InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

a namorada bilionaria de clinton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: a namorada bilionaria de clinton   Seg Jan 28, 2008 11:18 am

Aqui esta!!! TODOS sabemos que o casamento dos CLINTONS e de FACHADA!!!

http://www.freerepublic.com/focus/f-news/1640046/posts
Vitor mango

MensagemAssunto: Re: a namorada bilionaria de clinton   Seg Jan 28, 2008 11:21 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Aqui esta!!! TODOS sabemos que o casamento dos CLINTONS e de FACHADA!!!

http://www.freerepublic.com/focus/f-news/1640046/posts

´MEXEDRICOS É ASSUNTO ONDE NAO NAVEGO
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: a namorada bilionaria de clinton   Seg Jan 28, 2008 11:25 am

caro mango, NAO SAO mexericos, ASSIM COMO QUANDO O amante de hillary DORMIA COM ELE NA mansao do governador de ARKANSAS, quando ele viajava, nao sao MEXERICOS, assim como CLINTON andava a "comer" a INTERNA da CASA BRANCA, no escritorio do PRESIDENTE DOS USA, com a idade da filha dele, NAO SAO MEXERICOS. Assim como
o AMANTE de HILLARY ter aparecido morto num parque de WASHINGTON, nao sao mexericos. Assim como KERRY,KENNEDY , AL GORE , reich E MUITOS OUTROS NAO APOIAREM hillary PARA A casa branca, NAO SAO MEXERICOS!!!
Vitor mango

MensagemAssunto: Re: a namorada bilionaria de clinton   Seg Jan 28, 2008 11:46 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
caro mango, NAO SAO mexericos, ASSIM COMO QUANDO O amante de hillary DORMIA COM ELE NA mansao do governador de ARKANSAS, quando ele viajava, nao sao MEXERICOS, assim como CLINTON andava a "comer" a INTERNA da CASA BRANCA, no escritorio do PRESIDENTE DOS USA, com a idade da filha dele, NAO SAO MEXERICOS. Assim como
o AMANTE de HILLARY ter aparecido morto num parque de WASHINGTON, nao sao mexericos. Assim como KERRY,KENNEDY , AL GORE , reich E MUITOS OUTROS NAO APOIAREM hillary PARA A casa branca, NAO SAO MEXERICOS!!!

meu caro
Esses assuntos na Europa teem muito pouco valor e nenhum jornalista cheira por aí ...salvo os Ordinarios de mexericos
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: a namorada bilionaria de clinton   Seg Jan 28, 2008 11:50 am

MAS EU nao vivo na EUROPA!!! E o futuro dos meus filhos que esta em JOGO e creio que isso pode entender.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: a namorada bilionaria de clinton   Seg Jan 28, 2008 1:04 pm

Sem dúvida mais um belo post, com um conteúdo de se lhe tirar o chapéu.

O provedor do Vaga aprovou

Ainda não falei com ele é acerca, dos outros que aqui foram debitados hoje.

Mas julgo que pelo continuar da carruagem, vamos ver muita revista "cor de rosa" a fechar por falta de vendas, é que aqui a informação é grátis, mesmo sem qualquer fonte que sustente as afirmações proferidas.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: a namorada bilionaria de clinton   Seg Jan 28, 2008 1:20 pm

Vitor mango

MensagemAssunto: Re: a namorada bilionaria de clinton   Seg Jan 28, 2008 1:43 pm

é coisa que nunca abro é fofoca de revista feminina
... se o Clinton é ...se a Hillary foi... se a Diana tinha...

Palavra que me estou marimbado para isso

O Sa Carneiro andava com a amante ( secretaria ) e marimbava-se para os media
e ate levou a moça ao beija mão do Papa

ahhhhh ganda Sá carneiro
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: a namorada bilionaria de clinton   Seg Jan 28, 2008 1:45 pm

claro QUE SE ESTA marimbando. Nao e PORTUGAL que vai votar!!
Vitor mango

MensagemAssunto: Re: a namorada bilionaria de clinton   Seg Jan 28, 2008 2:01 pm

AMERICANO escreveu:
claro QUE SE ESTA marimbando. Nao e PORTUGAL que vai votar!!

caro RON
lembro-me de uma conversa do Marios Soares ao Clinton que lhe perguntou isso mesmo
Porque o interesse pelo sexo e tricas se a colonização da america foi feita pela baixa sociedade europeia
Logo depravada

Ja nao me lembro da resposta do Bill
nem me interessa
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: a namorada bilionaria de clinton   Ter Jan 29, 2008 6:22 am

ACHO que esta enganado, CARO MANGO, a ALTA SOCIEDADE EUROPEIA e que e DEPRAVADA. E BANAL e esperado, que o PRESIDENTE DA FRANCA, por exemplo , tenha amante!!! Como MITERRND e CHIRAC Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: a namorada bilionaria de clinton   

a namorada bilionaria de clinton
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Judeus não publicam fotos de mulheres. Jornal judaico apaga Hillary Clinton de foto histórica
» Como ajudar namorada com depressão?
» Namorada tem depressão como ajuda-la
» Ajuda com namorada depressiva
» Hillary Clinton promete usar poder para combater a religião for eleita presidente dos EUA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Europa e o Mundo-
Ir para: