InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 AUSTRÁLIA-Pai e filha assumem relação incestuosa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lech Walesa

avatar

Mensagens : 452
Data de inscrição : 30/01/2008

MensagemAssunto: AUSTRÁLIA-Pai e filha assumem relação incestuosa   Sab Abr 19, 2008 11:33 am

Escândalo na Austrália
Pai e filha assumem relação incestuosa
A confissão, num programa televisivo, de um pai e de uma filha que vivem maritalmente, está a escandalizar a Austrália. (Clique no link para ver vídeo do programa '60 Minutes' no fim do texto)
Maria Luiza Rolim
18:01 | Segunda-feira, 7 de Abr de 2008



O casal John e Jenny Deaves, pai e filha, admitiu a sua relação no programa 60 Minutes da televisão australiana
John e Jenny Deaves, 61 anos e 39 respectivamente, são pai e filha. Mas, também, marido e mulher. A relação incestuosa dos dois foi revelada ontem à noite, pelos próprios, no programa '60 Minutos' do canal australiano Nine.

A entrevista, que levantou uma onda de indignação na Austrália, foi tema de vários artigos publicados nos jornais do país. O casal, que chegou a ser preso por incesto, tem uma filha biológica.

Atracção genética

"John é o meu pai e também o meu parceiro", afirmou Jenny no programa da televisão australiana. John, por sua vez, disse "sou um homem que encontrou uma mulher e apaixonou-se". Jenny frisou que a atracção foi recíproca e que o relacionamento deles é por mútuo consentimento.

No programa, soube-se que John e a mãe de Jenny separaram-se quando ela tinha apenas um ano. Desde então, e durante quase três décadas, a rapariga nunca mais viu o pai. Entretanto, casou-se e teve dois filhos.

Mas há oito anos, decidiu procurar o pai, porque queria que as crianças convivessem com o avô. Segundo confessaram, dias depois perceberam que o que sentiam um pelo outro era amor à primeira vista. O casal passou a criar os filhos de Jenny - de 14 e 9 anos, que sabem do grau de parentesco dos dois - e, recentemente, desafiou outro tabu, tendo uma filha biológica. A criança, saudável, foi apresentada aos telespectadores durante o programa.

Na entrevista, John admitiu que no início ficara preocupado, mas depois esse sentimento passou. "Há épocas na vida em que as emoções mandam no coração, na mente. Eu sabia que era ilegal. Claro que eu sabia. Mas, sabe uma coisa? E daí? Para nós, somos apenas uma família normal e feliz".

O caso, segundo o repórter australiano Peter Overton, não é tão raro quanto parece, sendo as relações incestuosas vulgares em todo o mundo. Os psicólogos referem-se a isso como "atracção sexual genética", disse o jornalista.

No mesmo programa, a televisão australiana apresentou outro caso, o de um casal de escoceses, marido e mulher, filhos da mesma mãe. Danielle Heaney e Nick Cameron, que chegaram a ser presos sob a acusação de incesto, agora correm o risco de serem condenados à prisão perpétua se voltarem a ter relações sexuais.

http://clix.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/287561



LINK PARA O VIDEO: http://news.ninemsn.com.au/article.aspx?id=442919
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
AUSTRÁLIA-Pai e filha assumem relação incestuosa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Alemão preso por manter relação com irmã quer indenização
» Pai vende filha por dinheiro e 100 caixas de cerveja
» relação fundamental
» Dúvida em relação a MUV, equações.
» Tema: ''Ponto de vista em relação a Copa do Mundo''

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Europa e o Mundo-
Ir para: