InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

MINISTRO DE CLINTON

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: MINISTRO DE CLINTON   Sex Mar 21, 2008 1:07 pm

BILL RICHARDSON, GOVERNADOR DO new mexico,ex-candidato presidencial, apoia OBAMA, contra CLINTON!!! E IMPRESSIONANTE, como a maioria dos MINISTROS de BILL CLINTON, nao estao com HILLARY!!!

http://blog.washingtonpost.com/the-trail/2008/03/21/richardson_endorsing_obama_loo_1.html
ronhas

MensagemAssunto: Re: MINISTRO DE CLINTON   Sex Mar 21, 2008 1:35 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
BILL RICHARDSON, GOVERNADOR DO new mexico,ex-candidato presidencial, apoia OBAMA, contra CLINTON!!! E IMPRESSIONANTE, como a maioria dos MINISTROS de BILL CLINTON, nao estao com HILLARY!!!

[url=http://blog.washingtonpost.com/the-trail/2008/03/21/richardson_endorsing_obama_loo_1.html
http://blog.washingtonpost.com/the-trail/2008/03/21/richardson_endorsing_obama_loo_1.html[/quote[/url]]

Porra que estou sempre a aprender. Eu que julgava que nos EUA não havia ministros... Oiça lá, e também têm assessores???? E dormem bem?????
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: MINISTRO DE CLINTON   Sex Mar 21, 2008 1:38 pm

meu caro ronhas, SECRETARY e o EQUIVALENTE A MINISTRO!!! Nao sabia? Mas afinal o que sabe? SECRETARY OF STATE, SECRETARY OF AGRICULTURE, EDUCATION SECRETARY , SECRETARY OF LABOR (OUTRO QUE NAO APOIA CLINTON), ETC,ETC!!! pOR FAVOR, tanta ignorancia!!! E DEMAIS!!!
ronhas

MensagemAssunto: Re: MINISTRO DE CLINTON   Sex Mar 21, 2008 3:29 pm

meu caro ronhas, SECRETARY e o EQUIVALENTE A MINISTRO!!! Nao sabia? Mas afinal o que sabe? SECRETARY OF STATE, SECRETARY OF AGRICULTURE, EDUCATION SECRETARY , SECRETARY OF LABOR (OUTRO QUE NAO APOIA CLINTON), ETC,ETC!!! pOR FAVOR, tanta ignorancia!!! E DEMAIS!!!

Sei muito bem. Também temos secretários de estado. Não me informou se os ditos cujos têm assessores...-
Ver perfil do usuário
Vitor mango

MensagemAssunto: Re: MINISTRO DE CLINTON   Sex Mar 21, 2008 3:43 pm

ronhas escreveu:

Sei muito bem. Também temos secretários de estado. Não me informou se os ditos cujos têm assessores...-

Mano Ronhas
Por caso conhece o ministro que se passou e nao avisou o Porteiro

lol! lol! lol! lol!

Ver perfil do usuário
ronhas

MensagemAssunto: Re: MINISTRO DE CLINTON   Sex Mar 21, 2008 4:48 pm

Vitor mango escreveu:
ronhas escreveu:

Mano Ronhas
Por caso conhece o ministro que se passou e nao avisou o Porteiro

lol! lol! lol! lol!

Já não me lembro. Pela data foi no fim do governo do Santana. Como bem se lembra, á época, havia ministros que se iam embora e nem avisavam o 1º ministro. Ele só sabia pela televisão....
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: MINISTRO DE CLINTON   Sex Mar 21, 2008 4:55 pm

SR. RONHAS, quando se trata dos USA, devia estar calado, PORQUE NAO CONHECE NADA, SO PROPAGANDA COMUNA!! Wink
ronhas

MensagemAssunto: Re: MINISTRO DE CLINTON   Sex Mar 21, 2008 4:58 pm

AMERICANO escreveu:
SR. RONHAS, quando se trata dos USA, devia estar calado, PORQUE NAO CONHECE NADA, SO PROPAGANDA COMUNA!! Wink

Como é costume lá fico outra vez sem resposta. Usa sempre a mesma táctica. O toca e foge. Proprio dos ignorantes....
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: MINISTRO DE CLINTON   Sex Mar 21, 2008 5:01 pm

EM PORTUGAL.SECRETARIO DE ESTADOO , esta abaixo de MINISTRO, E ASSISTENTE. Nos USA, ,os SECRETARY OF STATE, sao os MINISTROS, e os UNDER-SECRETARY OF STATE,os SECRETARIOS DE ESTADO, na equivalencia portuguesa. CAPICHE? E o presidente, lidera o governo. nao ha PRIMEIRO MINISTRO!!
ronhas

MensagemAssunto: Re: MINISTRO DE CLINTON   Sex Mar 21, 2008 5:08 pm

AMERICANO escreveu:
EM PORTUGAL.SECRETARIO DE ESTADOO , esta abaixo de MINISTRO, E ASSISTENTE. Nos USA, ,os SECRETARY OF STATE, sao os MINISTROS, e os UNDER-SECRETARY OF STATE,os SECRETARIOS DE ESTADO, na equivalencia portuguesa. CAPICHE? E o presidente, lidera o governo. nao ha PRIMEIRO MINISTRO!!

Esta treta toda já eu sei ainda você não era nascido. A pergunta que lhe faço pela décima quinta vez é se eles não têm assessores, os tais secretários de estado (por acaso uns malandros e malandras de primeira) equivalentes a ministros. Faça um esforçozinho para perceber....
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: MINISTRO DE CLINTON   Sex Mar 21, 2008 5:17 pm

CLARO, ASSESORES,escolhidos pela sua COMPETENCIA, if you know what i mean!! Wink NADA DE AMIGUINHOS!!!
ronhas

MensagemAssunto: Re: MINISTRO DE CLINTON   Sex Mar 21, 2008 5:21 pm

AMERICANO escreveu:
CLARO, ASSESORES,escolhidos pela sua COMPETENCIA, if you know what i mean!! Wink NADA DE AMIGUINHOS!!!

E tem a certeza que os assessores destes senhores não eram já amigos dos ditos?? E conseguem dormir descansados a viver do dinheiro do povo???? Conhece a competência de algum assessor do governo de Sócrates. Conhece mesmo algum??? Vá, vomite lá isso cá para fora....
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: MINISTRO DE CLINTON   Sex Mar 21, 2008 5:49 pm

DEIXE-ME DIZER-LHE, refletindo , aqui agora, bebendo um belo CHIVAS,
NAO,NAO CONSIGO ENCONTRAR,um sequer competente menbro deste GOVERNO,incluindo o P.M.!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MINISTRO DE CLINTON   

MINISTRO DE CLINTON
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Judeus não publicam fotos de mulheres. Jornal judaico apaga Hillary Clinton de foto histórica
» Primeiro Ministro
» Hillary Clinton promete usar poder para combater a religião for eleita presidente dos EUA
» ISRAEL: MAIOR SINAL DOS FINAL DOS TEMPOS
» Kit Gay e outras calamidades do Secularismo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Europa e o Mundo-
Ir para: