InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Isto precisa é de um social-democrata em cada cama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Vitor mango

avatar

Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

MensagemAssunto: Isto precisa é de um social-democrata em cada cama   Dom Abr 27, 2008 2:47 am

Opinião
Isto precisa é de um social-democrata em cada cama
Eu não sou de intrigas, mas quando a RTP convida uma boa jornalista para fazer jornalismo, todos percebemos que houve marosca, e da grossa


Como toda a gente sabe, os grandes problemas do País são a desigualdade social, a crise económica e a vida profissional de Fernanda Câncio. O PSD, justificadamente, tem dado mais atenção ao último: não só é o mais grave, como é o único que pode ser discutido, com igual proveito, tanto no hemiciclo como na padaria. Elevar a conversa de porteiras a discussão política é, aliás, um contributo inestimável para a democratização da participação cívica. Eu, por exemplo, de desigualdades e crises, não percebo nada, mas, sobre quem dorme com quem, tenho as minhas opiniões. O leitor conhece a história? Então chegue aqui, que eu conto-lhe.

Diz que a Fernanda é uma jornalista do Diário de Notícias que namora, veja bem, com o Sócrates. Mas o leitor ainda não sabe da melhor. Diz que a RTP 2 encomendou um programa sobre bairros problemáticos a uma produtora externa, e quem é que essa produtora se lembrou de contratar para trabalhar no programa? A Fernanda Câncio. Só porque tem anos de experiência na área, calcule. Eu não sou de intrigas, mas quando a RTP convida uma boa jornalista para fazer jornalismo, todos percebemos que houve marosca, e da grossa. Não é assim tão frequente a RTP contratar bons profissionais. Escuso de lembrar ao leitor que eles me contrataram durante dois anos. Aquilo é gente que não faz questão nenhuma no profissionalismo. Iam começar agora, não? É o começas. Agora veja bem o tamanho do tacho que arranjaram à moça. Um programa sobre bairros problemáticos na RTP 2. Não é brinquedo. A mim não me enganam eles: é o tipo de coisa que dá dinheiro. Isto do Continente e da Optimus é tudo muito bonito, mas onde o Belmiro de Azevedo começou a fazer fortuna foi num programa sobre bairros problemáticos na RTP 2. Que ele apresentava juntamente com o Joe Berardo.

Mas a mim e ao PSD ninguém faz o ninho atrás da orelha. Eu acredito que tenha sido o Sócrates a mexer os cordelinhos para convencer a RTP 2 a convencer a produtora externa a convencer a Fernanda Câncio a aceitar trabalhar no programa. Parece que o estou a ver, com aquele ar dele, a telefonar para a RTP 2 e a dizer: «Oiçam lá, não se arranja aí um programa para a minha namorada mostrar ao povo português que o País que eu governo tem centenas de bairros problemáticos?» Doidinho para que isso se saiba está ele. É uma jogada de génio. E esse, para mim, é que é o verdadeiro escândalo: um primeiro-ministro que não é capaz de arranjar à namorada um programa em horário nobre no canal um, não merece governar este país.

O mais incrível é que, mesmo com o Governo a ser contestado todos os dias, o PSD não sobe nas sondagens. Pessoalmente, o que mais me indispõe no PSD é o modo como eles quase fazem com que o PS pareça um partido sério. Acho que é isso que ninguém lhes perdoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vitor mango

avatar

Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

MensagemAssunto: Re: Isto precisa é de um social-democrata em cada cama   Dom Abr 27, 2008 2:47 am

foi escrito pelo Ricardo e mamado na visao online
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Isto precisa é de um social-democrata em cada cama
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» pós graduaçao ou mestrado em PSICOLOGIA SOCIAL DA RELIGIÃO
» pesquisa social da 8 convocação.
» TOMAR CONHECIMENTO RESULTADO DA PESQUISA SOCIAL 13/03/2012
» Início da Pesquisa Social
» Rede Social Evangelica

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Portugal-
Ir para: