Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 CAVACO EM MOCAMBIQUE

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

CAVACO EM MOCAMBIQUE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAVACO EM MOCAMBIQUE   CAVACO EM MOCAMBIQUE - Página 2 EmptyQua Abr 09, 2008 6:49 am

Vagamente livre escreveu:
A História tem destas coisas.
Os países que se construiram mais solidamente, são aqueles que tiveram que lutar arduamente pela sua independência contra aqueles países que os ocupavam.
A História de Portugal é disso uma prova, quer quando teve de lutar para se estabelecer num território ocupado pelos mouros, quer quando teve de lutar contra o seu poderoso vizinho, Castela ou mesmo já contra Espanha.
Nestas lutas sempre houve e haverá coisas nobres e vilanias terríveis quer de um lado quer do outro.
A História faz-se caminhando e aquilo que ontem teve um título pejorativo, poderá ter hoje ou amanhã um título mais nobre. É o caso dos chamados "terroristas" que lutaram contra Portugal nos antigos territórios ultramarinos e que hoje são considerados "heróis da independência" desses territórios, e reconhecidos como tais pelos actuais governantes de Portugal.
Teve, pois, razão, Cavaco Silva, em não pedir "perdão" por um acontecimento em que não teve participação e que pode ter sido ampliado para fins propagandísticos como sempre acontece nestas coisas.
Dito isto, e para o amigo Vitor Mango, acrescento que, fazem muito bem os judeus em não pedir perdão por lutarem pela posse do seu Estado. Não teria lógica nenhuma pedirem perdão pelos seus actos, salvo se, em simultâneo, depuzessem as armas e se fossem embora (para onde?). A obrigação deles é defenderem-se e se necessário, atacar antes de serem atacados.
Como se costuma dizer, a melhor defesa é o ataque.


Mano só HOJE dia ( nem me lembro ) vi o seu post
Devo dizer-lhe que o tenho debaixo do " Olho " salvo seja ...nuima boa porque escrev coisas SEM çatas
Como sabem no ecO ERA ACUSADO DE NOA GRAMAR JUDEUS
oRA ISSO É totalmente falso
o mANGO " oDEIA " RELIGIOES COM BASE NOS CONVENCIDOS
o MANGO TEM UMA FRAGILIDADE
Crianças !
Todas sejam elas negras judias ikslamicas ou indias
Porque ?
porque uma criança é quem fica ca na terra e que nos vai meter rotulos
de
******
e
*****
*****

Depois tenho outro fraco
Mulheres .... não na base reprodutiva mas em apostas varias ...eu acho que os musculos que GOD me deu de nada me servem perante uma mulher intelegente ...ela leva-me para a cama e esgota-me em tres pedaladas ...
na não vou nisso

E
caro amigo como premio aqui vai um artigo escrito pelo Mango
Verdadeiro
======================================
Arriar o Pastel – analise cientifica da língua tuga

.

O meu mordomo o Francisco olhou para os restos do bacalhau (com todos ) que a empregada ucraniana ia meter no lixo e gritou _
-Alto e pára o baile !
A travessa ficou a pairar por cima do caixão lixeiro
O Xico agarrou na travessa retirou o smoking já bem coçado , arregaçou as mangas e disparou :
- Minha senhora vai aprender a fazer reciclagem á portuguesa dos restos do bacalhau
E já com um ajudante a partir ovos a lavar batatas e a preparação do lume brando
Uma AZAFAMA
A cozinha parecia agora uma sala de operações com a Ucraniana curiosa do que sairia dali
Chegado finalmente a uma massa final o Francisco agarrou em duas colheres e com a perícia de mestre depositou na fritadeira os tais pasteis
Em pouco tempo vários e estaladiços bolos de bacalhau foram depositados num prato com varias folhas de papel absorvente
O Xico fixa a Ucraniana e aponta :
- Isto são pasteis de bacalhau !
-Prato típico Português !
A Ucraniana olhou e não disfarçou a risota perante o olhar do Xico sem perceber a razão do mesmo
Pois
Só que só passadas algumas semanas eu percebi o motivo do riso quando o Adolfo que trabalha aqui nas obras exclama em Português directo :
- Vou arriar o pastel1
E entra nos WC
A Ucraniana viu e associou
Aí percebi o estado de riso da estrangeira perante esta invenção portuguesa que inventou um formato e cor de uma elaborada comida a atravessar os intestinos
Felizmente a moça nunca me perguntou em frente de visitas
Mister MANGO hoje quer que lhe faça “ arriar o Pastel “ ?
Ir para o topo Ir para baixo
trocatretas

trocatretas


Mensagens : 308
Data de inscrição : 14/11/2007
Idade : 68

CAVACO EM MOCAMBIQUE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAVACO EM MOCAMBIQUE   CAVACO EM MOCAMBIQUE - Página 2 EmptyQua Abr 09, 2008 6:57 am

Os israelitas e a sua luta pelo seu "território"
CAVACO EM MOCAMBIQUE - Página 2 0,10114,5190098,00
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

CAVACO EM MOCAMBIQUE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAVACO EM MOCAMBIQUE   CAVACO EM MOCAMBIQUE - Página 2 EmptyQua Abr 09, 2008 8:01 am

Assisti há dias a uma reportagem de repórteres Israelitas ( mas independentes ...de ) em que fizeram em Jerusalém uma experiência interessante
meteram numa escola alunos e professores Israelitas e Palestianos
e ambos os professores fizeram aos alunos uma explicação da Guerra entre culturas

A professora Judaica explicou que os Judeus ... bla bla e que os árabes quizeram expulsa-los e que perderam ...logo os Judeus ocuparam tudo o que era dos palestianos

Depois veio a Palestiano professora $explicar que bla bla bla

Depois ouviram o que ambas as crianças pensavam de tudo

bla ...bla ...bla

O que mais me prendeu a atenção foi o depoiamento de uma Criança Judaica com um OLHAR TRISTE explicar que nao podia conviver com os amigos palestianos porque eles tinham sido roubados ...e isso era muito maqu e triste ...
mas... foi ver o olhar daquela criançapara percebermos o alcance do drama

COMO sabem eu sou alergico quando me levanta a " Cruz " ou outro para de seguida se fazer sangue em nome de GOD
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

CAVACO EM MOCAMBIQUE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAVACO EM MOCAMBIQUE   CAVACO EM MOCAMBIQUE - Página 2 EmptyQua Abr 09, 2008 8:07 am

trocatretas escreveu:
Os israelitas e a sua luta pelo seu "território"

CAVACO EM MOCAMBIQUE - Página 2 0,10114,5190098,00

os judeus largaram no Líbano 4 milhões de bombas
Ha centenas de crianças amputadas
Tudo porque os Judeus acham que teem que rezar junto a um muro e ....bla bla

...Era assunto para ir ao TPI
mas os USA não deixam
O Bush matou impunemente 650.000 iraquianos
e depois chama terroristas a meia dúzia de mortos violentas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CAVACO EM MOCAMBIQUE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAVACO EM MOCAMBIQUE   CAVACO EM MOCAMBIQUE - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CAVACO EM MOCAMBIQUE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cavaco e a campanha do PSD
» Buraco nas contas de Cavaco
» Cavaco no estrangeiro
» Cavaco no estrangeiro
» O discurso de Cavaco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Portugal-
Ir para: