InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Clinton defeats Obama in Pennsylvania

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fúria

MensagemAssunto: Clinton defeats Obama in Pennsylvania   Ter Abr 22, 2008 7:19 pm

Clinton defeats Obama in Pennsylvania primary

Hillary Rodham Clinton won the Pennsylvania primary Tuesday night, defeating Barack Obama and staving off elimination in a riveting race for the Democratic presidential nomination.

The former first lady was winning 53 percent of the vote to 47 percent for her rival with 9 percent of the vote counted, and she hoped for significant inroads into Obama's overall lead in the competition for delegates to the ws Stories
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Clinton defeats Obama in Pennsylvania   Qua Abr 23, 2008 12:09 am

infelizmente, PARA ELA nao chega!!!PARA CHEGAR LA!!! Estao a preparar ium GOLPE anti-democratico contra BARAK!!! O PARTIDO SERA DESTRUIDO e MACCAIN ganhara FACIL!!!

GOD BLESS AMERICA
Vitor mango

MensagemAssunto: Re: Clinton defeats Obama in Pennsylvania   Qua Abr 23, 2008 2:06 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
infelizmente, PARA ELA nao chega!!!PARA CHEGAR LA!!! Estao a preparar ium GOLPE anti-democratico contra BARAK!!! O PARTIDO SERA DESTRUIDO e MACCAIN ganhara FACIL!!!

GOD BLESS AMERICA

meu caro amigo
O Obama ja ganhou tudo mesmo que a Hilary conte com os Super delegados
O Povo juventude e los pés descalços votam Obama
A América não é diferente de qualquer pais que vote
A Hilary esta atascada em lobys dos poderosos em cacau ($)
Eu Vitor Mango basta-me olhara para um gajo e ler tudo o que ele tem nos miolos
Ob ama tem um olhar simples de quem olha para os " negroides latilinizados "e para as famílias de quem faz a guerra no Iraque para ganhar uns patacos para pagar a renda da carro o frigorífico e a conta na mercearia e uns hamburgueres para os putos
A Hilary é menina de salão com o marido por detrás a fazer cocegas
Só que o marido era um vivaço capaz de meter alguém a rezr na casa branca numa boa
Pois

O tal da republica americana é um duro para ajustar umas contas com os asiáticos
Detesta discutir religião
atira bocas guerreiras
mas é agora
la dentro e com o povo farto de Iraque bombas e bombinhas a gente conversa
Pois
Os Kennedy iniciaram uma guerra no Vietname e o Nico teve que acabar com ela á pressa porque
porque e porque

amburguer ou hamburguer ? eu gosto de meter H nas palavras = é muito mais bonito
NIco era Nixem mas o google emendou = igual ao litro para mim = NIco

e um macacao
Ver perfil do usuário
O Messias

MensagemAssunto: Re: Clinton defeats Obama in Pennsylvania   Qua Abr 23, 2008 2:30 am

Meus filhos:
Não é preciso ser-se engenheiro da U. Independente para se perceber que os tempos estão a mudar e que a aceleração das mudanças aumenta a olhos vistos. Prova do que digo (vocês adoram evidências e eu também) é o tão badalado subprime. As famílias americanas não conseguem pagar as casas e todo o sistema financeiro internacional é fortemente abalado e só não cai porque os bancos centrais injectam quantidades enormes de dinheiro para que os bancos não falam. Com tantos economistas, tanto ou ainda mais imbecis que o J.C. Monteiro, com tantos nobeis da economia e tantos gurus de marketing, a economia americana ficou à beira do colapso!!! Meus filhos, das duas três: ou o sistema já não funciona, ou a economia de mercado é uma treta ou, finalmente, alguém manipulou dados e informação para se aproveitar dos efeitos decorrentes desta "crise". A resposta é esta: as 3 são verdadeiras.
Obama e outros obamas irão liderar grandes mudanças na forma de organização social do vosso planeta. Os terrestres isso exigem.
A minha benção para aqueles que acreditam que se os italianos não pagarem as prestações dos carros a África do Sul e a Patagónia ficarão submersas.
O Messias
Ver perfil do usuário
Vitor mango

MensagemAssunto: Re: Clinton defeats Obama in Pennsylvania   Sex Abr 25, 2008 2:35 am

O Messias escreveu:
Meus filhos:
Não é preciso ser-se engenheiro da U. Independente para se perceber que os tempos estão a mudar e que a aceleração das mudanças aumenta a olhos vistos. Prova do que digo (vocês adoram evidências e eu também) é o tão badalado subprime. As famílias americanas não conseguem pagar as casas e todo o sistema financeiro internacional é fortemente abalado e só não cai porque os bancos centrais injectam quantidades enormes de dinheiro para que os bancos não falam. Com tantos economistas, tanto ou ainda mais imbecis que o J.C. Monteiro, com tantos nobeis da economia e tantos gurus de marketing, a economia americana ficou à beira do colapso!!! Meus filhos, das duas três: ou o sistema já não funciona, ou a economia de mercado é uma treta ou, finalmente, alguém manipulou dados e informação para se aproveitar dos efeitos decorrentes desta "crise". A resposta é esta: as 3 são verdadeiras.
Obama e outros obamas irão liderar grandes mudanças na forma de organização social do vosso planeta. Os terrestres isso exigem.
A minha benção para aqueles que acreditam que se os italianos não pagarem as prestações dos carros a África do Sul e a Patagónia ficarão submersas.
O Messias

U Mestre diz umas verdades em que eu alinho
Dantes alinhava na Hilary já que nunca iria votar ( se ) no tal republicano que quer ajustar umas contas por ter estado preso
A Hilary é perigosa , não por ela nem pelo marido mas pelos gajos do bago
Quando lançou a boca que iria destruir o Irão se ele arrotasse a madame ao largar uma boca guerreira explorou o cagaço do povo americano
Aí o Mango saltou fora
mesmo fora ...tal e qual quando o padre a quem eu confessava umas kekas me diziam que era pecado e que dizia rezar p+ara ser perdoado de tal vilaneza ...mas o Cab*** esteve sente atento ao descritivo das kekas numa masturbação sádica do acto heróico ( Patria minha )

Não menina Hilary ...utilizar o fogo do Inferno para a malta proteger elku nao vale
A politica é umas arma que se nivela pore cima considerando todo o pessoal
Vejam o Sapateiro a meter uma gaja gravida e feminina nas tropas
Adorei
O zapateiro mandava o recado
UM exercito é para a defesa de valores pátrios não para andar a brincar a invasões ou na defesa de interesses alheios

S Cartaxo vos proteja esseKU meus anjos e limpem os pecados kekais com u mais puro nectar terreno
UCrataxU
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Clinton defeats Obama in Pennsylvania   

Clinton defeats Obama in Pennsylvania
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A mega operação para a visita de Obama à Índia.
» Ecumenismo de Obama...
» Judeus não publicam fotos de mulheres. Jornal judaico apaga Hillary Clinton de foto histórica
» Obama felicita novo chefe da igreja ortoxa russa.
» A Re-eleição de OBAMA já estava certa para acontecer?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Europa e o Mundo-
Ir para: