Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 "O que é Commodities?"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ECOADOR

ECOADOR


Mensagens : 205
Data de inscrição : 26/10/2007

"O que é Commodities?" Empty
MensagemAssunto: "O que é Commodities?"   "O que é Commodities?" EmptySáb Out 27, 2007 9:02 am

"O que é Commodities?"

Commodities: Títulos correspondentes a negociações com produtos agropecuários, metais, minérios e outros produtos primários nas bolsas de mercadorias. Estes negócios se referem a entrega futura de mercadorias, mas não significa necessariamente que há movimento físico de produtos nas bolsas. O que se negocia são contratos Conjuntura - Elementos constitutivos da situação econômica de um setor, de um ramo de atividade, de uma região ou de um país em um determinado



Ouvi este calão num programa da Nogueira Pinto e como eu nao sabia o que significava julguei que ha muita gente igual


Fiquei exactamente na mesma !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




"O que é Commodities?" Empty
MensagemAssunto: Re: "O que é Commodities?"   "O que é Commodities?" EmptySeg Out 29, 2007 6:44 pm

CAFE, PORCO, OURO, ..........................................lindas GAROTAS!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
vagalhao

vagalhao


Mensagens : 288
Data de inscrição : 22/10/2007

"O que é Commodities?" Empty
MensagemAssunto: Re: "O que é Commodities?"   "O que é Commodities?" EmptyTer Out 30, 2007 2:52 am

ECOADOR escreveu:
"O que é Commodities?"
Citação :

Commodities: Títulos correspondentes a negociações com produtos agropecuários, metais, minérios e outros produtos primários nas bolsas de mercadorias. Estes negócios se referem a entrega futura de mercadorias, mas não significa necessariamente que há movimento físico de produtos nas bolsas. O que se negocia são contratos Conjuntura - Elementos constitutivos da situação econômica de um setor, de um ramo de atividade, de uma região ou de um país em um determinado


Ouvi este calão num programa da Nogueira Pinto e como eu nao sabia o que significava julguei que ha muita gente igual

OH Ecoador nao olhes para mim que eu tambem na jogo esse jogo
nao percebo patavina de bancos nem cadeiras



Fiquei exactamente na mesma !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"O que é Commodities?" Empty
MensagemAssunto: Re: "O que é Commodities?"   "O que é Commodities?" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"O que é Commodities?"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alberto João Jardim... "esqueceu" as quezílias com o "sr.Silva"
» A Itália vai a votos !
» George Soros alerta "crise "vai agravar-se"
» I N T E R N E T
» Lisboa: Peixeiras competem pelo melhor pregão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Economia-
Ir para: