Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PCP - Adeus Luísa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ypsi




Mensagens : 889
Data de inscrição : 15/09/2007

PCP - Adeus Luísa Empty
MensagemAssunto: PCP - Adeus Luísa   PCP - Adeus Luísa EmptySex Out 26, 2007 1:28 pm

PCP

Adeus Luísa


A direcção do PCP tentou evitar a via disciplinar, mesmo quando, em Santarém, o reclamavam. O partido vai decidir e a expulsão parece irreversível.


Não será a Direcção Regional da Organização de Santarém (DORSA) do PCP que se vai opor à expulsão da deputada Luísa Mesquita. Pelo contrário: por vontade de alguns dos comunistas escalabitanos, a direcção do PCP já deveria ter clarificado a situação: "Houve intervenções nesse sentido por parte de muitos camaradas da organização", disse ao Expresso Octávio Augusto, dirigente da DORSA.

Mas a direcção ia "resistindo à solução disciplinar", acrescenta.

Mesquita estranha que a DORSA tenha transferido a responsabilidade da avaliação do seu caso para o secretariado, quando lhe tinha sido dito que seria a direcção regional a decidir.

Está convencida que a decisão foi tomada antes: "Em Novembro, quando pretenderam calar a minha intervenção no Parlamento e em Santarém e eu não aceitei". E adianta: "Nada acrescentei relativamente a Novembro de 2006, quando me foi retirada a confiança política".

Agora, a irreversibilidade do processo é consensual e tudo aponta para que o secretariado da DORSA proponha ao Comité Central a pena máxima: a expulsão.

Expresso (26-10-2007)
Ir para o topo Ir para baixo
vagalhao

vagalhao


Mensagens : 288
Data de inscrição : 22/10/2007

PCP - Adeus Luísa Empty
MensagemAssunto: Re: PCP - Adeus Luísa   PCP - Adeus Luísa EmptySex Out 26, 2007 1:39 pm

o PCP daqui a pouco cria uma Vaga de saidas
Um vagalhao é muito mais dificil
Ir para o topo Ir para baixo
 
PCP - Adeus Luísa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Adeus Até ao Meu Regresso
» O adeus às armas
» ADEUS, RAUL DURÃO !
» Obikwelu admite adeus em 2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Portugal-
Ir para: