Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 alerta de virus allo allo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

alerta de virus allo allo Empty
MensagemAssunto: alerta de virus allo allo   alerta de virus allo allo EmptyQua Abr 23, 2008 10:06 am

António Lucas - Município da Batalha ; antonioaroso@sapo.pt; AntonioRocha@moleiro.NET; APasso@sapo.pt; Astrid@idrha.pt; Cacau49@gmail.com
Assunto: Alerta de vírus



ALERTA VIRUS



Fiquem atentos nos próximos dias.

Não abram nenhuma mensagem com um arquivo chamado



“INVITATION”,



independentemente de quem o enviou.

É um vírus que 'abre' uma tocha olímpica que 'queima' todo o Disco rígido do computador.

Este vírus virá de uma pessoa conhecida cujo nome faz parte sua Lista de endereços, por isso você deve enviar esta mensagem a todos os seus contactos.·
É preferível receber 25 vezes esta mensagem, do que receber o vírus e abri-lo.
Se receber a mensagem chamada 'Invitation' não a abra e apague-a do seu computador imediatamente!·

É o pior vírus Anunciado pela CNN e classificado pela Microsoft Como o mais destrutivo que já existiu.
Ele foi descoberto ontem à tarde pela McKafee e não existe Anti-vírus para ele.

O vírus destrói o Sector Zero do Disco Rígido, onde as informações Vitais de seu funcionamento são guardadas.
ENVIE ESTA MENSAGEM A TODOS AQUELES QUE VOCÊ CONHECE.




URGENTÍSSIMO
Ir para o topo Ir para baixo
O Messias

O Messias


Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/04/2008

alerta de virus allo allo Empty
MensagemAssunto: Re: alerta de virus allo allo   alerta de virus allo allo EmptyQua Abr 23, 2008 12:17 pm

Meu filho:
Obrigado. A minha melhor benção para si e que Eu o abençoe.
O Messias
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




alerta de virus allo allo Empty
MensagemAssunto: Re: alerta de virus allo allo   alerta de virus allo allo EmptyQua Abr 23, 2008 12:57 pm

EU TENHO TODO O TIPO DE ANTI-VIRUS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cogito, ergo sun




Mensagens : 761
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 104

alerta de virus allo allo Empty
MensagemAssunto: Re: alerta de virus allo allo   alerta de virus allo allo EmptyQua Abr 23, 2008 2:56 pm

Vitor mango escreveu:
António Lucas - Município da Batalha ; antonioaroso@sapo.pt; AntonioRocha@moleiro.NET; APasso@sapo.pt; Astrid@idrha.pt; Cacau49@gmail.com
Assunto: Alerta de vírus



ALERTA VIRUS



Fiquem atentos nos próximos dias.

Não abram nenhuma mensagem com um arquivo chamado



“INVITATION”,



independentemente de quem o enviou.

É um vírus que 'abre' uma tocha olímpica que 'queima' todo o Disco rígido do computador.

Este vírus virá de uma pessoa conhecida cujo nome faz parte sua Lista de endereços, por isso você deve enviar esta mensagem a todos os seus contactos.·
É preferível receber 25 vezes esta mensagem, do que receber o vírus e abri-lo.
Se receber a mensagem chamada 'Invitation' não a abra e apague-a do seu computador imediatamente!·

É o pior vírus Anunciado pela CNN e classificado pela Microsoft Como o mais destrutivo que já existiu.
Ele foi descoberto ontem à tarde pela McKafee e não existe Anti-vírus para ele.

O vírus destrói o Sector Zero do Disco Rígido, onde as informações Vitais de seu funcionamento são guardadas.
ENVIE ESTA MENSAGEM A TODOS AQUELES QUE VOCÊ CONHECE.




URGENTÍSSIMO

O sector zero, também chamado VTOC, é uma espécie de lista telefónica onde todos os ficheiros existentes no disco se encontram registados, com a informação de onde começam e acabam. A perca desta informação é fatal. Não é Vagamente, ou já estou esquecido????
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

alerta de virus allo allo Empty
MensagemAssunto: Re: alerta de virus allo allo   alerta de virus allo allo EmptyQua Abr 23, 2008 3:03 pm

Achei interessante o Presidente da Câmara da Batalha me ter enviado este email
Quando andava na minha luta contra as pocilgas bastava eu telefonar-lhe que ele em 5 minutos aparecia de moca na mão
- Quem foi a besta que ...
Por acaso todos os jardins da vila da Batalha estão um mimo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




alerta de virus allo allo Empty
MensagemAssunto: Re: alerta de virus allo allo   alerta de virus allo allo EmptyQua Abr 23, 2008 3:10 pm

Tem que me dar a receita Idea

É que desde (o ano passado) que me peguei com a "classe" governativa desta parvalheira onde vivo, nunca mais os vi nas redondezas!

Deve existir um "código" qualquer que não domino scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

alerta de virus allo allo Empty
MensagemAssunto: Re: alerta de virus allo allo   alerta de virus allo allo EmptyQua Abr 23, 2008 3:12 pm

fui ao google ver o que se passa
eis o que descobri

====================================
Falso vírus

Invitation

Falso vírus Últimas de Atenas

Ao ler a mensagem, a primeira coisa que vem à mente do internauta mais atento é uma pergunta: será que já não li isso antes?

O texto da mensagem mistura aspectos já comentados sobre outros falsos vírus: Últimas de Atenas, Bíblia dos monges (monk's bible) e Cartão virtual para você (A Virtual Card for you).

As ameaças e os apelos são os mesmos:

Invitation Ele foi descoberto ontem pela tarde pela McKafee e não existe anti-vírus para ele

Cartão virtual Este virus foi descoberto ontem a tarde pela McAfee e ainda nao existe vacina
Invitation Fiquem atentos nos próximos dias! Não abram nenhuma mensagem com um arquivo chamado "invitation", independente de quem a enviou.
Bíblia dos Monges Durante as próximas semanas estar atento e não abrir "A Bíblia dos Monges" independentemente do quem lhe enviou o mail.
Invitation É preferível receber 25 vezes esta mensagem, do que receber o vírus e abri-lo.
Atenas É preferível receber 25 vezes esta mensagem que perder tudo.
Invitation É um vírus que "abre" um tocha olímpica que "queima" todo o disco rígido do computador.
Atenas É um vírus que abre uma tocha no seu micro e queima todo o seu disco rígido C:



Não existe nenhum vírus que faça os estragos descritos na mensagem: abrir tocha olímpica, queimar disco rígido.

Mas lembre-se de uma coisa importante: mantenha o seu antivírus sempre atualizado e faça downloads diários das atualizações.

Até o momento, fevereiro de 2006, não existe nenhum vírus com esse nome: invitation. Mas isso não significa que os fazedores de vírus não criem um com esse nome.



Mensagem original.



Subject: Urgente..!!!!! A T E N Ç Ã O !!!! ....

! ! ! ! ! ! L E I A M C O M A T E N Ç Ã O ! ! ! ! ! !


POR FAVOR, CIRCULEM ESTE E-MAIL ENTRE AMIGOS, FAMÍLIA E CONTATOS.

Fiquem atentos nos próximos dias! Não abram nenhuma mensagem com um arquivo chamado "invitation", independente de quem a enviou. É um vírus que "abre" um tocha olímpica que "queima" todo o disco rígido do computador.

Este vírus virá de uma pessoa conhecida que tem seu nome em sua lista de endereços, por isso você deve enviar esta mensagem a todos os seus contatos.

É preferível receber 25 vezes esta mensagem, do que receber o vírus e abri-lo. Se receber a mensagem chamada "Invitation" não a abra e apague do seu computador imediatamente!

É o pior vírus anunciado pela CNN e classificado pela Microsoft como o mais destrutivo que já existiu. Ele foi descoberto ontem pela tarde pela McKafee e não existe anti-vírus para ele. O vírus destrói o Setor Zero do Disco Rígido, onde as informações vitais de seu funcionamento são guardadas.

ENVIE ESTA MENSAGEM A TODOS QUE VOCÊ CONHECE COPIE ESTE E-MAIL E ENVIE A TODOS OS SEUS AMIGOS E LÉMBRE-SE QUE SE FIZER ISTO ESTARÁ BENEFICIANDO A TODOS.
Ir para o topo Ir para baixo
Fúria

Fúria


Mensagens : 222
Data de inscrição : 29/11/2007

alerta de virus allo allo Empty
MensagemAssunto: Re: alerta de virus allo allo   alerta de virus allo allo EmptyQua Abr 23, 2008 7:17 pm

Recebi um e-mail kom esta info ha mais de uma semana......


URGENTÍSSIMO



Fiquem atentos nos próximos dias!
Não abram nenhuma mensagem com um arquivo chamado 'invitation', Independentemente de quem a enviou.

É um vírus que 'abre' uma tocha olímpica que 'queima' todo o Disco rígido do computador.

Este vírus virá de uma pessoa conhecida cujo nome faz parte sua Lista de endereços, por isso você deve enviar esta mensagem a todos os seus contactos.·
preferível receber 25 vezes esta mensagem, do que receber o vírus e abri-lo.
Se receber a mensagem chamada 'Invitation' não a abra e apague-a do seu computador imediatamente!·
É o pior vírus Anunciado pela CNN e classificado pela Microsoft Como o mais destrutivo que já existiu.
Ele foi descoberto ontem à tarde pela McAfee e não existe Anti-vírus para ele.

O vírus destrói o Sector Zero do Disco Rígido, onde as informações Vitais de seu funcionamento são guardadas.
ENVIE ESTA MENSAGEM A TODOS AQUELES QUE VOCÊ CONHECE.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





alerta de virus allo allo Empty
MensagemAssunto: Re: alerta de virus allo allo   alerta de virus allo allo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
alerta de virus allo allo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O VINHO
» Alerta da PSP e da GNR
» Alerta de bomba no Mar do Norte
» I N T E R N E T
» Alerta de tsunami na Indonésia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ciência-
Ir para: