Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Publicada lista negra das companhias aéreas

Ir para baixo 
AutorMensagem
ypsi




Mensagens : 889
Data de inscrição : 15/09/2007

Publicada lista negra das companhias aéreas Empty
MensagemAssunto: Publicada lista negra das companhias aéreas   Publicada lista negra das companhias aéreas EmptyQua Nov 28, 2007 12:28 pm

Comissão Europeia
Publicada lista negra das companhias aéreas


Após seis revisões, a listagem já está disponível no site da Comissão, que assegura tratar-se apenas de uma medida de prevenção e não de punição.


A Comissão Europeia garante que a lista é um instrumento de prevenção
Já está disponível na Internet a lista negra das companhias aéreas proibidas na União Europeia. Após seis revisões, a Comissão Europeia publicou no seu site o documento final, com os nomes das transportadoras que ainda não cumprem as regras de segurança da UE.

Com esta actualização, a Comissão levanta a proibição imposta à Blue Wing Airlines, do Suriname, e as restrições impostas à Pakistan International Airlines, uma vez que ambas concluíram com êxito a aplicação de um plano de acções correctivas. Por enquanto, permanecem na lista negra todas as companhias da Guiné, Indonésia, República do Quirziguistão, Libéria, Serra Leoa, Suazilândia e República Democrática do Congo.

A Comissão Europeia realça também o diálogo contínuo com alguns Estados em relação à segurança das suas transportadoras. Como prova de que "quando as companhias tomam medidas rápidas e firmes para cumprirem as normas de segurança", Jacques Barrot, vice-presidente da Comissão e responsável pelos transportes, deixa claro: "A lista serve cada vez mais como instrumento de prevenção e não tanto de punição, na salvaguarda da segurança da aviação".

Expresso - 28-11-2007
Ir para o topo Ir para baixo
 
Publicada lista negra das companhias aéreas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AS MAIORES EMPRESAS AEREAS DO PLANETA
» Investigação publicada na revista “Science”
» ASAE
» Fisco !!!!
» Sobrenome Nunes e Judeu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Economia-
Ir para: