Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Abertura da conferência de doadores para os palestinianos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Abertura da conferência de doadores para os palestinianos Empty
MensagemAssunto: Abertura da conferência de doadores para os palestinianos   Abertura da conferência de doadores para os palestinianos EmptySeg Dez 17, 2007 11:16 am

Abertura da conferência de doadores para os palestinianos
printable versionbigger textsmaller text

Reabilitar a economia palestiniana para estabelecer as fundações de um futuro estado. Cerca de 90 países e instituições estão reunidos em Paris numa conferência de doadores onde se espera que sejam recolhidos cerca de 4 mil milhões de euros. Uma verba pedida pelo governo palestiniano para ser utilizada nos próximos três anos. 70 % dos fundos serão canalizados directamente para o orçamento da Autoridade Palestiniana que visa implementar um programa de reformas.

O presidente francês Nicolas Sarkozy, o anfitrião, apelou a Israel para "paralisar completa e imediatamente o processo de colonizações, pois de outro modo não é possível fomentar uma economia", salientou.

O presidente palestiniano Mahmoud Abbas também insistiu na necessidade de Israel "acabar com expansão dos colonatos".

Esta conferência é o seguimento da cimeira de Anápolis que lançou as primeiras conversações de paz em sete anos.

As organizações humanitárias alertam para a situação degradante que se vive nos territórios palestinianos. As mesmas entidades salientam que de nada serve doar fundos se as restrições na circulação de pessoas e bens se mantiverem.

Analistas referem que se os Estados Unidos não estiverem preparados para adoptar uma postura mais dura com o seu aliado Israel, o desenvolvimento económico será inviável.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Abertura da conferência de doadores para os palestinianos Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura da conferência de doadores para os palestinianos   Abertura da conferência de doadores para os palestinianos EmptySeg Dez 17, 2007 12:01 pm

NINGUEM da mais dinheiro aos PALESTINOS do que os USA!!! O MANGO tanbem pode mandar um cheque!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Abertura da conferência de doadores para os palestinianos Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura da conferência de doadores para os palestinianos   Abertura da conferência de doadores para os palestinianos EmptySeg Dez 17, 2007 12:08 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
NINGUEM da mais dinheiro aos PALESTINOS do que os USA!!! O MANGO tanbem pode mandar um cheque!!


Como sabe eu enviei clones para Israel a pedido do Director Florestal americano que fazia o favor de ser meu amigo ( ambos retirados )
o valor real se o cobrasse o cacau seria de 4000 contos


ao contrario do que possa calcular eu nao vou ao futebol com arabes
...sucede que quando faço analises , negocios ou arte nunca coloco no esquem aquilo que eu mais gostaria que " fosse" ao meu gosto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Abertura da conferência de doadores para os palestinianos Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura da conferência de doadores para os palestinianos   Abertura da conferência de doadores para os palestinianos EmptySeg Dez 17, 2007 12:11 pm

EU tenho amigos ARABES, empregados ARABES e imensos amigos PALESTINOS, por quem tenho GRANDE AFECTO !! Os maiores amigos dos meus filhos sao EGIPCIOS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Abertura da conferência de doadores para os palestinianos Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura da conferência de doadores para os palestinianos   Abertura da conferência de doadores para os palestinianos EmptySeg Dez 17, 2007 12:16 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
EU tenho amigos ARABES, empregados ARABES e imensos amigos PALESTINOS, por quem tenho GRANDE AFECTO !! Os maiores amigos dos meus filhos sao EGIPCIOS!!!

Giro giro era no Brasil
Aí havia de tudo e ninguem ligava
Foi um dos aspectos que mais gostei no Brasil
Lidava com todas as origens e TODOOOOOOOOOOOOOOOOOOS eles me garantiam que eram Brasileiros

e eu divertido garantia-lhes a eles que podiam agradecer a Portugal esse facto
Sabiamos colonizar ...com ciencia
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Abertura da conferência de doadores para os palestinianos Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura da conferência de doadores para os palestinianos   Abertura da conferência de doadores para os palestinianos EmptySeg Dez 17, 2007 2:10 pm

E A AFRICA?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Abertura da conferência de doadores para os palestinianos Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura da conferência de doadores para os palestinianos   Abertura da conferência de doadores para os palestinianos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Abertura da conferência de doadores para os palestinianos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Violência em Gaza mata três israelitas e quatro palestinianos
» Discurso do Bastonário na Abertura do Ano Judicial
» Hamas: palestinianos vão ignorar conclusões da reunião de An
» Movimentos radicais palestinianos pedem ao Egipto
» Israel encerra fronteira com territórios palestinianos após

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Europa e o Mundo-
Ir para: