Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 situacao no iraque melhora e muito!!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




situacao no iraque melhora e muito!!!! Empty
MensagemAssunto: situacao no iraque melhora e muito!!!!   situacao no iraque melhora e muito!!!! EmptyTer Jan 22, 2008 9:12 am

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




situacao no iraque melhora e muito!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: situacao no iraque melhora e muito!!!!   situacao no iraque melhora e muito!!!! EmptyTer Jan 22, 2008 9:43 am

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




situacao no iraque melhora e muito!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: situacao no iraque melhora e muito!!!!   situacao no iraque melhora e muito!!!! EmptyTer Jan 22, 2008 11:01 am

Ate os INUTEIS como a ONU, ao servico das esquerdas anti-americanas
chegam a conclusao que udo esta a MELHORAR e MAIS CALMO no IRAQUE!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing as esquerdas, onu,tpi e outras ATROCIDADES da HUMANIDADE, sao aquilo que sao; INUTEIS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




situacao no iraque melhora e muito!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: situacao no iraque melhora e muito!!!!   situacao no iraque melhora e muito!!!! EmptyTer Jan 22, 2008 11:03 am

Se dependesse das esquerdas PATETICAS e da ONU, SADDAM continuava no PODER no IRAQUE. A MATAR , TORTURAR, ESTRUPAR !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

situacao no iraque melhora e muito!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: situacao no iraque melhora e muito!!!!   situacao no iraque melhora e muito!!!! EmptyTer Jan 22, 2008 11:24 am

ricardonunes escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
SEGUNDO A ONU!!!! ENTAO?

http://www.reuters.com/article/worldNews/idUSN2140920820080121

Então esses não eram os inúteis?!!!
ja fiz o mesmo reparo
mas o ROn anda obsecado pelas esquerdas
Nada a fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




situacao no iraque melhora e muito!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: situacao no iraque melhora e muito!!!!   situacao no iraque melhora e muito!!!! EmptyTer Jan 22, 2008 12:00 pm

OBCECADO? NAO!!! Mas que sao o INIMIGO, SAO!!! Nao quero o ESTADO a resolver os meus problemas. Quanto menos e=ESTADO mais LIBERDADE!!! E PORTUGAL esta assim, porque? Nao e por causa das esquerdas? ONDE ESTA O CRESCIMENTO? Onde estao os 150 000 empregos prometidos? Onde esta o aumento do PODER DE COMPRA? A unioca coisa que aumenta e a INFLACAO, A MEDIOCRIDADE, O ESTADO e os IMPOSTOS!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

situacao no iraque melhora e muito!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: situacao no iraque melhora e muito!!!!   situacao no iraque melhora e muito!!!! EmptyTer Jan 22, 2008 12:14 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
OBCECADO? NAO!!! Mas que sao o INIMIGO, SAO!!! Nao quero o ESTADO a resolver os meus problemas. Quanto menos e=ESTADO mais LIBERDADE!!! E PORTUGAL esta assim, porque? Nao e por causa das esquerdas? ONDE ESTA O CRESCIMENTO? Onde estao os 150 000 empregos prometidos? Onde esta o aumento do PODER DE COMPRA? A unioca coisa que aumenta e a INFLACAO, A MEDIOCRIDADE, O ESTADO e os IMPOSTOS!!

meu caro RON
Também eu gostaria um dia der ser demagogo e agarrar em parte de 700.000 funcionarios publico e
RUA !
Pois ...e a seguir tinha uma revolução nas ruas
os politicos nunca serviram para resolver os problemas dos povos mas sim para acalmar as OSTIAS
..são uma especie de profetas a prometer o céu

é essa a vocação deles ( politicos )
Para abanar as estruturas só "outra gente "
Só um estadista bem seguro militarmente ou ...

Nunca compare o que ve aí nos EUA com o que se passa na Europa ou na China ... são problemas totalmente diferentes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




situacao no iraque melhora e muito!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: situacao no iraque melhora e muito!!!!   situacao no iraque melhora e muito!!!! EmptyTer Jan 22, 2008 1:56 pm

Vitor mango escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
OBCECADO? NAO!!! Mas que sao o INIMIGO, SAO!!! Nao quero o ESTADO a resolver os meus problemas. Quanto menos e=ESTADO mais LIBERDADE!!! E PORTUGAL esta assim, porque? Nao e por causa das esquerdas? ONDE ESTA O CRESCIMENTO? Onde estao os 150 000 empregos prometidos? Onde esta o aumento do PODER DE COMPRA? A unioca coisa que aumenta e a INFLACAO, A MEDIOCRIDADE, O ESTADO e os IMPOSTOS!!

meu caro RON
Também eu gostaria um dia der ser demagogo e agarrar em parte de 700.000 funcionarios publico e
RUA !
Pois ...e a seguir tinha uma revolução nas ruas
os politicos nunca serviram para resolver os problemas dos povos mas sim para acalmar as OSTIAS
..são uma especie de profetas a prometer o céu

é essa a vocação deles ( politicos )
Para abanar as estruturas só "outra gente "
Só um estadista bem seguro militarmente ou ...

Nunca compare o que ve aí nos EUA com o que se passa na Europa ou na China ... são problemas totalmente diferentes

Bem dizido Mango, quem study diz destas coisas Cool

E acrescentava uma coisa, lavrar uma escritura pública, com as promessas!
No final do mandato, e se não as tivessem cumprido... tribunal!

Deixavam-se de promessas e passavam para as intenções que era um mimo lol!

E como de intenções está o inferno cheio... talvez assim o zé tuga percebe-se o que é um politico Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




situacao no iraque melhora e muito!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: situacao no iraque melhora e muito!!!!   situacao no iraque melhora e muito!!!! EmptyQua Jan 23, 2008 9:30 am

Bem "DIZIDO"? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Pensei que era "bem dito" Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca
Admin
Anarca


Mensagens : 1605
Data de inscrição : 13/09/2007

situacao no iraque melhora e muito!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: situacao no iraque melhora e muito!!!!   situacao no iraque melhora e muito!!!! EmptyQua Jan 23, 2008 10:55 am

Caro Ron,

Posso ir de férias para o Iraque?...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




situacao no iraque melhora e muito!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: situacao no iraque melhora e muito!!!!   situacao no iraque melhora e muito!!!! EmptyQua Jan 23, 2008 11:01 am

Anarca escreveu:
Caro Ron,

Posso ir de férias para o Iraque?...

Meu caro ANARCA, ainda nao lhe recomendo. Mas olhe que neste momento ja ha lugares mais perigosos!!! Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





situacao no iraque melhora e muito!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: situacao no iraque melhora e muito!!!!   situacao no iraque melhora e muito!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
situacao no iraque melhora e muito!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Início da guerra no Iraque foi ditado há cinco anos
» Portugal em risco de explosão social
» ONG israelense vê piora em situação dos palestinos em 2007
» Situação financeira 'impede divórcio para 59% das
» 25 de Abril ... 1974-2008

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Europa e o Mundo-
Ir para: