Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Há necessidade disto????

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Cogito, ergo sun




Mensagens : 761
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 104

Há necessidade disto???? Empty
MensagemAssunto: Há necessidade disto????   Há necessidade disto???? EmptyTer Abr 29, 2008 10:26 am

Há necessidade disto???? 01

Há necessidade disto??? Porra. É de mais....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Há necessidade disto???? Empty
MensagemAssunto: Re: Há necessidade disto????   Há necessidade disto???? EmptyTer Abr 29, 2008 10:31 am

Cogito, ergo sun escreveu:
Há necessidade disto???? 01

Há necessidade disto??? Porra. É de mais....

tao bom, se pudesse calar a IMPRENSA?
Ir para o topo Ir para baixo
Cogito, ergo sun




Mensagens : 761
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 104

Há necessidade disto???? Empty
MensagemAssunto: Re: Há necessidade disto????   Há necessidade disto???? EmptyTer Abr 29, 2008 10:43 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Cogito, ergo sun escreveu:
Há necessidade disto???? 01

Há necessidade disto??? Porra. É de mais....

tao bom, se pudesse calar a IMPRENSA?


Como dizia um humorista famoso, para besta só lhe faltam as penas. Não consegue perceber nada. Até arrepia a sua brutalidade mental. De primata, macacóide. Vá-se catar. E quando tiver um (calha a todos), avise-me. Só para beber mais um copo de um bom tinto. O seu silêncio é um bem colectivo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Há necessidade disto???? Empty
MensagemAssunto: Re: Há necessidade disto????   Há necessidade disto???? EmptyTer Abr 29, 2008 10:43 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Cogito, ergo sun escreveu:
Há necessidade disto???? 01

Há necessidade disto??? Porra. É de mais....

tao bom, se pudesse calar a IMPRENSA?

Chama a isto imprensa Question
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Há necessidade disto???? Empty
MensagemAssunto: Re: Há necessidade disto????   Há necessidade disto???? EmptyTer Abr 29, 2008 10:55 am

Se o POVO compra, entao e noticia!!! E desde quando e perito em jornalismo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Há necessidade disto???? Empty
MensagemAssunto: Re: Há necessidade disto????   Há necessidade disto???? EmptyTer Abr 29, 2008 10:58 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Se o POVO compra, entao e noticia!!! E desde quando e perito em jornalismo?

Posso não ser perito, mas sei distinguir lixo de jornalismo Idea
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Há necessidade disto???? Empty
MensagemAssunto: Re: Há necessidade disto????   Há necessidade disto???? EmptyTer Abr 29, 2008 11:07 am

ricardonunes escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
Se o POVO compra, entao e noticia!!! E desde quando e perito em jornalismo?

Posso não ser perito, mas sei distinguir lixo de jornalismo Idea

Pois e , o que e lixo para uns e jornalismo para outros!!! Ha que saber respeitar a opiniao dos outros!! Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Cogito, ergo sun




Mensagens : 761
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 104

Há necessidade disto???? Empty
MensagemAssunto: Re: Há necessidade disto????   Há necessidade disto???? EmptyTer Abr 29, 2008 11:19 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
ricardonunes escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
Se o POVO compra, entao e noticia!!! E desde quando e perito em jornalismo?

Posso não ser perito, mas sei distinguir lixo de jornalismo Idea

Pois e , o que e lixo para uns e jornalismo para outros!!! Ha que saber respeitar a opiniao dos outros!! Basketball

Pois fico á espera do seu cancro. Depois discutimos se é jornalismo ou se é lixo. Mas tratando-se de um porco, penso que é mais lixo que outra coisa....
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Há necessidade disto???? Empty
MensagemAssunto: Re: Há necessidade disto????   Há necessidade disto???? EmptyTer Abr 29, 2008 11:37 am

Cogito, ergo sun escreveu:
Há necessidade disto???? 01

Há necessidade disto??? Porra. É de mais....

Caro cogito
Infelizmente uma parte considerável dos nosso media prostitui-se
Ca no palácio a TVI esta rigorosamente proibida de entrar porque utiliza todos os rodriguinhos para vender papel
Hoje um cancro é curável ou eliminável
Só não é a pouca vergonha deste tipo de jornalismo
Se me permite vou mesmo utilizar um palavrão

24 Horas vão para a ******* **** *****
Porra não consigo ser malcriado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Há necessidade disto???? Empty
MensagemAssunto: Re: Há necessidade disto????   Há necessidade disto???? EmptyTer Abr 29, 2008 11:51 am

Nao sei, nem quero saber quem e a FERNANDA SERRANO. Mas imagino qie e figura publica. Como figura publica, e do interesse publico , saber tudo dela!!! Ela que se colocou nessa posicao. O PUBLICO tem o direito de saber. Que vai para a cozinha, pode queimar-se!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Há necessidade disto???? Empty
MensagemAssunto: Re: Há necessidade disto????   Há necessidade disto???? EmptyTer Abr 29, 2008 12:08 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Nao sei, nem quero saber quem e a FERNANDA SERRANO. Mas imagino qie e figura publica. Como figura publica, e do interesse publico , saber tudo dela!!! Ela que se colocou nessa posicao. O PUBLICO tem o direito de saber. Que vai para a cozinha, pode queimar-se!!

NEM PENSARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Ha regras em tudo
Pelo menos de decencia
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Há necessidade disto???? Empty
MensagemAssunto: Re: Há necessidade disto????   Há necessidade disto???? EmptyTer Abr 29, 2008 12:09 pm

Uma figura publica esta sujeita a isto!!!! QUEM NAO QUER, nao se sujeita!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Há necessidade disto???? Empty
MensagemAssunto: Re: Há necessidade disto????   Há necessidade disto???? EmptyTer Abr 29, 2008 12:10 pm

onde ESTA A DECENCIA QUANDO INSULTAM bush DE TUDO, DESDE nazi, A BEBADO,COCAINEIRO, E MUITO MAIS? E a vida. Quem nao quer, nao se manda para o meio do circo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Há necessidade disto???? Empty
MensagemAssunto: Re: Há necessidade disto????   Há necessidade disto???? EmptyTer Abr 29, 2008 12:27 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
onde ESTA A DECENCIA QUANDO INSULTAM bush DE TUDO, DESDE nazi, A BEBADO,COCAINEIRO, E MUITO MAIS? E a vida. Quem nao quer, nao se manda para o meio do circo!!

DE mim nunca viu ou ouviu eu meter-me com a vida familiar dele
Quando ataco o Bush são as politicas dele nunca a sua vida privada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Há necessidade disto???? Empty
MensagemAssunto: Re: Há necessidade disto????   Há necessidade disto???? EmptyTer Abr 29, 2008 12:33 pm

Vitor mango escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
onde ESTA A DECENCIA QUANDO INSULTAM bush DE TUDO, DESDE nazi, A BEBADO,COCAINEIRO, E MUITO MAIS? E a vida. Quem nao quer, nao se manda para o meio do circo!!

DE mim nunca viu ou ouviu eu meter-me com a vida familiar dele
Quando ataco o Bush são as politicas dele nunca a sua vida privada

nAO ME REFERIA AO SR.!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cogito, ergo sun




Mensagens : 761
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 104

Há necessidade disto???? Empty
MensagemAssunto: Re: Há necessidade disto????   Há necessidade disto???? EmptyTer Abr 29, 2008 3:17 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
onde ESTA A DECENCIA QUANDO INSULTAM bush DE TUDO, DESDE nazi, A BEBADO,COCAINEIRO, E MUITO MAIS? E a vida. Quem nao quer, nao se manda para o meio do circo!!

Mas informar que fulana tal tem um cancro é dizer mal?? É insultar??? Você não consegue distinguir que a vida pessoal a esse nível (de sofrer uma doença grave que pode ser mortal) não é do interesse de ninguém senão do próprio, da família ou dos amigos muito íntimos?? Porque está a tentar equiparar uma informação pessoal com qualquer fofoquice. Parece que, para quem é mediático, ter um cancro é uma consequência da sua visibilidade. Podemos aqui estar muitos anos. Nunca esquecerei de que massa é feito o Senhor Ronaldo. Que compara as asneiras do senhor Bush com a vida de alguém que a tem ameaçada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lech Walesa

Lech Walesa


Mensagens : 452
Data de inscrição : 30/01/2008

Há necessidade disto???? Empty
MensagemAssunto: Re: Há necessidade disto????   Há necessidade disto???? EmptyQua Abr 30, 2008 2:10 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Nao sei, nem quero saber quem e a FERNANDA SERRANO. Mas imagino qie e figura publica. Como figura publica, e do interesse publico , saber tudo dela!!! Ela que se colocou nessa posicao. O PUBLICO tem o direito de saber. Que vai para a cozinha, pode queimar-se!!



Eu finalmentee concordo com o RONALDO!!!

É aquela parte do tal "mundo cão".

Se alguém consome, então há que saciar a fome.

Eu não compro o jornal das 24horas.

Os que o compram é que são a razão de ele existir...

Assim teriamos de ser contra o interesse de muita gente... Não podemos olhar só para o jornal, sem ver a outra parte.


Isto se passa nas eleições, no dia em que votam no Sócrates e a seguir vêm para a rua lutar contra o mesmo, muitas das vezes porque n se deram ao trabalho de ler o programa de governo proposto pelo partido em que votam.


Talvez votariam num Salazar, ou Jerónimo sei lá...

Mas como esses estão rotulados, estão queimados logo à partida.

Slogans, rótulos, marketing. São o quanto baste para a vida de nós todos. Não se pode descer mais para baixo (pleonsm)!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cogito, ergo sun




Mensagens : 761
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 104

Há necessidade disto???? Empty
MensagemAssunto: Re: Há necessidade disto????   Há necessidade disto???? EmptyQua Abr 30, 2008 3:29 am

Lech Walesa escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
Nao sei, nem quero saber quem e a FERNANDA SERRANO. Mas imagino qie e figura publica. Como figura publica, e do interesse publico , saber tudo dela!!! Ela que se colocou nessa posicao. O PUBLICO tem o direito de saber. Que vai para a cozinha, pode queimar-se!!



Eu finalmentee concordo com o RONALDO!!!

É aquela parte do tal "mundo cão".

Se alguém consome, então há que saciar a fome.

Eu não compro o jornal das 24horas.

Os que o compram é que são a razão de ele existir...

Assim teriamos de ser contra o interesse de muita gente... Não podemos olhar só para o jornal, sem ver a outra parte.


Isto se passa nas eleições, no dia em que votam no Sócrates e a seguir vêm para a rua lutar contra o mesmo, muitas das vezes porque n se deram ao trabalho de ler o programa de governo proposto pelo partido em que votam.


Talvez votariam num Salazar, ou Jerónimo sei lá...

Mas como esses estão rotulados, estão queimados logo à partida.

Slogans, rótulos, marketing. São o quanto baste para a vida de nós todos. Não se pode descer mais para baixo (pleonsm)!!!

Não consigo perceber bem a lógica da sua resposta. Não sei qual a semelhança entre a política, maus políticos e oucupar literalmente a primeira página de um jornal com a notícia que deu aso a estes comentários.

Gostaria de lembrar que Fernanda Serrano, através de um comunicado, informou que tinha um cancro que se revelou maligno. De seguida, pede contenção e distância à comunicação social. "Nesta fase agradeço que o apoio de todos se traduza no respeito pelo silêncio e calma que eu e toda a minha família necessitamos e defendemos"? sic.

A reacção do 24 Horas, perante esse pedido, para mim, além de cruel é imoral e indigna. Mas se o tem como correcto, paciência. Fazia de si diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lech Walesa

Lech Walesa


Mensagens : 452
Data de inscrição : 30/01/2008

Há necessidade disto???? Empty
MensagemAssunto: Re: Há necessidade disto????   Há necessidade disto???? EmptyQua Abr 30, 2008 5:16 am

Cogito, ergo sun escreveu:
Lech Walesa escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
Nao sei, nem quero saber quem e a FERNANDA SERRANO. Mas imagino qie e figura publica. Como figura publica, e do interesse publico , saber tudo dela!!! Ela que se colocou nessa posicao. O PUBLICO tem o direito de saber. Que vai para a cozinha, pode queimar-se!!



Eu finalmentee concordo com o RONALDO!!!

É aquela parte do tal "mundo cão".

Se alguém consome, então há que saciar a fome.

Eu não compro o jornal das 24horas.

Os que o compram é que são a razão de ele existir...

Assim teriamos de ser contra o interesse de muita gente... Não podemos olhar só para o jornal, sem ver a outra parte.


Isto se passa nas eleições, no dia em que votam no Sócrates e a seguir vêm para a rua lutar contra o mesmo, muitas das vezes porque n se deram ao trabalho de ler o programa de governo proposto pelo partido em que votam.


Talvez votariam num Salazar, ou Jerónimo sei lá...

Mas como esses estão rotulados, estão queimados logo à partida.

Slogans, rótulos, marketing. São o quanto baste para a vida de nós todos. Não se pode descer mais para baixo (pleonsm)!!!

Não consigo perceber bem a lógica da sua resposta. Não sei qual a semelhança entre a política, maus políticos e oucupar literalmente a primeira página de um jornal com a notícia que deu aso a estes comentários.

Gostaria de lembrar que Fernanda Serrano, através de um comunicado, informou que tinha um cancro que se revelou maligno. De seguida, pede contenção e distância à comunicação social. "Nesta fase agradeço que o apoio de todos se traduza no respeito pelo silêncio e calma que eu e toda a minha família necessitamos e defendemos"? sic.

A reacção do 24 Horas, perante esse pedido, para mim, além de cruel é imoral e indigna. Mas se o tem como correcto, paciência. Fazia de si diferente.

E realmente sou diferente!!!

Isto trata-se de com todas as palavras cheias de razão no CACAU $$$$, de informação. Nunca me vai ver comprar o 24horas. Mas já li, vou de vez em quando ver as páginas no site da edição da estranja (USA mais propriamente!!!), que é para perceber de que nível de tugas se pode contar no outro lado. Ao que parece não há edições do Público, Expresso, SOL na estranja.


Mas veja há do 24Horas.

Porquê?
Ir para o topo Ir para baixo
Lech Walesa

Lech Walesa


Mensagens : 452
Data de inscrição : 30/01/2008

Há necessidade disto???? Empty
MensagemAssunto: Re: Há necessidade disto????   Há necessidade disto???? EmptyQua Abr 30, 2008 5:36 am

Não consigo perceber bem a lógica da sua resposta. Não sei qual a semelhança entre a política, maus políticos e oucupar literalmente a primeira página de um jornal com a notícia que deu aso a estes comentários.

É o seguinte as pessoas fazem escolhas. Em democracia, vivemos com o que a maioria ordena. Quando compramos alguma coisa estamos sempre a fazer uma escolha. Nas amizades, nas paixões... Enfim no dia a dia.

Claro que para se fazerem escolhas é necessário ter graus de liberdade (por exemplo começando por cabeça, tronco e membros, etc) para o fazer.

E todos nós temos as nossas limitações. MAS TODA A GENTE CONHECE A COR DO DINHEIRO. SABE QUE ALI RESIDE O VALOR NA ESPÉCIE MAIS UNIVERSAL (RECONHECIDA POR TODA A GENTE).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Há necessidade disto???? Empty
MensagemAssunto: Re: Há necessidade disto????   Há necessidade disto???? EmptyQua Abr 30, 2008 7:40 am

Vi na segunda feira, enquanto esperava que o almoço se fizesse, a dita noticia no programa da Fatinha da SIC, e ouvi o que o Cogito transcreveu Arrow

"Nesta fase agradeço que o apoio de todos se traduza no respeito pelo silêncio e calma que eu e toda a minha família necessitamos e defendemos"

Pelo que percebi a Senhora encontra-se neste momento em recuperação a um cancro mamário maligno, e que foi operada à um mês, dai não compreender o motivo do espalhafato que o 24 Horas faz!
Ir para o topo Ir para baixo
Cogito, ergo sun




Mensagens : 761
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 104

Há necessidade disto???? Empty
MensagemAssunto: Re: Há necessidade disto????   Há necessidade disto???? EmptyQua Abr 30, 2008 11:19 am

Lech Walesa escreveu:
Não consigo perceber bem a lógica da sua resposta. Não sei qual a semelhança entre a política, maus políticos e oucupar literalmente a primeira página de um jornal com a notícia que deu aso a estes comentários.

É o seguinte as pessoas fazem escolhas. Em democracia, vivemos com o que a maioria ordena. Quando compramos alguma coisa estamos sempre a fazer uma escolha. Nas amizades, nas paixões... Enfim no dia a dia.

Claro que para se fazerem escolhas é necessário ter graus de liberdade (por exemplo começando por cabeça, tronco e membros, etc) para o fazer.

E todos nós temos as nossas limitações. MAS TODA A GENTE CONHECE A COR DO DINHEIRO. SABE QUE ALI RESIDE O VALOR NA ESPÉCIE MAIS UNIVERSAL (RECONHECIDA POR TODA A GENTE).

Não pretendi que se censurasse a notícia. Nesta selva da informação, vale tudo. O que contestei e continuo a contestar e o Lech aceita são comentários do género Se queres ser famosa não arranjes cancros. Ou se os arranjares aguenta-te ao bife não fosses famosa. Foi isso que me indignou no comentário do Senhor Ronaldo. Mas cada um é como cada qual... eu para lhe ser franco, nem sei quem é a senhora nem o que faz. Mas estou com ela e sei o que está a passar.
Ir para o topo Ir para baixo
Cogito, ergo sun




Mensagens : 761
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 104

Há necessidade disto???? Empty
MensagemAssunto: Re: Há necessidade disto????   Há necessidade disto???? EmptyQua Abr 30, 2008 11:23 am

E para os mais esquecidos, o comentário que pelos vistos acham natural foi

Nao sei, nem quero saber quem e a FERNANDA SERRANO. Mas imagino qie e figura publica. Como figura publica, e do interesse publico , saber tudo dela!!! Ela que se colocou nessa posicao. O PUBLICO tem o direito de saber. Que vai para a cozinha, pode queimar-se!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Há necessidade disto???? Empty
MensagemAssunto: Re: Há necessidade disto????   Há necessidade disto???? EmptyQua Abr 30, 2008 11:23 am

O SR. nao sabe que e falta de Educacao escrever a vermelho, ou e VAMPIRO? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Há necessidade disto???? Empty
MensagemAssunto: Re: Há necessidade disto????   Há necessidade disto???? EmptyQui maio 01, 2008 1:13 am

fizeram um escandalo e afinal ela propria enviou a noticia para a IMPRENSA, e esta em TODOS os Jornais INCLUSIVE O DN!!!

Fernanda Serrano assume doença e diz-se confiante no tratamento


Depois de ter confessado o que para a generalidade das mulheres constitui o pior dos seus medos, a actriz Fernanda Serrano remeteu-se ao silêncio e à calma junto da família. Agora, "não há que ter medo", disse, ontem, ao DN, Simone de Oliveira, também ela vítima e vitoriosa da doença, e solidária com a jovem actriz.

"A única solução é ir, fazer os diagnósticos [para detectar antecipadamente a doença]", defendeu Simone de Oliveira, que insistiu: "Há que acreditar, temos extraordinários médicos, enfermeiros", apesar de "a atenção dada à saúde no nosso país ser muito pouca" e "as unidades de rastreio não serem mais".

"Deixem-na em paz. O mais importante nesta altura é ter paz", reivindicou ainda, deixando um conselho sentido à colega: "Força, força, força e acreditar, acreditar, acreditar!"

Algo que parece não faltar a Fernanda Serrano, ao ter assumido de forma directa ter cancro da mama. "Eu, Fernanda Serrano, venho por este meio e em nome próprio, informar que me foi diagnosticado no passado mês de Fevereiro um nódulo no peito, que veio posteriormente a revelar-se um tumor maligno."

Mas a confissão continua: "Depois de já ter sido submetida a uma intervenção cirúrgica e de o mesmo ter sido removido de imediato, encontro--me em fase de recuperação." Para logo anunciar que se encontra "tranquila e muito confiante no tratamento" que iniciou. "Nesta fase, agradeço que o apoio de todos se traduza no respeito pelo silêncio e calma que eu e toda a minha família necessitamos e defendemos", acrescenta. E, reservando para a sua intimidade a evolução da sua saúde e agradecendo a omissão de quaisquer especulações, declara a convicção: "Quero apenas partilhar que estou segura de que sairei vitoriosa de mais esta batalha. Em breve retornarei aos meus projectos profissionais, quer na televisão quer no teatro. Esta é uma doença que afecta muitas mulheres por todo o mundo, às quais expresso a minha solidariedade. Continuarei a sorrir." E fecha o comunicado com um "Até breve".

Longe de imaginar que tal lhe podia acontecer, Fernanda Serrano deu corpo, em 2004, em Queridas Feras (TVI), à personagem Mónica Rodrigues , uma arquitecta que sofreu de cancro da mama. Chegou a rapar o cabeça para obter mais realismo.

A mesma actriz, casada com o apresentador Pedro Miguel Ramos, de quem tem dois filhos (um rapaz e uma menina com apenas quatro meses), foi várias vezes rosto de campanhas de sensibilização, como foi o caso O Cancro da Mama no Alvo da Moda (2006).|- P.B.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Há necessidade disto???? Empty
MensagemAssunto: Re: Há necessidade disto????   Há necessidade disto???? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Há necessidade disto????
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» José Sócrates e o actual Governo Socialista Português
» A VERDADE QUE OS XUXAS NAO GOSTAM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Opinião & Liberdade de Expressão-
Ir para: