Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Igreja pede a Sócrates...

Ir para baixo 
+2
Vitor mango
trocatretas
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Igreja pede a Sócrates... Empty
MensagemAssunto: Igreja pede a Sócrates...   Igreja pede a Sócrates... EmptyDom Mar 30, 2008 6:18 am

Igreja pede a Sócrates que controle laicismo de alguns membros do PS


O projecto do PS de fazer desaparecer o divórcio litigioso da lei portuguesa "é um grande erro que o país vai pagar caro no futuro", criticou o porta-voz da Conferência Episcopal Portuguesa (CEP), D. Carlos Azevedo, para quem este projecto - ­que será debatido no plenário a 16 de Abril - é mais um sinal claro da postura de afrontamento que o actual Governo assumiu relativamente à Igreja Católica.

"Há forças dentro do Governo que têm uma postura de ataque à Igreja Católica e penso que falta, da parte do primeiro-ministro, uma vigilância coordenadora de actos e medidas avulsas que ferem e atingem quem anda há muito a servir a população", declarou o porta-voz da CEP, reclamando de José Sócrates uma "ética política" que não fique refém dos "interesses imediatos nem das influências de um ou outro ministério" e do PS.

A tensão entre o Governo e a Igreja Católica agudizou-se em torno de questões como o aborto, os atrasos na regulamentação da Concordata e a intenção declarada de pôr fim à assistência espiritual e religiosa nos hospitais. "São actos avulsos e isolados que, somados, ferem e atingem quem quer servir a população", insiste, dizendo que "o Estado tem a obrigação de reconhecer o papel social da Igreja e de o promover do mesmo modo que promove o desporto, ao apoiar a construção de estádios".

As medidas do desagrado

O porta-voz da CEP recorda a propósito o recuo do Governo na intenção de desmantelar a rede de assistência religiosa nos hospitais, acabando com a vinculação dos capelães e restringindo a assistência aos doentes que a pedissem por escrito. "A medida foi muito criticada e o Governo veio depois dizer que não era bem isso. Antes da queda do ministro [da Saúde] Correia de Campos, tínhamos chegado a um acordo, com cedências de ambas as partes. Compreendemos que a nova ministra precise de tempo para conhecer os dossiers, mas continuamos à espera que esse acordo avance", lembra.

Mas as críticas estendem-se também à ministra da Educação, Maria de Lurdes Rodrigues. "Andámos um ano a fazer interpelações sobre questões relacionadas com a presença da Igreja nas escolas e a ministra não nos responde", acusa, reiterando a posição assumida pela Igreja relativamente à contestação dos professores. "As reformas são importantes, mas não se fazem por decreto. Tem que se dialogar com as pessoas e uma manifestação como a dos professores não pode ser ignorada".

Quanto aos atrasos na regulamentação da Concordata, assinada em 2004 entre o Governo e a Santa Sé, o porta-voz da CEP aproveita para cobrar a promessa de Sócrates. "Foi-nos prometido que, no primeiro semestre deste ano, se avançaria com esta questão. Esperamos que até Junho ou Julho tenhamos alguma proposta para analisar", avisa, para sublinhar: "Os padres já passaram a pagar impostos, a Igreja, nas suas actividades económicas também deixou de ter isenção fiscal, tudo isso já mudou. A Igreja Católica não quer ser privilegiada, mas também não admite ser prejudicada".
Ir para o topo Ir para baixo
trocatretas

trocatretas


Mensagens : 308
Data de inscrição : 14/11/2007
Idade : 68

Igreja pede a Sócrates... Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja pede a Sócrates...   Igreja pede a Sócrates... EmptyDom Mar 30, 2008 7:15 am

Igreja pede a Sócrates que controle laicismo de alguns membros do PS


Laicismo ou arrogância?

Isto do rei na barriga, faz impar e arrotar, sem olhar onde...
pig pig pig pig
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Igreja pede a Sócrates... Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja pede a Sócrates...   Igreja pede a Sócrates... EmptyDom Mar 30, 2008 8:05 am

Sou a favor que uma keka é keka
Rezar rezando é outra musica
Cada frango no seu poleiro

O problema é sempre a caca que cai dos frangos
Alguém terá que a limpar
Senão feda
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Igreja pede a Sócrates... Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja pede a Sócrates...   Igreja pede a Sócrates... EmptyDom Mar 30, 2008 11:50 am

SOCRATES TERA QUE ENFRENTAR O DIABO UM DIA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Igreja pede a Sócrates... Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja pede a Sócrates...   Igreja pede a Sócrates... EmptyDom Mar 30, 2008 11:53 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
SOCRATES TERA QUE ENFRENTAR O DIABO UM DIA!!!

o que chama xuxas sabemmmmmmmmmmmmmmmmmm que nunca poderão fazer cocegas na Igreja
Alias no Prec e Verao Quente o Mário Soares foi o maior defensor da igreja
A Igreja deve-lhe tudo
A igreja em Portugal é sabia ...ela apenas apalpar os Tomes para ver o estado da dureza

Ambos teem respeito para nao se envolverem em Kekas
Ir para o topo Ir para baixo
ronhas




Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2007

Igreja pede a Sócrates... Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja pede a Sócrates...   Igreja pede a Sócrates... EmptyDom Mar 30, 2008 3:05 pm

O que é de César


Igreja pede a Sócrates... Div1O DN de hoje revela reacções da Igreja às iniciativas legislativas do BE e do PS em matéria de divórcio.

Acusações de «facilitismo», de o Estado não «defender a união entre as pessoas», de se «armar o desejo em lei», de só se pensar «na liberdade do que se quer divorciar» e não na do outro, de «sentimentalização excessiva do amor» (!...).

Apenas uma pergunta.

Por que razão se mete a hierarquia da Igreja onde não é chamada? Ela que não reconhece o casamento civil, que o condena, ao ponto de vedar aos que por ele optam o acesso pleno às suas liturgias, vem agora defendê-lo? Sim, porque, para quem não saiba ou não se lembre, um par que não se tenha casado no altar vive «amancebado» e não pode, por exemplo, comungar nas missas. Eu sei que há hoje quem não ligue a estas minudências e não as respeite, mas as posições oficiais e públicas, os «códigos penais» da Igreja não mudaram. E é de legislações que estamos a falar.

Portanto, senhores dos púlpitos, não metam a foice em seara alheia. Deixem-nos, por favor, viver laica e responsavelmente as nossas vidas.



Posted by Joana Lopes

http://entreasbrumasdamemoria.blogspot.com


Na mouche. Como dizia o outro, CAMBADA.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Igreja pede a Sócrates... Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja pede a Sócrates...   Igreja pede a Sócrates... EmptyDom Mar 30, 2008 3:09 pm

PORQUE AS ESQUERDAS SAO TAO A FAVOR DO DIVORCIO? porque nao acreditam no CASAMENTO? POIRQUE SAO TAO A FAVOR DO ABORTO E CASAMENTOS GAY?PORQUOIS?porquois?
Ir para o topo Ir para baixo
ronhas




Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2007

Igreja pede a Sócrates... Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja pede a Sócrates...   Igreja pede a Sócrates... EmptyDom Mar 30, 2008 3:15 pm

AMERICANO escreveu:
PORQUE AS ESQUERDAS SAO TAO A FAVOR DO DIVORCIO? porque nao acreditam no CASAMENTO? POIRQUE SAO TAO A FAVOR DO ABORTO E CASAMENTOS GAY?PORQUOIS?porquois?


Sabe porquê??? Por causa da intransigência de séculos da igreja, da inquisição, dos RON's deste mundo que defendem a hipocrisia de casamentos de fachada em vez da felicidade de cada um. Tudo isso junto. E muito mais. Mas só lhe explico o resto quando acabar o seu curso de alfabetização. É que há palavras mais complexas....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Igreja pede a Sócrates... Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja pede a Sócrates...   Igreja pede a Sócrates... EmptyDom Mar 30, 2008 3:33 pm

ronhas escreveu:
AMERICANO escreveu:
PORQUE AS ESQUERDAS SAO TAO A FAVOR DO DIVORCIO? porque nao acreditam no CASAMENTO? POIRQUE SAO TAO A FAVOR DO ABORTO E CASAMENTOS GAY?PORQUOIS?porquois?


Sabe porquê??? Por causa da intransigência de séculos da igreja, da inquisição, dos RON's deste mundo que defendem a hipocrisia de casamentos de fachada em vez da felicidade de cada um. Tudo isso junto. E muito mais. Mas só lhe explico o resto quando acabar o seu curso de alfabetização. É que há palavras mais complexas....

NAO SEI SE LEVA O SEU A SERIO, MAS O MEU CASAMENTO EU LEVO MUITO A SERIO!!!

E NAO QUERO CASAMENTOS GAY!!! nEM ADOPCOES POR GAYS!!!

E SOU CONTRA O DIVORCIO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ronhas




Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2007

Igreja pede a Sócrates... Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja pede a Sócrates...   Igreja pede a Sócrates... EmptyDom Mar 30, 2008 4:01 pm

AMERICANO escreveu:
ronhas escreveu:
AMERICANO escreveu:
PORQUE AS ESQUERDAS SAO TAO A FAVOR DO DIVORCIO? porque nao acreditam no CASAMENTO? POIRQUE SAO TAO A FAVOR DO ABORTO E CASAMENTOS GAY?PORQUOIS?porquois?


Sabe porquê??? Por causa da intransigência de séculos da igreja, da inquisição, dos RON's deste mundo que defendem a hipocrisia de casamentos de fachada em vez da felicidade de cada um. Tudo isso junto. E muito mais. Mas só lhe explico o resto quando acabar o seu curso de alfabetização. É que há palavras mais complexas....

NAO SEI SE LEVA O SEU A SERIO, MAS O MEU CASAMENTO EU LEVO MUITO A SERIO!!!

E NAO QUERO CASAMENTOS GAY!!! nEM ADOPCOES POR GAYS!!!

E SOU CONTRA O DIVORCIO!!!


Os casamentos não resultam por se levar a sério. Parece que está numa aula de catequese. Há muitos factores que levam a que um casamaento resulte. Levo o meu casamento muito a sério. Mas é o terceiro. Os dois primeiros foram um fracasso. Independetemente da óptima relação que mantenho com todas.

Mistura sempre os gay's para baralhar. É uma arma dos fracos opiniadores. Irem sempre para os limites afim de lançar a confusão sobre o problema principal. O que aqui se discute, de momento, é a facilidade ou não em se obter divórcios normais entre pessoas de sexos diferentes. Se quizer discutir outros assuntos, abra um tópico. Não tente enganar as pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
ronhas




Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2007

Igreja pede a Sócrates... Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja pede a Sócrates...   Igreja pede a Sócrates... EmptyDom Mar 30, 2008 4:35 pm

ricardonunes escreveu:
Igreja pede a Sócrates que controle laicismo de alguns membros do PS



Mas se o estado é laico que pode Sócrates ou qualquer orgão de soberania fazer??? É chamado o pedido estúpido...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Igreja pede a Sócrates... Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja pede a Sócrates...   Igreja pede a Sócrates... EmptyDom Mar 30, 2008 4:46 pm

POIS SR. RONHAS, eu so me espero casar uma vez!!! Sei que as esquerdas nao levam muito a serio o CASAMENTO!! pOR NAO ACREDITAREM EM DEUS, nem IGREJA,nem PAPA, nem NADA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ronhas




Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2007

Igreja pede a Sócrates... Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja pede a Sócrates...   Igreja pede a Sócrates... EmptySeg Mar 31, 2008 2:14 am

AMERICANO escreveu:
POIS SR. RONHAS, eu so me espero casar uma vez!!! Sei que as esquerdas nao levam muito a serio o CASAMENTO!! pOR NAO ACREDITAREM EM DEUS, nem IGREJA,nem PAPA, nem NADA!!!


Não me diga que nesta altura da discussão ainda não percebeu que toda esta polémica é relativa ao casamento civil??? Onde não entra nem igreja, nem papa nem deus. Aliás, como penso que sabe, o casamento tem um grande envolvimento sexual, sem o qual um casamento não faz sentido. Ora essas 3 personalidades ou instituições, teóricamente, do assunto não sabem népias. Por isso deveriam fazer como eu. Não falar do que não sei...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Igreja pede a Sócrates... Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja pede a Sócrates...   Igreja pede a Sócrates... EmptySeg Mar 31, 2008 9:53 am

SO O SR. RONHAS E QUE E expert NO ASSUNTO, por isso ja casou 3 vezes!!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Presidente da Junta
Admin
Presidente da Junta


Mensagens : 944
Data de inscrição : 17/10/2007

Igreja pede a Sócrates... Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja pede a Sócrates...   Igreja pede a Sócrates... EmptySeg Mar 31, 2008 9:58 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
SO O SR. RONHAS E QUE E expert NO ASSUNTO, por isso ja casou 3 vezes!!! Laughing


essagora.........!!!!!!

Não me diga que já consultou o Assento de Registo Civil do Senhor Ronhas ???? Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Igreja pede a Sócrates... Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja pede a Sócrates...   Igreja pede a Sócrates... EmptySeg Mar 31, 2008 10:01 am

Presidente da Junta escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
SO O SR. RONHAS E QUE E expert NO ASSUNTO, por isso ja casou 3 vezes!!! Laughing


essagora.........!!!!!!

Não me diga que já consultou o Assento de Registo Civil do Senhor Ronhas ???? Laughing Laughing Laughing

Foi ele que nos informou!!!!! tANBEM DIGO-LHE UMA COISA, SE FOSSE MULHER........Bom nao digo MAIS NADA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ronhas




Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2007

Igreja pede a Sócrates... Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja pede a Sócrates...   Igreja pede a Sócrates... EmptySeg Mar 31, 2008 10:11 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Presidente da Junta escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
SO O SR. RONHAS E QUE E expert NO ASSUNTO, por isso ja casou 3 vezes!!! Laughing


essagora.........!!!!!!

Não me diga que já consultou o Assento de Registo Civil do Senhor Ronhas ???? Laughing Laughing Laughing

Foi ele que nos informou!!!!! tANBEM DIGO-LHE UMA COISA, SE FOSSE MULHER........Bom nao digo MAIS NADA!!!

Não sei se é. Mas deve andar lá perto....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Igreja pede a Sócrates... Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja pede a Sócrates...   Igreja pede a Sócrates... EmptySeg Mar 31, 2008 10:12 am

Qual a mulher que o vai aturar????????
Ir para o topo Ir para baixo
ronhas




Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2007

Igreja pede a Sócrates... Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja pede a Sócrates...   Igreja pede a Sócrates... EmptySeg Mar 31, 2008 11:09 am

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Igreja pede a Sócrates... Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja pede a Sócrates...   Igreja pede a Sócrates... EmptySeg Mar 31, 2008 12:23 pm

Presidente dos bispos contra “Estado democrático militantemente ateu

O presidente da Conferência Episcopal Portuguesa e arcebispo de Braga, D. Jorge Ortiga, diz que “o Estado democrático não pode ser militantemente ateu”. Na abertura da assembleia plenária da Conferência Episcopal Portuguesa, que decorre em Fátima até quinta-feira, o arcebispo acrescentou que o Estado tem que “reconhecer, respeitar e procurar satisfazer a opção dos cidadãos a quem proporciona as condições necessárias para viver a sua religião, respeitando as outras crenças”.

Neste final de tarde, os bispos irão escolher o novo presidente do seu organismo colectivo. A reeleição do arcebispo de Braga é uma das hipóteses. Os outros dois nomes com mais fortes possibilidades são o patriarca de Lisboa, D. José Policarpo, e o bispo do Porto, D. Manuel Clemente. O nome de António Marto, bispo de Leiria-Fátima (antigo aluno do actual Papa) também pode surgir como possibilidade.

No seu discurso, o ainda presidente da CEP anunciou também que os bispos irão debater “um programa para recordar a implantação da República”. Não para “celebrar um centenário”, mas para evocar e “reconhecer que os acontecimentos adversos suscitaram coerência e fidelidade”.

A Igreja não pode “aceitar” ser excluída “dum processo de humanização integral”, afirmou o presidente da CEP. E os cristãos portugueses devem manifestar “que nunca abdicarão, em princípios e acções, dos seus direitos e das responsabilidades inerentes que derivam da simples cidadania”.

Nesta assembleia plenária, os bispos deverão ainda ratificar o nome do novo reitor do Santuário de Fátima, proposto pelo bispo de Leiria. O escolhido substituirá o padre Luciano Guerra, que há três décadas desempenha o cargo.


Publico
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Igreja pede a Sócrates... Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja pede a Sócrates...   Igreja pede a Sócrates... EmptySeg Mar 31, 2008 12:36 pm

ronhas escreveu:
dos afrontamentos ao delírio: alucinação em fátima


31 Março 2008 | por Fernanda Câncio





Por um lado, verificamos a tolerância como base duma sociedade pluralista onde todas as posições culturais, ideológicas, éticas devem ser consideradas legítimas e igualmente dignas de consideração; por outro lado, presenciamos uma incrível exclusão da presença católica dos ambientes públicos e políticos quase que pretendendo refugiar-nos no simples âmbito privado
(Jorge Ortiga, presidente da conferência episcopal portuguesa, falando na abertura dos trabalhos da respectiva sessão plenária, citação da agência ecclesia — dão-se alvíssaras a quem saiba de que raio fala o excelso senhor)



Publicado em cinco dias | sem comentários »


A igreja católica habituada a arrotar santas palavras acha que o Estado Português lhe deve alguma coisa
Sucede que o melhor que eles faziam é estar calados ( caladinhos ) fazendo os milagres QB e recolhendo as santas esmolinhas
A area religiosa pertence ao foro intimo de cada português e cada kual reza á santa em que acreditar

Se estou e sempre estive haver um pais judeu acho que

...que ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Igreja pede a Sócrates... Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja pede a Sócrates...   Igreja pede a Sócrates... EmptySeg Mar 31, 2008 12:39 pm

PORTUGAL E UM PAIS DE CATOLICOS!!! UM dos MAIS Catolicos do mundo!!! e xuxas veem e xuxas vao!!!!!!!!!!!!! PORTANTO a IGREJA tem MUITO A DIZER!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Igreja pede a Sócrates... Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja pede a Sócrates...   Igreja pede a Sócrates... EmptySeg Mar 31, 2008 1:43 pm

Reeleito presidente da CEP quer rápida regulamentação da Concordata


Fátima, Santarém, 31 Mar (Lusa) - O reeleito presidente da Conferência Episcopal Portuguesa (CEP), D. Jorge Ortiga, classificou hoje a regulamentação da Concordata como uma das prioridades do novo mandato.

"Temos de intensificar os nossos contactos com o Governo, particularmente na área da regulamentação da Concordata", afirmou D. Jorge Ortiga, nas primeiras declarações após a sua reeleição para o cargo, durante a Assembleia Plenária da CEP, que decorre esta semana em Fátima.

"Não temos pressa mas só queríamos que (os governantes) assumissem uma norma do direito internacional", explicou D. Jorge ortiga, lamentando que o Governo ainda não tenha feito cumprir no concreto o acordo entre Portugal e o Vaticano sobre a relação com a Igreja Católica.

Esse acordo obriga a "uma regulamentação nova em relação a vários sectores", considerou D. Jorge Ortiga.

"Temos a promessa que neste primeiro semestre muita coisa será feita", acrescentou o prelado, que se mostra confiante em manter o rumo da CEP dos últimos anos.

"Durante estes três anos em que estive à frente da CEP procurei cumprir da melhor maneira" os objectivos iniciais, recorda.

Hoje, houve uma "eleição sem programa nem campanha eleitoral", mas o objectivo é "dar continuidade a um projecto que já tinha assumido", apostando no "trabalho na iniciação cristã" e procurando que "as dioceses trabalhem em sintonia".

Ao segundo escrutínio, dos 29 bispos eleitores, 16 votaram em D. Jorge Ortiga, enquanto o cardeal patriarca de Lisboa, D. José Policarpo, foi o segundo mais votado.

Já o vice-presidente, D. António Marto (Leiria-Fátima), foi eleito só à terceira volta, sucedendo assim a D. António Montes Moreira (Bragança-Miranda).

Na reunião de hoje, os bispos portugueses aprovaram uma alteração dos estatutos da CEP, que dá a um padre o cargo de secretário e porta-voz.

O nome do escolhido só será anunciado na quinta-feira e o sacerdote só estará disponível para essas novas funções em Setembro, pelo que até essa ocasião o bispo auxiliar D. Carlos Azevedo irá manter essas funções interinamente.

Segundo uma fonte contactada pela Agência Lusa, o sacerdote escolhido é Manuel Morujão, antigo Provincial da Companhia de Jesus e actualmente em funções da Arquidiocese de Braga.

De acordo com fonte da CEP, D. Jorge Ortiga disponibilizou-se para reassumir as funções apesar de ter manifestado, em privado, que estava cansado do cargo e da exposição mediática.

Contudo, perante a falta se consenso na sua sucessão, o arcebispo de Braga disponibilizou-se para reassumir o cargo e logo na primeira votação ficou à frente de D. José Policarpo e de D. Manuel Clemente, bispo do Porto.

Com o abandono da corrida de D. Manuel Clemente, a disputa ficou a dois e D. Jorge Ortiga contou com 16 votos favoráveis.

PJA.

Lusa/Fim
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Igreja pede a Sócrates... Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja pede a Sócrates...   Igreja pede a Sócrates... EmptySeg Mar 31, 2008 1:57 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
PORTUGAL E UM PAIS DE CATOLICOS!!! UM dos MAIS Catolicos do mundo!!! e xuxas veem e xuxas vao!!!!!!!!!!!!! PORTANTO a IGREJA tem MUITO A DIZER!!


Onde raio leu isso meu caro amigo ?
Então nao andaram todos a apagar as referencias " religiosas " para dar a Tutti kuanti e o RON diz
Diz que Portugal é um pais catolico ?
Cada Portugues nasce
1º NU
2º Livre
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Igreja pede a Sócrates... Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja pede a Sócrates...   Igreja pede a Sócrates... EmptySeg Mar 31, 2008 2:27 pm

Vitor mango escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
PORTUGAL E UM PAIS DE CATOLICOS!!! UM dos MAIS Catolicos do mundo!!! e xuxas veem e xuxas vao!!!!!!!!!!!!! PORTANTO a IGREJA tem MUITO A DIZER!!


Onde raio leu isso meu caro amigo ?
Então nao andaram todos a apagar as referencias " religiosas " para dar a Tutti kuanti e o RON diz
Diz que Portugal é um pais catolico ?
Cada Portugues nasce
1º NU
2º Livre

Portugal, O pais mais catolico do mundo!!! Esta nas ESTATISTICAS!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Igreja pede a Sócrates... Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja pede a Sócrates...   Igreja pede a Sócrates... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Igreja pede a Sócrates...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Família Tradicional - Um valor a preservar (Igreja Católica)
» Fátima - Ontem e Hoje !
» QUESTIONAR A IGREJA
» Igreja Maná cumpre religiosamente ordem de encerramento
» Thomas S. Monson é o novo presidente da Igreja Mórmon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Religiões & Fé-
Ir para: