Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PSD apresenta hoje nova imagem

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




PSD apresenta hoje nova imagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSD apresenta hoje nova imagem   PSD apresenta hoje nova imagem - Página 2 EmptyQua Mar 12, 2008 5:19 pm

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing SE SOUBESSES DO MEU PASSADO Wink Perto de MOI, FOSTE UM PELINTRA, DESDE OS TEMPOS DE PORTUGAL!!! Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ronhas




Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2007

PSD apresenta hoje nova imagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSD apresenta hoje nova imagem   PSD apresenta hoje nova imagem - Página 2 EmptyQua Mar 12, 2008 5:30 pm

AMERICANO escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing SE SOUBESSES DO MEU PASSADO Wink Perto de MOI, FOSTE UM PELINTRA, DESDE OS TEMPOS DE PORTUGAL!!! Laughing Laughing Laughing


Está tudo escrito. Tudo. Até esse seu ar jocoso. Aliás só gente muito limitada pode apresentar o seu grau de iletracia, de dificuldade em escrever ou de articular ideias que não sejam decalcadas das tais 20 palavras que consegue entender e mal. Já reparou (vá lá, faça um esforço) que há 6 anos não mudou uma vírgula ao seu discurso(?), ou melhor, tentativa de ??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PSD apresenta hoje nova imagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSD apresenta hoje nova imagem   PSD apresenta hoje nova imagem - Página 2 EmptyQua Mar 12, 2008 5:39 pm

SE EU ESTIVESSE EM PORTUGAL, contratava-o para meu ASSESSOR DE PORTUGUES!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

PSD apresenta hoje nova imagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSD apresenta hoje nova imagem   PSD apresenta hoje nova imagem - Página 2 EmptyQui Mar 13, 2008 2:18 am

AMERICANO escreveu:
SE EU ESTIVESSE EM PORTUGAL, contratava-o para meu ASSESSOR DE PORTUGUES!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

POr acaso nunca percebi da razão porque não se escreve acessor ( fica mais bonito sem os SS ( sempre tive medo dos SS )
Depois rteconheço que dou alguns erros não por cula minha mas porque me ensinaram antes do acordo
Quizeram ...eram assim que se escrevia e não como o Google quer que eu escreva QUISERAM
Porque ?
Porque ficou estabelecido que o S entre vovais vale Z
Pois
Meneses ( vale Z ) mas no Brasil o Z entre vogais vale Ç ...

O G vale J e G conforme for Ginja e não Jinga

Quando eu andava na escola primaria ( tirei a 4ª classe com muito Nivel ) a Xou professora era uma reacças do cargo
Todas as palavras que eu queria escrever á minha maneira ela metia um risco por baixo...a PU** devia ser do Binfica para me enfeitar a escrita toda

Hoje felizmente temos os correctores da Google e alguns automaticos que metem la a palavra mais parecida com o nosso erro ...só que a gente tem que corrigir o que a correcção fez senão da cagada

Assim fica NUMEADO ( verbo com numeros e não nomeros ) sua excelencia o DR RON mas conhecido por mister Lagostas ( porque um dia no Expresso disse que alem da Novocka conseguia comewr 5 lagostas )
Dizia eu
Fia o RON momeado meu acessor ou assessor ou azessor dos meus escritos
mas

Não pode dizer a palavra Xuxalista
Ganhei HOJE
Bless
Bush

Chega
A vem da Naçon
O Bitinho das escritas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PSD apresenta hoje nova imagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSD apresenta hoje nova imagem   PSD apresenta hoje nova imagem - Página 2 EmptyQui Mar 13, 2008 7:18 pm

o sr, ronhas, nao entende, DEVE SER SLOW DA CABECA, que eu VIVO NOS USA, DESDE 1973!!!!! E OLHE, O JOE BERARDO, FALA PIOR QUE EU e tem 2 000 000 000 de dollar,s!!!! HA GRANDES POETAS ALEGRES,que dominam a lingua e sao uns tesos-ESTADO-DEPENDENTES!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lech Walesa

Lech Walesa


Mensagens : 452
Data de inscrição : 30/01/2008

PSD apresenta hoje nova imagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSD apresenta hoje nova imagem   PSD apresenta hoje nova imagem - Página 2 EmptySex Mar 14, 2008 12:25 am

AMERICANO escreveu:
o sr, ronhas, nao entende, DEVE SER SLOW DA CABECA, que eu VIVO NOS USA, DESDE 1973!!!!! E OLHE, O JOE BERARDO, FALA PIOR QUE EU e tem 2 000 000 000 de dollar,s!!!! HA GRANDES POETAS ALEGRES affraid ,que dominam a lingua e sao uns tesos-ESTADO-DEPENDENTES!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PSD apresenta hoje nova imagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSD apresenta hoje nova imagem   PSD apresenta hoje nova imagem - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PSD apresenta hoje nova imagem
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» DREN apresenta queixa contra uso público do vídeo
» CCDR-N apresenta hoje Plano de Acção para o Ambiente
» Irã apresenta queixa à ONU por 'ameaça' de Hillary
» Sporting vende património e apresenta lucro
» Funerária israelita apresenta funerais on-line

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Portugal-
Ir para: