de médicos - Página 2 EmptySáb Abr 19, 2008 11:35 am

Presidente da Junta escreveu:
Muito bem !

Folgo por ter contribuido para a sua boa disposição.

Debate encerrado com o Senhor Ronaldo.

Continuarei com quem conheça e tenha mais dados, que acresçam o meu humilde conhecimento dos SNS, do qual sou utente directa e indirectamente, quase diariamente.

Repito. Com o Senhor Ronaldo terminou o debate deste tema.

nao se zangue!!! qUEM TEM MOTIVOS PARA ESTAR ZANGADO sou eu!!! E se nao provei nada, VOCE TANBEM NAO!!! eSTAMOS quites. Mas uma viajem aos USA, fazia muito bem a varios dos srs. e sras.!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Presidente da Junta
Admin
Presidente da Junta


Mensagens : 944
Data de inscrição : 17/10/2007

Ministra da Saúde está preocupada com a falta de médicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ministra da Saúde está preocupada com a falta de médicos   Ministra da Saúde está preocupada com a falta de médicos - Página 2 EmptySáb Abr 19, 2008 11:51 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:

nao se zangue!!! qUEM TEM MOTIVOS PARA ESTAR ZANGADO sou eu!!! E se nao provei nada, VOCE TANBEM NAO!!! eSTAMOS quites. Mas uma viajem aos USA, fazia muito bem a varios dos srs. e sras.!!!

Se percepcionou nas minhas palavras, algum sentimento de zanga, esta redondamente enganado.

apenas considero uma perda de tempo estar a debater este assunto com uma pessoa que não vive no país, e que por isso não pode ter uma noção concreta da realidade que se passa nos SNS.

tem motivos para estar zangado ?
Porquê ?
Não dei por nada.

Não estou aqui para provar nada, apenas para trocar opiniões.

Concordo quanto à sugestão das viagens.
Na verdade, só conhecemos bem o sistema, in loco.

Por isso o Senhor Ronaldo deveria de abster-se de falar tão mal do SNS, sem o conhecer, in loco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ministra da Saúde está preocupada com a falta de médicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ministra da Saúde está preocupada com a falta de médicos   Ministra da Saúde está preocupada com a falta de médicos - Página 2 EmptySáb Abr 19, 2008 11:55 am

Esta bem!!! o sns, E MUITO BOM E AS PESSOAS QUE SE QUEIXAM DIARIAMENTE NA RTP sao agentes da OPOSICAO e pagos pelo BELMIRO DE AZEVEDO!!! O.K. GANHOU!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Presidente da Junta
Admin
Presidente da Junta


Mensagens : 944
Data de inscrição : 17/10/2007

Ministra da Saúde está preocupada com a falta de médicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ministra da Saúde está preocupada com a falta de médicos   Ministra da Saúde está preocupada com a falta de médicos - Página 2 EmptySáb Abr 19, 2008 12:00 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Esta bem!!! o sns, E MUITO BOM E AS PESSOAS QUE SE QUEIXAM DIARIAMENTE NA RTP sao agentes da OPOSICAO e pagos pelo BELMIRO DE AZEVEDO!!! O.K. GANHOU!!!

está a ver como o Senhor Ronaldo é um expert na "Arte de Destruir Qualquer Debate, neste Fórum" ????

Relembrando:

- O tema lançado para debate foi a preocupação da actual Ministra, com a falta de médicos que se já verifica nalguns pontos do SNS

reparou as voltinhas ao bilhar grande que deu, o Senhor Ronaldo, discutindo exterior e perifericamente o tema ?

Não brinque comigo, tá ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ministra da Saúde está preocupada com a falta de médicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ministra da Saúde está preocupada com a falta de médicos   Ministra da Saúde está preocupada com a falta de médicos - Página 2 EmptySáb Abr 19, 2008 12:16 pm

Deus me livre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Presidente da Junta
Admin
Presidente da Junta


Mensagens : 944
Data de inscrição : 17/10/2007

Ministra da Saúde está preocupada com a falta de médicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ministra da Saúde está preocupada com a falta de médicos   Ministra da Saúde está preocupada com a falta de médicos - Página 2 EmptySáb Abr 19, 2008 12:21 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Deus me livre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ministra da Saúde está preocupada com a falta de médicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ministra da Saúde está preocupada com a falta de médicos   Ministra da Saúde está preocupada com a falta de médicos - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ministra da Saúde está preocupada com a falta de médicos
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ana Jorge será a nova ministra da Saúde
» A Política de Saúde em Portugal
» Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde
» Roteiro de Saúde mostrou aos imigrantes que têm direito de aceder à saúde - Misericórdia de Lisboa
» Pela educação. Contra esta reforma.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Portugal-
Ir para: