Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde Empty
MensagemAssunto: Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde   Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde EmptySex Nov 16, 2007 9:24 am

Porra ...raramente digo bem de um ministro mas quando vejo uma classe cagona e arrogante, tenho que defender quem tem a moca para lhes arrear na Tola
Vejam este mimo tirado no JN
=================================
"No pasarán!"


Fernando dos Santos Neves *

Carta Aberta ao Senhor Ministro da Saúde


Oportuna e inoportunamente (seguindo, aliás, o conselho evangélico - bíblico) venho, desde há muito alertando a opinião pública e as legítimas autoridades democráticas para a insustentavelmente criminosa situação que impede o normal acesso dos cursos de Medicina existentes (bem como a normal abertura de novos cursos, públicos e privados) a todos os cidadãos lusos, lusófonos, europeus e simplesmente humanos, que estejam nas devidas condições académico-legais (peço licença para, designadamente, remeter para a "Carta aberta ao Poder Político, presidente da República, presidente da Assembleia da República, primeiro-ministro, ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Supremo Tribunal da Justiça, provedor da Justiça", publicada no jornal "Expresso", de 23 de Junho de 2007).

Também desde há muito tais culpados, que de verdadeiros e graves culpados efectivamente se trata, estão identificados, indo do sempiterno presidente do "Grupo de Missão para a Saúde" (mesmo que, pensam alguns, mais ingénuo útil do que outra coisa) às próprias faculdades de Medicina e sobretudo à sacrossanta e (até agora e para sempre?) intocável Ordem dos Médicos.

Permita-me, por isso, senhor ministro, que lhe envie as minhas felicitações pela coragem demonstrada neste princípio de denúncia das nunca assaz deslouvadas faculdades de Medicina e Ordem dos Médicos e que, muito suave e diplomaticamente, aliás, traduziu em frases como as seguintes, divulgadas nos jornais do dia 9 de Outubro p.p.: "Este ano, entraram 1 400 alunos para o primeiro ano em todo o país, precisávamos de 2 000 para fazer face ao que aí vem…

É preciso pensar nos motivos que estão a levar potenciais cérebros do nosso país a tirar o curso de Medicina na Galiza e na República Checa, por exemplo …."

Na referida carta aberta do mês de Julho, depois de recordar que "mesmo que fosse verdade que Portugal tinha médicos em número suficiente só que mal distribuídos, não se darão conta estes senhores do que tal atitude implica de espírito tacanho e incapaz de entender que, além do seu Portugalzinho corporativista, existe todo o «espaço europeu», todo o «espaço lusófono» e todo o «espaço universal», onde a eventual e oxalá um dia real superabundância de médicos portugueses seria certamente bem-vinda e benfazeja?", aludindo às históricas intervenções de Zola, no caso Dreyfus ("J'accuse!") e de Cícero, no caso Catilina ("Quousque tandem… Até quando continuarás a abusar da nossa
paciência?"), eu apelava a uma intervenção do legítimo poder democrático "contra estes criminosos da Pátria e da Humanidade"; em face da evidente mensagem e dos evidentes destinatários das palavras de Vossa Excelência, senhor ministro, quero esperar poder brevemente
acrescentar o não menos histórico grito da "Pasionaria" ibérica "No pasarán!".


*Reitor da Universidade Lusófona do Porto


e presidente do Conselho-Geral do Grupo Lusófona
Ir para o topo Ir para baixo
ypsi




Mensagens : 889
Data de inscrição : 15/09/2007

Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde Empty
MensagemAssunto: Re: Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde   Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde EmptySex Nov 16, 2007 10:27 am

Vitor Mango, neste link, abri HOJE, um tópico sobre este tema, não percebendo muito bem, porque razão o Vitor Mango sentiu a necessidade de abrir outro tópico, que trata o MESMO tema aberto HOJE (repito) por mim ???

https://vagaliberdade.forumeiros.com/portugal-e-a-actualidade-f1/guerra-aberta-entre-ministro-da-saude-e-bastonario-da-om-t745.htm

Faço esta chamada de atenção porque verifico que o Vitor Mango por vezes abre novos tópicos com temas que já estão na ORDEM DO DIA, aqui no VAGA, ou seja, cria-se uma multiplicidade tópicos sobre um mesmo tema.

Com essa prática, perde-se um pouco a concentração de notícias, e de opiniões dos vários Membros, uma vez que se abre a possibilidade a qualquer Membro de comentar em tópicos diferentes, um facto que é o mesmo.

Não sei se percebe a minha crítica que pretende ser construtiva, e apenas para sua reflexão ....

Porque o Vitor Mango procederá como entender por bem, na lógica que deve superentender um fórum de debate de notícias e opiniões.

A bem do VAGA

Cumprimento-o !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde Empty
MensagemAssunto: Re: Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde   Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde EmptySex Nov 16, 2007 10:57 am

RAIOS OS PARTAM OS xuxas, SOCFRATES, PSD ,PCP , BE , CDS!!!e toda essa escumalha que explora o POVO!!! 250 000 000 /dia e mesmo assim nao chega, porque os "MENINOS" TEEM QUE ANDAR A VIAJAR. Quantos dias este SOCRATES fica em PORTUGAL. bolas, eSTA ATE A PASSAR OS RECORDES DE AUSENCIAS DE soares e sampaio!!! Quanto ao MINISTERIO DA SAUDE, sao 10 000 000 no ORCAMENTO de viajens do MINISTERIO!!! Isto e INADMISSIVEL!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ECOADOR

ECOADOR


Mensagens : 205
Data de inscrição : 26/10/2007

Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde Empty
MensagemAssunto: Re: Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde   Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde EmptySex Nov 16, 2007 11:19 am

Mami escreveu:
Vitor Mango, neste link, abri HOJE, um tópico sobre este tema, não percebendo muito bem, porque razão o Vitor Mango sentiu a necessidade de abrir outro tópico, que trata o MESMO tema aberto HOJE (repito) por mim ???

https://vagaliberdade.forumeiros.com/portugal-e-a-actualidade-f1/guerra-aberta-entre-ministro-da-saude-e-bastonario-da-om-t745.htm

Faço esta chamada de atenção porque verifico que o Vitor Mango por vezes abre novos tópicos com temas que já estão na ORDEM DO DIA, aqui no VAGA, ou seja, cria-se uma multiplicidade tópicos sobre um mesmo tema.

Com essa prática, perde-se um pouco a concentração de notícias, e de opiniões dos vários Membros, uma vez que se abre a possibilidade a qualquer Membro de comentar em tópicos diferentes, um facto que é o mesmo.

Não sei se percebe a minha crítica que pretende ser construtiva, e apenas para sua reflexão ....

Porque o Vitor Mango procederá como entender por bem, na lógica que deve superentender um fórum de debate de notícias e opiniões.

A bem do VAGA

Cumprimento-o !

Minha cara Senhora madame ou laddie
Sempre tive esse problema com todas as madames
Como Machista inveterado eu arrumo os meus papeis todos os em cima da secretaria como fazem 90% da macharia
Só que as madames acham que arrumar é meter em gavetas e longe da vista
Na outra taberna tive o mesmo problema com dossiers
Aviso no entanto que o Mango é dos gajos mais organizados quando é necessário meter os papeis em OFF of circulação

A ideia que eu tenho de mesas de café é um dinamismo "dinâmico " Vivo "
mas...desta vez achei que a classe medica deveria levar nas lonas porque no passado gozou de todos nos como nababus
Assim assim uma janela para reforçar o tema

A bem da nação e da felicidade terrena
Vitor Nabo
Ir para o topo Ir para baixo
ECOADOR

ECOADOR


Mensagens : 205
Data de inscrição : 26/10/2007

Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde Empty
MensagemAssunto: Re: Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde   Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde EmptySex Nov 16, 2007 11:20 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
RAIOS OS PARTAM OS xuxas, SOCFRATES, PSD ,PCP , BE , CDS!!!e toda essa escumalha que explora o POVO!!! 250 000 000 /dia e mesmo assim nao chega, porque os "MENINOS" TEEM QUE ANDAR A VIAJAR. Quantos dias este SOCRATES fica em PORTUGAL. bolas, eSTA ATE A PASSAR OS RECORDES DE AUSENCIAS DE soares e sampaio!!! Quanto ao MINISTERIO DA SAUDE, sao 10 000 000 no ORCAMENTO de viajens do MINISTERIO!!! Isto e INADMISSIVEL!!!!

amigo RON
Vejo que desta vez nao escapa nenhum partido
Xiça !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde Empty
MensagemAssunto: Re: Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde   Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde EmptySex Nov 16, 2007 11:22 am

Ha que fazer uma limpeza TIDE!!!! Partidos sao MAFIAS, assim como os SINDICATOS!! Essa do SG do PARTIDO mais votado ser P.M. , nao lembra nem ao diabo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ypsi




Mensagens : 889
Data de inscrição : 15/09/2007

Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde Empty
MensagemAssunto: Re: Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde   Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde EmptySex Nov 16, 2007 11:29 am

ECOADOR escreveu:


Minha cara Senhora madame ou laddie
Sempre tive esse problema com todas as madames
Como Machista inveterado eu arrumo os meus papeis todos os em cima da secretaria como fazem 90% da macharia
Só que as madames acham que arrumar é meter em gavetas e longe da vista
Na outra taberna tive o mesmo problema com dossiers
Aviso no entanto que o Mango é dos gajos mais organizados quando é necessário meter os papeis em OFF of circulação

A ideia que eu tenho de mesas de café é um dinamismo "dinâmico " Vivo "
mas...desta vez achei que a classe medica deveria levar nas lonas porque no passado gozou de todos nos como nababus
Assim assim uma janela para reforçar o tema

A bem da nação e da felicidade terrena
Vitor Nabo

Meu Caro Senhor, Mister, macho ou Machista,

não se trata de uma questão de género (vulgo, sexo), nem de arquivamento em dossier's, mas se a sua visão do problema não atinge o plano de análise que pretendi implementar a esta questão, lamento, mas também não poderei fazer melhor, porque não sei.

Reduzo-me à minha grande insignificância e à minha ainda maior ignorância.

Sempre a considerá-lo.Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde 51
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde Empty
MensagemAssunto: Re: Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde   Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde EmptySex Nov 16, 2007 11:37 am

Então, eu sou um REVOLUCIONÁRIO, porque só falo a VERDADE !!! Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
vagalhao

vagalhao


Mensagens : 288
Data de inscrição : 22/10/2007

Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde Empty
MensagemAssunto: Re: Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde   Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde EmptySex Nov 16, 2007 12:41 pm

revolucionario -eis o modelo

Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde Cheeeeba6
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde Empty
MensagemAssunto: Re: Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde   Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde EmptySex Nov 16, 2007 12:43 pm

Esse nao era revolucionario. ERA ESTUPIDO. Nao viu a cilada armada por FIDEL!!
Ir para o topo Ir para baixo
vagalhao

vagalhao


Mensagens : 288
Data de inscrição : 22/10/2007

Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde Empty
MensagemAssunto: Re: Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde   Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde EmptySex Nov 16, 2007 1:28 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Esse nao era revolucionario. ERA ESTUPIDO. Nao viu a cilada armada por FIDEL!!

Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde 231208

Fidel quer dizer Fiel em portugues
Gosto é do apoio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde Empty
MensagemAssunto: Re: Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde   Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde EmptySex Nov 16, 2007 1:41 pm

CUBA E LIVRE!!!! Para FIDEL!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde Empty
MensagemAssunto: Re: Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde   Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde EmptySáb Nov 17, 2007 3:03 am

vagalhao escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
Esse nao era revolucionario. ERA ESTUPIDO. Nao viu a cilada armada por FIDEL!!

Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde 231208

Fidel quer dizer Fiel em portugues
Gosto é do apoio



Oh vagalhão
afinal sobre vagalhões nada pá
Era so garganta
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde Empty
MensagemAssunto: Re: Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde   Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Raios partam os médicos, viva o Ministro da Saúde
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A ARROGANCIA DO MINISTRO DA SAUDE
» A Política de Saúde em Portugal
» Ministra da Saúde está preocupada com a falta de médicos
» Guerra aberta entre Ministro da Saúde e Bastonário da OM
» Roteiro de Saúde mostrou aos imigrantes que têm direito de aceder à saúde - Misericórdia de Lisboa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Portugal-
Ir para: