Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Manuela Ferreira Leite

Ir para baixo 
+3
Lech Walesa
Vitor mango
Presidente da Junta
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Presidente da Junta
Admin
Presidente da Junta


Mensagens : 944
Data de inscrição : 17/10/2007

Manuela Ferreira Leite Empty
MensagemAssunto: Manuela Ferreira Leite   Manuela Ferreira Leite EmptySeg Abr 21, 2008 1:34 pm

cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops



Manuela Ferreira Leite poderá apresentar, nas próximas horas, a sua candidatura a Presidente do PSD.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Manuela Ferreira Leite Empty
MensagemAssunto: Re: Manuela Ferreira Leite   Manuela Ferreira Leite EmptySeg Abr 21, 2008 1:35 pm

MARGARETH TATCHER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Presidente da Junta
Admin
Presidente da Junta


Mensagens : 944
Data de inscrição : 17/10/2007

Manuela Ferreira Leite Empty
MensagemAssunto: Re: Manuela Ferreira Leite   Manuela Ferreira Leite EmptySeg Abr 21, 2008 1:35 pm

Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow



Bye, Bye ................. Sócrates !
Ir para o topo Ir para baixo
Presidente da Junta
Admin
Presidente da Junta


Mensagens : 944
Data de inscrição : 17/10/2007

Manuela Ferreira Leite Empty
MensagemAssunto: -   Manuela Ferreira Leite EmptySeg Abr 21, 2008 1:47 pm

Exclamation Exclamation Exclamation

Manuela Ferreira Leite candidata à liderança




A antiga ministra das Finanças vai avançar para a liderança do PSD.
Segundo a Sic Notícias, Manuela Feerreira Leite anuncia amanhã, terça-feira, a sua candidatura e conta com o apoio de Rui Rio.

Manuela Ferreira Leita junta-se assim a Pedro Passos Coelho e Patinha Antão.Este último, esta tarde, avançou com a sua candidatura. Patinha Antão apontou como dois "pontos fortes" da sua candidatura "a irreversibilidade - vai até ao fim - e a independência - não depende de quaisquer outras candidaturas".

"Em nenhuma circunstância eu retirarei a minha candidatura", salientou, assegurando que terá mais do que as 1500 assinaturas necessárias para formalizar a sua candidatura seja qual for a data em que tiver de as apresentar.

Para esta quarta-feira está marcado um Conselho Nacional onde deverá ser definida a data para as eleições directas. Luis Filipe Menezes, quando anunciou a sua demissão, afirmou que pretendia que as directas se realizassem a 24 de Maio.


LUSA
21 de Abril de 2008, 19:17
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Manuela Ferreira Leite Empty
MensagemAssunto: Re: Manuela Ferreira Leite   Manuela Ferreira Leite EmptySeg Abr 21, 2008 1:47 pm

Presidente da Junta escreveu:
Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow



Bye, Bye ................. Sócrates !

Acho que o socrates e tudo o que é consciente suspirou para que o " reabnho " PPD entre numa boa
Era impossivel ter alternativas do governo com demagogos e populistaS E AINDA PIOR QUE ISSO
BARONETES A LARGAR CACA NOS MEDIA

tODOS VAO GANHAR
Ir para o topo Ir para baixo
Presidente da Junta
Admin
Presidente da Junta


Mensagens : 944
Data de inscrição : 17/10/2007

Manuela Ferreira Leite Empty
MensagemAssunto: Re: Manuela Ferreira Leite   Manuela Ferreira Leite EmptySeg Abr 21, 2008 1:50 pm

Vitor mango escreveu:

tODOS VAO GANHAR


Com a liderança de MFL, no PSD, a vitória do PS, nas próximas legislativas fica poderosamente ameaçada.

Tome nota ! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Presidente da Junta
Admin
Presidente da Junta


Mensagens : 944
Data de inscrição : 17/10/2007

Manuela Ferreira Leite Empty
MensagemAssunto: Re: Manuela Ferreira Leite   Manuela Ferreira Leite EmptySeg Abr 21, 2008 1:54 pm

ontem escrevi isto:

Presidente da Junta escreveu:


o duelo vai ser Aguiar Branco - Passos Coelho.

para ganhar a Ferreira Leite.



Não falhei por muito.

É o que dá falar (também) com eles. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Manuela Ferreira Leite Empty
MensagemAssunto: Re: Manuela Ferreira Leite   Manuela Ferreira Leite EmptySeg Abr 21, 2008 1:55 pm

Se o PSD GANHAR, o Pais vira mais a esquerda!! Sad Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Lech Walesa

Lech Walesa


Mensagens : 452
Data de inscrição : 30/01/2008

Manuela Ferreira Leite Empty
MensagemAssunto: Re: Manuela Ferreira Leite   Manuela Ferreira Leite EmptySeg Abr 21, 2008 2:16 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Se o PSD GANHAR, o Pais vira mais a esquerda!! Sad Sad Sad Sad

E assim nunca se endireita!!! Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Presidente da Junta
Admin
Presidente da Junta


Mensagens : 944
Data de inscrição : 17/10/2007

Manuela Ferreira Leite Empty
MensagemAssunto: Re: Manuela Ferreira Leite   Manuela Ferreira Leite EmptySeg Abr 21, 2008 2:32 pm

Idea


como em política, o que tem piada, é a controvérsia, aqui fica um post do
Corta Fitas:

A temida Manuela

MFL tem como calcanhar de Aquiles uma geração que está em início de vida, que engrossa os números do desemprego, que faz contas e mais contas para esticar um pouco mais o ordenado, que enfrenta a precariedade, que adia a paternidade. MFL é para essa geração o rosto de reformas de educação ineficientes e economicistas, que levaram os jovens de forma pouco civilizada para ruas. "Uma geração rasca" que oito anos mais tarde encontrou a mesma MFL desta vez como ministra das finanças a pedir-lhe sacrifícios em nome de um rigor orçamental sebastianista. Já na oposição, MFL, ido de encontro aos propósitos do líder do seu partido, insurgiu-se contra a redução do IVA protagonizada pelo Governo numa tirada muito pouco populista. No futuro, MFL líder do PSD terá um Sócrates primeiro-ministro que a vai lembrar vezes e vezes sem conta da herança de sete por cento de defice que lhe deixou, "depois de ter pedido sacrifícios incomensuráveis aos portugueses". MFL é a escolha das elites, mas terá sempre um profundo calcanhar de Aquiles.



Arrow
siga
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Manuela Ferreira Leite Empty
MensagemAssunto: Re: Manuela Ferreira Leite   Manuela Ferreira Leite EmptySeg Abr 21, 2008 2:49 pm

Presidente da Junta escreveu:
Vitor mango escreveu:

tODOS VAO GANHAR


Com a liderança de MFL, no PSD, a vitória do PS, nas próximas legislativas fica poderosamente ameaçada.

Tome nota ! Wink

PARA MIM = litro !
TENHO PELO zE DAS SOCAS E PELA fERREIRA A MESMA OPINIÃO
sÃO OBSECADOS
dECIDEM
eXECUTAM
LOGO
AMBOS TEEM O APOIO DO MANGO

destesto politico dançarinos ...do tipo dos que olham para .... par ver se..
.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Manuela Ferreira Leite Empty
MensagemAssunto: Re: Manuela Ferreira Leite   Manuela Ferreira Leite EmptySeg Abr 21, 2008 3:30 pm

DECIDEM, EXECUTAM, contra tudo e todos????????? GEORGE W. BUSH!! Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Vagamente livre




Mensagens : 157
Data de inscrição : 16/10/2007

Manuela Ferreira Leite Empty
MensagemAssunto: Re: Manuela Ferreira Leite   Manuela Ferreira Leite EmptySeg Abr 21, 2008 3:50 pm

A candidatura de Manuela Ferreira Leite, se sair vencedora, poderá, em conjunto com RUI RIO constituir uma viragem saudável na forma de fazer política do PSD.
O PSD de Menezes, com todo o seu voluntarismo e populismo não deixa boa memória na oposição ao actual governo.
Vejamos alguns dos disparates cometidos por Luis Filipe Menezes:

Apoiou os autarcas que contestaram o fecho das maternidades.
Apoiou os autarcas que contestaram o fecho das urgências.
Apoiou os professores nas suas manifestações de rua.
Populistamente, apoiou os sindicatos nas suas reivindicações, mais fazendo parecer que a sua área política era a área do PCP.
Apoiou João Jardim em tudo o que ele disse, não sendo capaz de tentar morigerar um pouco a linguagem por este utilizada em relação ao poder instalado na governação do país.
Prometeu uma nova constituição para o país sem pensar de saber com que maioria iria conseguir esse feito.
Prometeu baixar os impostos para o nível dos impostos espanhóis, sem nos dizer como iria em simultâneo equilibrar o Orçamento do Estado.
Prometeu fazer a reforma do Estado em 6 meses, quando, como é sabido, os seus correligionários quando estiveram no governo não foram nem sequer capazes de a começar.
Finalmente os seus compinchas, resolveram meter na política aquilo que de pior existe nela. A falta de respeito pela vida privada das pessoas contestando a contratação pela RTP de um programa de Fernanda Câncio fazendo lembrar as mulheres de soalheiro.

Por tudo o que fica dito, e muito mais haveria para dizer, Menezes, contrariamente ao que tinha prometido, constituiu-se como um elemento perturbador dentro do partido, fazendo baixar as sondagens para níveis ridículos, afastando cada vez mais do poder o PSD.

Com Ferreira Leite, pese embora tudo aquilo que se pode lembrar das suas passagens pelo governo, o PSD pode aspirar vir a ser um adversário credível do PS de Sócrates.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Manuela Ferreira Leite Empty
MensagemAssunto: Re: Manuela Ferreira Leite   Manuela Ferreira Leite EmptySeg Abr 21, 2008 3:52 pm

As vezes UMA MULHER TEM OS cochichinhos MAIORES do que OS HOMENS!!! As vezes e o que o PSD precisa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cogito, ergo sun




Mensagens : 761
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 104

Manuela Ferreira Leite Empty
MensagemAssunto: Re: Manuela Ferreira Leite   Manuela Ferreira Leite EmptySeg Abr 21, 2008 4:27 pm

MANUELA & SANTANA


Manuela Ferreira Leite MFLeite
Parece que Manuela Ferreira Leite decidiu avançar como candidata a líder do PSD, apresentando como vices Rui Rio, António Borges e Morais Sarmento. OK. Em caso de vitória, nenhum dos quatro espera que Pedro Santana Lopes, que é deputado (e tem condições para voltar a ser eleito líder da bancada parlamentar), lhes faça a vida fácil. É justamente este nó que não entendo: por que razão não avança Santana lui-même...? Porque perdeu as eleições? Mas perdeu-as há três anos. Manuela Ferreira Leite pode ser a preferida das elites, dos blogues e dos comentadores, mas o maralhal que vota nas directas rege-se por outros parâmetros. A senhora arrisca um desaire estrondoso.
Da Literatura
Cada cabeça sua sentença....
Ir para o topo Ir para baixo
Presidente da Junta
Admin
Presidente da Junta


Mensagens : 944
Data de inscrição : 17/10/2007

Manuela Ferreira Leite Empty
MensagemAssunto: Re: Manuela Ferreira Leite   Manuela Ferreira Leite EmptyTer Abr 22, 2008 1:16 am

Question


DRAMA OU MANOBRA ?

Mário Soares


Não costumo comentar, nesta coluna, o imediatismo político português, nem, menos ainda, a chamada "política politiqueira" - as intrigas, os rumores, os "dize tu direi eu", as frases assassinas... Procuro situar-me noutro patamar e servir os eventuais leitores com uma informação rigorosa, testemunhos isentos ou comentários que me pareçam ter sentido pedagógico e algum interesse relativamente ao nosso futuro colectivo.

Vem isto a propósito da renúncia de Luís Filipe Menezes ao cargo de presidente do PSD, o maior partido da oposição, em fase de grande confusão político-ideológica e visivelmente sem rumo claro a seguir.

Para mim, foi uma notícia inesperada, no momento actual. Esperá-la-ia a poucos meses das eleições legislativas, forçando o líder a demitir-se da liderança do PSD, na iminência de perder as eleições. Então, sim, teria lógica que os "barões" e o aparelho procurassem fabricar um "salvador" de última hora numa tentativa desesperada para regressar ao poder. Não seria, de resto, um cenário que não tivesse já acontecido, aliás, com êxito.

Mas neste momento, porquê? Por o líder se ter subitamente cansado das intrigas e dos ataques vindos do interior do seu próprio partido? Foi a explicação que deu, acrescentando não querer recandidatar-se. Contudo, é pouco crível. Porque nos últimos dias não lhe aconteceu nada de pior a que as circunstâncias do passado próximo o não tivessem já habituado.

Será então uma manobra, para abrir o caminho a si próprio ou a um aliado próximo? Para prevenir e evitar um provável golpe partidário, antes das eleições, terá esboçado um contragolpe preventivo? Menezes seguir-se-ia a Menezes, reforçado por uma nova legitimidade, dada pelo voto expressivo nas directas? Não creio! Tratar-se-ia, então, de uma manobra perigosíssima, porque o marcaria - mesmo no caso de ganhar, o que poderia não acontecer - com um traço desagradável de maquiavelismo, que não fica bem no retrato e à respeitabilidade de um candidato a futuro primeiro-ministro!

De resto, Luís Filipe Menezes conhece bem a história do PSD, quando está na oposição. Sá Carneiro, fundador do PSD, teve de fazer frente a sucessivos ataques, cisões, intrigas e contestações, que só acalmaram quando chegou a primeiro-ministro. O PSD é um partido de poder, que fica terrivelmente inquieto quando está na oposição. Cavaco Silva foi uma excepção porque, como líder do PSD, surgiu, inesperadamente, mas esteve quase sempre no Governo...

A verdade é que a súbita renúncia de Luís Filipe Menezes, mesmo que tenha qualquer sentido oculto, veio agravar a situação do partido e criar um desconfortável imbróglio, em termos partidários. Não surgiu no tempo certo. Se não se recandidatar, como disse, terão de avançar Pedro Aguiar Branco e Passos Coelho, que logo declararam a sua disponibilidade. Muito bem. Mas talvez seja para eles difícil deixarem de ser, na melhor das hipóteses, líderes transitórios. Porquê? Porque Rui Rio e Manuela Ferreira Leite ficam na reserva, muito provavelmente para não se queimarem antes de tempo...

Tudo isso serão meros jogos pessoais que não dignificam em nada um partido, com as tradições do PSD.

Para mim, o que é grave é que o maior partido da oposição esteja neste estado calamitoso. É mau para o bom funcionamento da democracia e para o tão necessário fortalecimento e credibilização dos partidos políticos.


DN
Ir para o topo Ir para baixo
O Messias

O Messias


Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/04/2008

Manuela Ferreira Leite Empty
MensagemAssunto: Re: Manuela Ferreira Leite   Manuela Ferreira Leite EmptyTer Abr 22, 2008 1:53 am

Meus filh@s:
Percebo o vosso desejo de ver o Sócrates pelas costas, tal como entendo a vossa vontade de ver uma mulher 1ª ministra do vosso país. Seria um 2 em 1, repito, SERIA ( condicional ) porque não vai ser. A dita mulher representa o que há de mais cavaco-bolorento da vossa história recente e será muito mais útil aos lusitanos como remédio contra a ejaculação precoce do que como outra coisa qualquer. Voltar ao cavaquismo? Pensem bem. Ou será que já não pensam? Não esqueçam que "semel malus, semper malus". Embrulhem e escusam de agradecer.
A minha benção para as mulheres do vosso país menos para uma.
O Messias


Última edição por O Messias em Ter Abr 22, 2008 2:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Manuela Ferreira Leite Empty
MensagemAssunto: Re: Manuela Ferreira Leite   Manuela Ferreira Leite EmptyTer Abr 22, 2008 2:11 am

O Messias escreveu:
Meus filh@s:
Percebo o vosso desejo de ver o Sócrates pelas costas, tal como entendo a vossa vontade de ver uma mulher 1ª ministra do vosso país. Seria um 2 em 1, repito, SERIA ( pretérito imperfeito) porque não vai ser. A dita mulher representa o que há de mais cavaco-bolorento da vossa história recente e será muito mais útil aos lusitanos como remédio contra a ejaculação precoce do que como outra coisa qualquer. Voltar ao cavaquismo? Pensem bem. Ou será que já não pensam? Não esqueçam que "semel malus, semper malus". Embrulhem e escusam de agradecer.
A minha benção para as mulheres do vosso país menos para uma.
O Messias


Mano Messias vamos á ejaculação politica assim logo de manha quando o Mango esta mais forte e lucido
Detestava a Leite e o Ferreira por uma razão bem simples nada a ver com a politica
A gaja nao sorria e nada dava á beleza ejaculativa
mas...um dia aprendi uma lição about madames ...eu que sempre apanhei porrada de madames ...e tive varias amas de fartos peitos para socar o alimento para o arroto quando me batiam nas costas
Naquelas alturas era fino ter amas que tratavam dum gajo desde alimentar ate lavar as micro armas
POIS
Foi na revolução com Sindicatos PCP e malta de barba rija com a boçalidade que faria corar de vergonha uma peixeira do Porto
A gaja era franzina e maricas mas culta como eu nunca vi passando a provocar o pessoal quando com estrangeiro me dizia
Que língua querem falar ?
O Mango passou a ser seu confidente com horas e horas ao telefone ( a multi tinha negócios que eu tinha que gerir com a fera )
Um dia perguntei-lhe como conseguia ela ser a Super BOSS daquelas bestas malcriadas e brutas
A SEnhora voltou-se para mim e apontou para a cabeça
Miolos Mango
Aqueles alarves nao conseguem ouvir-se no meio dos berros e ameaças na sala e jamais encaixam uma ideia nos cornos
Quandoooooooooooooooooo eu entro eles calam-se e eu domino com bom senso colocação fina de palavras e voz em surdina toda aquela malta
Boas Madame cuspi eu !
=============================

Membros do PCP no Verão quente de 75 tinham vários carros estratégicos para invadir varias e gordas propriedades
Tocou a campainha
Mango a sua propriedade tal da multi vai ser ocupada
Não faça nada
Tenho 300 manos com metralhadoras bazucas prontos para F*** esses merdas
Bicuaite
-------------------------------------------

Alguém avisou o PCP para ganharem juizo ate porque eu falava com tutti de tutti e os trabalhadores alinhavam comigo se ...

=====================================000

Portanto a Leite teem assim uma arma
A femenina
Como se combate ?
olha olha
Ir para o topo Ir para baixo
O Messias

O Messias


Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/04/2008

Manuela Ferreira Leite Empty
MensagemAssunto: Re: Manuela Ferreira Leite   Manuela Ferreira Leite EmptyTer Abr 22, 2008 3:23 am

Meu filho:
Se lhe fosse a contar as minhas histórias, você faria um livro ainda mais chato que os da Agustina. Todos os que viveram intensamente o 25 terão relatos como o seu ou em sentido contrário. A verdade construída pela percepção do real, porque subjectiva, não ocasiona um, mas vários entendimentos sobre os factos ocorridos. E ainda bem que assim é.
Quanto à dita, enquanto potencial candidata a 1ª ministra, mais não será que um presente ao Sócrates. Já não há mais lugar para conservadorismos de qualquer espécie nem para sebastionas com ares de raposa tesa. O vosso povo está a comer o pão que o diabo amassou e as receitas neoliberais já não resultam, nem por cá nem em lado nenhum.
Por falar em raposa e reportando-me à dita Manuela, aqui vai esta: Vulpes pilum mulat, non mores, o que equivale a dizer até que acordo ortográfico o desminta, a raposa muda de pêlo, não muda de hábitos, ou ainda, não há plástica que disfarce a alma.
A minha benção para todas as raposas para que não vão parar a um qualquer casaco nem a um qualquer governo.
O Messias
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Manuela Ferreira Leite Empty
MensagemAssunto: Re: Manuela Ferreira Leite   Manuela Ferreira Leite EmptyTer Abr 22, 2008 4:52 am

Manuela Ferreira Leite Velhaej7
Ir para o topo Ir para baixo
Cogito, ergo sun




Mensagens : 761
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 104

Manuela Ferreira Leite Empty
MensagemAssunto: Re: Manuela Ferreira Leite   Manuela Ferreira Leite EmptyTer Abr 22, 2008 5:19 am

Não há dúvida nenhuma que com MFL o "bem-bom" de Sócrates acabou. Menezes, tosco, com aquele ar de personalidade que queria forçar e que mais parecia uma máscara, com as tolices, contradições e boleias que todos os dias o obrigavam a desdizer-se, era assim como uma espécie de abono de família para o actual executivo. MFL tem outra postura, sabe muito, tem uma coisa muito funda como se diz na gíria. Mas também tem fracos. Assim o saibam explorar. Foi a mulher que pôs o deficite a 6,3%. A que só sabia cumprir orçamentos com receitas extraordinárias e que também aumentou o IVA ao arrepio de uma campanha eleitoral baseada no dito choque fiscal. Agora que a coisa vai fiar mais fino, vai. A ver vamos...
Ir para o topo Ir para baixo
Fúria

Fúria


Mensagens : 222
Data de inscrição : 29/11/2007

Manuela Ferreira Leite Empty
MensagemAssunto: Re: Manuela Ferreira Leite   Manuela Ferreira Leite EmptyTer Abr 22, 2008 5:20 am

Obviamente que a ex-ministra tinha “obrigação de ir a votos uma vez na vida”.

Maria Manuela Dias Ferreira Leite tinha mesmo de se candidatar, porque desde há algum tempo a esta parte que se tem assumido, muitas vezes, como oposição interna”.

Opah Manela!!!....... Um alto KUadro no Banco de Portugal já satura Question

Arrow Arrow Arrow SIGA SIGA........ Dillusion must be a peaceful place.
Ir para o topo Ir para baixo
Presidente da Junta
Admin
Presidente da Junta


Mensagens : 944
Data de inscrição : 17/10/2007

Manuela Ferreira Leite Empty
MensagemAssunto: Re: Manuela Ferreira Leite   Manuela Ferreira Leite EmptyTer Abr 22, 2008 5:29 am

goste-se ou não, de MFL, é verdade que ela tem capacidade de comunicação, tem imagem (não devendo nada a beleza), ... austera, séria.

É um Cavaco, no feminino.
Não sei é, se conseguirá reunir os cácos que sobram actualmente do PSD, e refazer o Partido, num todo.

No fundo, a Manuela chegua para o que se pretende.

Falta .... é Partido. O PSD não existe, neste momento.


NOTA - a Oposição que tem feito mais guerra, ao PS e a Sócrates vem de dentro do próprio PS.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Manuela Ferreira Leite Empty
MensagemAssunto: Re: Manuela Ferreira Leite   Manuela Ferreira Leite EmptyTer Abr 22, 2008 5:34 am

O Messias escreveu:
Meu filho:
Se lhe fosse a contar as minhas histórias, você faria um livro ainda mais chato que os da Agustina. Todos os que viveram intensamente o 25 terão relatos como o seu ou em sentido contrário. A verdade construída pela percepção do real, porque subjectiva, não ocasiona um, mas vários entendimentos sobre os factos ocorridos. E ainda bem que assim é.
Quanto à dita, enquanto potencial candidata a 1ª ministra, mais não será que um presente ao Sócrates. Já não há mais lugar para conservadorismos de qualquer espécie nem para sebastionas com ares de raposa tesa. O vosso povo está a comer o pão que o diabo amassou e as receitas neoliberais já não resultam, nem por cá nem em lado nenhum.
Por falar em raposa e reportando-me à dita Manuela, aqui vai esta: Vulpes pilum mulat, non mores, o que equivale a dizer até que acordo ortográfico o desminta, a raposa muda de pêlo, não muda de hábitos, ou ainda, não há plástica que disfarce a alma.
A minha benção para todas as raposas para que não vão parar a um qualquer casaco nem a um qualquer governo.
O Messias


— Quisquis ovem simulat, hunc lupus ore vorat.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Manuela Ferreira Leite Empty
MensagemAssunto: Re: Manuela Ferreira Leite   Manuela Ferreira Leite EmptyTer Abr 22, 2008 5:35 am

é acim .
Quem se faz de ovelha, o lobo o come.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Manuela Ferreira Leite Empty
MensagemAssunto: Re: Manuela Ferreira Leite   Manuela Ferreira Leite Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Manuela Ferreira Leite
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Manuela Ferreira Leite
» Paulo Mota Pinto é o mandatário nacional da candidatura de Manuela Ferreira Leite
» Manuela Ferreira Leite recolhe cerca de 29 por cento dos votos, numa sondagem sobre as eleições dire
» Ex-primeiro-ministro vai disputar eleições com Ferreira Leite e Passos Coelho. Congresso a 6,7 e 8 d
» Ferreira Leite é a mais bem colocada frente a frente Sócrates

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Portugal-
Ir para: