InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Abertura da conferência de doadores para os palestinianos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Vitor mango

MensagemAssunto: Abertura da conferência de doadores para os palestinianos   Seg Dez 17, 2007 11:16 am

printable versionbigger textsmaller text

Reabilitar a economia palestiniana para estabelecer as fundações de um futuro estado. Cerca de 90 países e instituições estão reunidos em Paris numa conferência de doadores onde se espera que sejam recolhidos cerca de 4 mil milhões de euros. Uma verba pedida pelo governo palestiniano para ser utilizada nos próximos três anos. 70 % dos fundos serão canalizados directamente para o orçamento da Autoridade Palestiniana que visa implementar um programa de reformas.

O presidente francês Nicolas Sarkozy, o anfitrião, apelou a Israel para "paralisar completa e imediatamente o processo de colonizações, pois de outro modo não é possível fomentar uma economia", salientou.

O presidente palestiniano Mahmoud Abbas também insistiu na necessidade de Israel "acabar com expansão dos colonatos".

Esta conferência é o seguimento da cimeira de Anápolis que lançou as primeiras conversações de paz em sete anos.

As organizações humanitárias alertam para a situação degradante que se vive nos territórios palestinianos. As mesmas entidades salientam que de nada serve doar fundos se as restrições na circulação de pessoas e bens se mantiverem.

Analistas referem que se os Estados Unidos não estiverem preparados para adoptar uma postura mais dura com o seu aliado Israel, o desenvolvimento económico será inviável.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Abertura da conferência de doadores para os palestinianos   Seg Dez 17, 2007 12:01 pm

NINGUEM da mais dinheiro aos PALESTINOS do que os USA!!! O MANGO tanbem pode mandar um cheque!!
Vitor mango

MensagemAssunto: Re: Abertura da conferência de doadores para os palestinianos   Seg Dez 17, 2007 12:08 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
NINGUEM da mais dinheiro aos PALESTINOS do que os USA!!! O MANGO tanbem pode mandar um cheque!!

Como sabe eu enviei clones para Israel a pedido do Director Florestal americano que fazia o favor de ser meu amigo ( ambos retirados )
o valor real se o cobrasse o cacau seria de 4000 contos

ao contrario do que possa calcular eu nao vou ao futebol com arabes
...sucede que quando faço analises , negocios ou arte nunca coloco no esquem aquilo que eu mais gostaria que " fosse" ao meu gosto
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Abertura da conferência de doadores para os palestinianos   Seg Dez 17, 2007 12:11 pm

EU tenho amigos ARABES, empregados ARABES e imensos amigos PALESTINOS, por quem tenho GRANDE AFECTO !! Os maiores amigos dos meus filhos sao EGIPCIOS!!!
Vitor mango

MensagemAssunto: Re: Abertura da conferência de doadores para os palestinianos   Seg Dez 17, 2007 12:16 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
EU tenho amigos ARABES, empregados ARABES e imensos amigos PALESTINOS, por quem tenho GRANDE AFECTO !! Os maiores amigos dos meus filhos sao EGIPCIOS!!!

Giro giro era no Brasil
Aí havia de tudo e ninguem ligava
Foi um dos aspectos que mais gostei no Brasil
Lidava com todas as origens e TODOOOOOOOOOOOOOOOOOOS eles me garantiam que eram Brasileiros

e eu divertido garantia-lhes a eles que podiam agradecer a Portugal esse facto
Sabiamos colonizar ...com ciencia
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Abertura da conferência de doadores para os palestinianos   Seg Dez 17, 2007 2:10 pm

E A AFRICA?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Abertura da conferência de doadores para os palestinianos   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 2012: Abertura do 6º Selo do livro do Apocalipse?
» Um convite especial para você...
» A mega operação para a visita de Obama à Índia.
» Os piores lugares para morar
» Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Europa e o Mundo-
Ir para: