InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

119º Aniversário do Nascimento do Professor António de Oliveira Salazar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 119º Aniversário do Nascimento do Professor António de Oliveira Salazar   Seg Abr 28, 2008 11:53 am

ricardonunes escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
Cogito, ergo sun escreveu:
Portugal chegou a ANGOLA 500 ANOS ATRAZ!!! COLONIZAMOS O que nao estava colonizado!!! Fizemos um PAIS que nao existia!!! Nao roubamos NADA a ninguem!!! ANGOLA era nossa!!!

Não roubamos nada??? Mas o Senhor Ronaldo disfarce um pouco a sua ignorância. Sabe quantos escravos (pessoas humanas como você) de lá roubámos?? Quantos diamantes?? Quantos minérios?? Com tanta escola frequentada, com tanto colega ilustre, não aprendeu mesmo nada....

Meu caro, Se ANGOLA era nossa, como ROUBA-MOS o que era nosso. Onde estavamos ha 500 anos??????????

E que tal fazer a sua cronologia de 1486 até 1975, para se tentar perceber o que vai por essa cabeça Idea

O que vai na vossa, meu caro e que e UM MISTERIO que muitos tentam desvendar!!!!porque......
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 119º Aniversário do Nascimento do Professor António de Oliveira Salazar   Seg Abr 28, 2008 12:00 pm

O que vai na nossa Wink , deve estar-se a referir à cabeça, está escrito no manuais da escola primária, e do básico, depois disso quem quer aprofundar o tema tem muitas opções Idea
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 119º Aniversário do Nascimento do Professor António de Oliveira Salazar   Seg Abr 28, 2008 12:38 pm

Os #####, nao chegam , TEEM MENOS VALOR DO QUE 1 um CAGALHAO de SALAZAR!!!!
Cogito, ergo sun

MensagemAssunto: Re: 119º Aniversário do Nascimento do Professor António de Oliveira Salazar   Seg Abr 28, 2008 12:43 pm

Nunca me chegou a explicar direitinho, que sendo tão feroz defensor de Salazar que até lhe idolatra os cagalhões, porque afirmou aqui tantas vezes que se foi embora para não conviver com o fascismo e para não alinhar na guerra colonial. Veja se diz coisas de senso porque de vendedores de banha da conra estamos todos fartos...
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 119º Aniversário do Nascimento do Professor António de Oliveira Salazar   Ter Abr 29, 2008 4:25 pm

Nunca me chegou a explicar direitinho, que sendo tão feroz defensor de Salazar que até lhe idolatra os cagalhões, porque afirmou aqui tantas vezes que se foi embora para não conviver com o fascismo e para não alinhar na guerra colonial. Veja se diz coisas de senso porque de vendedores de banha da conra estamos todos fartos...

EU nao fui enbora. Quem foi , foi o meu Pai e a familia e como MENOR, fui com ele!!!
Para alem da MOCIDADE PORTUGUESA, nunca servi o FASCISMO!!! E nao, nao vendo banha da cobra!!! Mato-as e aqui na FLORIDA ha muitas!!! BANHA da cobra foi o que o SOCRATES vos vendeu!!! silent
Cogito, ergo sun

MensagemAssunto: Re: 119º Aniversário do Nascimento do Professor António de Oliveira Salazar   Ter Abr 29, 2008 4:30 pm

EU nao fui enbora. Quem foi , foi o meu Pai e a familia e como MENOR, fui com ele!!!
Para alem da MOCIDADE PORTUGUESA, nunca servi o FASCISMO!!! E nao, nao vendo banha da cobra!!! Mato-as e aqui na FLORIDA ha muitas!!! BANHA da cobra foi o que o SOCRATES vos vendeu!!! silent

Pois. O paizinho dá cobertura para tudo. Quando insulta os que fizeram a guerre, diz que não se sujeitou ao fascismo. Quando lhe chamam a atenção da sua incoerência, dando constantemente Salazar como exemplo, foi o paizinho que não deixou. Vá-se encher de moscas. Farto de paleio de mal-paridos (é isso que gosta de chamar, não é?) estou eu... Tal pai tal filho.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 119º Aniversário do Nascimento do Professor António de Oliveira Salazar   Ter Abr 29, 2008 4:32 pm

Pois. O paizinho dá cobertura para tudo. Quando insulta os que fizeram a guerre, diz que não se sujeitou ao fascismo. Quando lhe chamam a atenção da sua incoerência, dando constantemente Salazar como exemplo, foi o paizinho que não deixou. Vá-se encher de moscas. Farto de paleio de mal-paridos (é isso que gosta de chamar, não é?) estou eu... Tal pai tal filho.

VIAJEI em 1966,67, 69 EM ferias PARA OS USA!! Por toda a EUROPA em 68 e 72!!! nUnca me impediram de sair!!!
Cogito, ergo sun

MensagemAssunto: Re: 119º Aniversário do Nascimento do Professor António de Oliveira Salazar   Ter Abr 29, 2008 4:35 pm

VIAJEI em 1966,67, 69 EM ferias PARA OS USA!! Por toda a EUROPA em 68 e 72!!! nUnca me impediram de sair!!!

Escusa de dizer. Já todos sabemos. Naturalmente não viajou para onde devia. Ou o paizinho era da PIDE e facilitava as saídas....
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 119º Aniversário do Nascimento do Professor António de Oliveira Salazar   Ter Abr 29, 2008 4:37 pm

Escusa de dizer. Já todos sabemos. Naturalmente não viajou para onde devia. Ou o paizinho era da PIDE e facilitava as saídas....

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Olhe , familiar meu , viajou ate a UNIAO SOVIETICA, em turismo , nos anos 60!!!
Lech Walesa

MensagemAssunto: Re: 119º Aniversário do Nascimento do Professor António de Oliveira Salazar   Qua Abr 30, 2008 2:26 am

Por acaso o Sr. Ronaldo Bota para cá no rectângulo???

Se não bota, pq é bota a abaixo?
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 119º Aniversário do Nascimento do Professor António de Oliveira Salazar   Qua Abr 30, 2008 11:32 am

EU "BOTO' para ai muita massa!!! Se vender a minha posicao na MOTA-ENGIL, ja enbolso
1 000 000 de euros!!!
a mosca

MensagemAssunto: Re: 119º Aniversário do Nascimento do Professor António de Oliveira Salazar   Qua Abr 30, 2008 12:10 pm

sendo tão feroz defensor de Salazar que até lhe idolatra os cagalhões

EU nao fui enbora.Quem foi , foi o meu Pai e a familia e como MENOR, fui com ele!!!Para alem da MOCIDADE PORTUGUESA, nunca servi o FASCISMO!!! E nao, nao vendo banha da cobra!!! Mato-as e aqui na FLORIDA ha muitas!!!BANHA da cobra foi o que o SOCRATES vos vendeu!!! silent

Vá-se encher de moscas.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 119º Aniversário do Nascimento do Professor António de Oliveira Salazar   

119º Aniversário do Nascimento do Professor António de Oliveira Salazar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Feliz Aniversário amados JEDU e Prisioneiro de Patmos!
» Problema (aniversário)
» Feliz Aniversário Guilherme!
» Daniel 8 fala de Roma e NÃO de Antíoco Epifânio
» data de nascimento de uma pessoa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: História & Tradição-
Ir para: