Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Paquete Queen Victoria em Lisboa em viagem inaugural pelo mundo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Presidente da Junta
Admin
Presidente da Junta


Mensagens : 944
Data de inscrição : 17/10/2007

Paquete Queen Victoria em Lisboa em viagem inaugural pelo mundo Empty
MensagemAssunto: Paquete Queen Victoria em Lisboa em viagem inaugural pelo mundo   Paquete Queen Victoria em Lisboa em viagem inaugural pelo mundo EmptyDom Abr 20, 2008 4:14 pm

Shocked Shocked Shocked



Há 700 felizardos que desembarcaram ontem em Lisboa do paquete Queen Victoria. É a penúltima paragem de uma volta ao mundo que começou a 13 de Janeiro e que marca a estreia do novo navio de luxo. O ponto de partida foi Nova Iorque e o de chegada será Southampton, em Inglaterra.

Aos 700 passageiros da volta ao mundo acrescentam-se cerca de 1250 em percursos mais curtos, pois são sempre menos aqueles que têm dinheiro e tempo para uma viagem que percorre todo o planeta terra. A volta ao mundo nos melhores quartos e com as regalias máximas custa 190 mil euros.... Por pessoa.

Talvez esta quantia explique a idade muito avançada dos passageiros que ontem encontrámos a bordo. Carol Marlow, presidente da Cunard, companhia que detém o Queen Victoria entre outros navios emblemáticos, afirmou que o mercado-alvo da empresa são "pessoas que gostam de história, de glamour e que querem ter uma experiência marcante de vida. Têm mais de 45 anos, embora haja passageiros mais novos quando viajam em família, com avós, filhos e netos". A responsável revelou que entre os viajantes da volta ao mundo que passa agora em Lisboa, está um casal português, mas escusou-se a dar mais informações.

Embora seja raro haver portugueses neste tipo de viagens mais longas, há cada vez mais turistas nacionais a fazer os tradicionais cruzeiros (com percursos mais curtos). De acordo com o o director executivo da empresa Clube Cruzeiros, Pedro Moura, há 30 mil a 35 mil portugueses a fazer este tipo de viagem por ano. "É um mercado que tem crescido 20% ao ano", revelou ao DN.

O Queen Victoria é um dos mais luxuosos e adapta-se ao gosto mais clássico e requintado. Entre as suas principais atracções estão um SPA, teatro, centro comercial, piscinas exteriores e interiores e uma biblioteca com mais de 6000 livros.

Em termos gastronómicos, todos os caprichos podem ser satisfeitos, num restaurante-bar a funcionar 24 horas por dia, sete dias por semana. Sem parar ao serviço do cliente.

Embarque

Antes de entrar no "palácio flutuante" a experiência pode não ser a esperada. O embarque é demorado e rigoroso, com um controlo que faz lembrar o aeroporto. Há verificação de documentos, passadeira para malas e casacos com raio X.

Todas as normas de segurança são acauteladas, até mesmo à entrada do navio, onde nos foi tirada uma fotografia e introduzidos os dados pessoais através de um cartão com leitura óptica.

DN



Viram na TV ?

Soberbo !
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Paquete Queen Victoria em Lisboa em viagem inaugural pelo mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Paquete Queen Victoria em Lisboa em viagem inaugural pelo mundo   Paquete Queen Victoria em Lisboa em viagem inaugural pelo mundo EmptyDom Abr 20, 2008 4:25 pm

40.000 contos um quarto ?
kero 2
Ir para o topo Ir para baixo
Cogito, ergo sun




Mensagens : 761
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 104

Paquete Queen Victoria em Lisboa em viagem inaugural pelo mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Paquete Queen Victoria em Lisboa em viagem inaugural pelo mundo   Paquete Queen Victoria em Lisboa em viagem inaugural pelo mundo EmptyDom Abr 20, 2008 4:26 pm

Vitor mango escreveu:
40.000 contos um quarto ?
kero 2

É pro mordomo????
Ir para o topo Ir para baixo
Presidente da Junta
Admin
Presidente da Junta


Mensagens : 944
Data de inscrição : 17/10/2007

Paquete Queen Victoria em Lisboa em viagem inaugural pelo mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Paquete Queen Victoria em Lisboa em viagem inaugural pelo mundo   Paquete Queen Victoria em Lisboa em viagem inaugural pelo mundo EmptyDom Abr 20, 2008 4:30 pm

eu tb já mandei reservar uma suite, para a próxima viagem.

Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Cogito, ergo sun




Mensagens : 761
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 104

Paquete Queen Victoria em Lisboa em viagem inaugural pelo mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Paquete Queen Victoria em Lisboa em viagem inaugural pelo mundo   Paquete Queen Victoria em Lisboa em viagem inaugural pelo mundo EmptyDom Abr 20, 2008 4:34 pm

Presidente da Junta escreveu:
eu tb já mandei reservar uma suite, para a próxima viagem.

Laughing Laughing Laughing

Os serviços personalizados ao domicílio (suite) são assegurados por uma conceituada empresa de Orlando.... tudo garantido. Pedir factura que dá para descontar no IRS, na Secção "Despesas com a saúde" e como justificação "Um homem (ou mulher) não são de pau".
Ir para o topo Ir para baixo
Presidente da Junta
Admin
Presidente da Junta


Mensagens : 944
Data de inscrição : 17/10/2007

Paquete Queen Victoria em Lisboa em viagem inaugural pelo mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Paquete Queen Victoria em Lisboa em viagem inaugural pelo mundo   Paquete Queen Victoria em Lisboa em viagem inaugural pelo mundo EmptyDom Abr 20, 2008 4:39 pm

achei lindo o interior do Cruzeiro, que mostraram.

há pessoas que têm uma vida .... ú lá lá !!!! Very Happy Very Happy Very Happy

De sonho ! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Fúria

Fúria


Mensagens : 222
Data de inscrição : 29/11/2007

Paquete Queen Victoria em Lisboa em viagem inaugural pelo mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Paquete Queen Victoria em Lisboa em viagem inaugural pelo mundo   Paquete Queen Victoria em Lisboa em viagem inaugural pelo mundo EmptyDom Abr 20, 2008 8:09 pm

Presidente da Junta escreveu:
eu tb já mandei reservar uma suite, para a próxima viagem.

Laughing Laughing Laughing

Pois!
Tudo isto, ao nivel de um bom Presidenti.......Keke!!!!!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Paquete Queen Victoria em Lisboa em viagem inaugural pelo mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Paquete Queen Victoria em Lisboa em viagem inaugural pelo mundo   Paquete Queen Victoria em Lisboa em viagem inaugural pelo mundo EmptySeg Abr 21, 2008 2:25 am

Presidente da Junta escreveu:
achei lindo o interior do Cruzeiro, que mostraram.

há pessoas que têm uma vida .... ú lá lá !!!! Very Happy Very Happy Very Happy

De sonho ! Rolling Eyes

Caro Presidente deixe-me ser chato desta vez ...chato mas nao tanto
Eu EX PI LI KU
é o seguinte
A FELI CI Idade nada tem a ver com os cortinados da parede ou com a biqueira da madame enruigada ou dxo recheio da carteira do careca abrilhantada a dólares
Em Curitiba o Mango tinha por direito contractual direito a Hotel de Five stars
e embalado de Portugal eu achava que devia levar mais
Um apartamento com 2 quartos cozinha e uma sala para jogar futebol ...era tudo pago em cruzeiros e eu em dólares
Tudo o que fosse paparoca apenas e só necessitava de apresentar um papel com
" Despesa " - as finanças do Brasil marimbava-se para os predicados
Un jour Mister mango não lhe apetecia jantar fora
E telefonou para a Copa do Hotel
- Please uma canja de galin acio suite 701
OK mister !
$ marmelos a carregar um carro com uma terrina meteram toalha deslumbrante rosas E VELAS E OUTRAS MERDAS E OLHARAM PARA MIM PARA VER SE DAVA GORJA
eu OLHEI PARA AQUILO TUDO IMPECAVEL ...fui até á janela onde via Curitiba e chegado aí senti-me o gajo ( sem gaja ) mais infeliz do mundo
Porque detesto comer sozinho
E tomei uma decisão drástica
;Meti-me no elevador e fui até á adega achado em Curitiba ( nada de confusão com o serviço completo com o mesmo nome no antigo Bairro alto
Entgrei no tasco e a dona uma gorda e anafada alentejana
Duas beijas de cada lado e dispara
mango que cara é essa ? OH Manuel Traz aí um Bairrada para o Mister
Veio o caldo verde bem tuga e a Senhora ja entrada na idade nunca me largou até ver nas min has cores a alegria do tinto
Sentia-me outro ... os portugueses no estrangeiro seguram-se uns aos outros
E perguntam V. Exas
E Madames ?
Meninos as madames no Brasil são fáceis demais para o meu gosto e era Domingo e regressado na véspera de Portugal SARL

A Moral implícita é que os ambientes requintes nem sempre nos garante a felicidade
e ja se querem
Uma madame com um alto cargo em Curitiba telefona-me
Mango quer ir a um bairro pobre
FUI para S. Jose dos Pinhais
Havia uma festa de anos
Bexigas e balões por toda a caserna onde chapas de zinco garantia que não chbuvia e no chão as baratas e os ratos não necessitava de usar patins para caminhar
O Cheiro a caca e l,odo tremia por todo o lado
cadeiras não havia
Havia caixas de fruta e muito agua colorida e balas ( rebuçados >)
Havia um puto protegida da madame que fazia anos
O Pai e a mae estavam desempregados
Senti o estômago dar as voltas e sai para perto do ribeiro
E vi como nunca tinha visto na P*** da Vida um gato a fugir de um rato
Ninguém sabia que eu era um consultor da maior empresa da região e ninguem sabia ( salvo a madamne ) que se abrisse a cartyeira poderia colocar em cima da mesa sem qualquer problema 2 salários mínimos aquela gente
Só que se o fizesse ...estragava tudo
Seria como no final de uma boa keka deixar á outra parte 20 contos para tremoços

Isto vem a propósito dos milionários e da caca do deslumbramento
Como vi tanta tanta tanta coisa

aki fica um relato o que é nao é dinheiro

A propósito alguém me empresta por aí uns 20 euros ?



========================================================

apenas duas notas

O mango é um contador de historias com historia
- Mulheres faceis no Brasil nada quer dizer o que estao a pensar antes pelo contrario meus meninos
A Mulher no Brasil é livre e assume a sua sexualidade com orgulho ( só é pena que o esquema tenha dado tanto maricas )
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Paquete Queen Victoria em Lisboa em viagem inaugural pelo mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Paquete Queen Victoria em Lisboa em viagem inaugural pelo mundo   Paquete Queen Victoria em Lisboa em viagem inaugural pelo mundo EmptySeg Abr 21, 2008 2:29 am

Fúria escreveu:
Presidente da Junta escreveu:
eu tb já mandei reservar uma suite, para a próxima viagem.

Laughing Laughing Laughing

Pois!
Tudo isto, ao nivel de um bom Presidenti.......Keke!!!!!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

porra ja vi a cara desse gajo ao lado em qualquer lado ...sinto-lhe o Eco da vox
Ir para o topo Ir para baixo
Presidente da Junta
Admin
Presidente da Junta


Mensagens : 944
Data de inscrição : 17/10/2007

Paquete Queen Victoria em Lisboa em viagem inaugural pelo mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Paquete Queen Victoria em Lisboa em viagem inaugural pelo mundo   Paquete Queen Victoria em Lisboa em viagem inaugural pelo mundo EmptySeg Abr 21, 2008 10:41 am

Fúria escreveu:
Presidente da Junta escreveu:
eu tb já mandei reservar uma suite, para a próxima viagem.

Laughing Laughing Laughing

Pois!
Tudo isto, ao nivel de um bom Presidenti.......Keke!!!!!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


... de Junta !


jocolor


.......... o presidente da junta é um cadinho abixanado, but no problem... No
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Paquete Queen Victoria em Lisboa em viagem inaugural pelo mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Paquete Queen Victoria em Lisboa em viagem inaugural pelo mundo   Paquete Queen Victoria em Lisboa em viagem inaugural pelo mundo EmptySeg Abr 21, 2008 11:20 am

Ja fiz 3 CRUZEIROS . 2 de NEW YORK para LISBOA e um pelo MEDITERRANEO e adorei!!!! UM DELES , PASSANDO pela MADEIRA, FUNCHAL e o outro passando ao largo dos ACORES, a ILHA GRACIOSA!!! O do MEDITERRANEO paramos d, depois de LISBOA, em GILBRATAR, PALMA DE MAIORCA, ALGHERO , NAPOLES e
GENOVA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Paquete Queen Victoria em Lisboa em viagem inaugural pelo mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Paquete Queen Victoria em Lisboa em viagem inaugural pelo mundo   Paquete Queen Victoria em Lisboa em viagem inaugural pelo mundo EmptySeg Abr 21, 2008 12:23 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Ja fiz 3 CRUZEIROS . 2 de NEW YORK para LISBOA e um pelo MEDITERRANEO e adorei!!!! UM DELES , PASSANDO pela MADEIRA, FUNCHAL e o outro passando ao largo dos ACORES, a ILHA GRACIOSA!!! O do MEDITERRANEO paramos d, depois de LISBOA, em GILBRATAR, PALMA DE MAIORCA, ALGHERO , NAPOLES e
GENOVA!!!

Eu tinha um iate com 4.98 metros
A alcunha era o sabonete
Uma vergonha quando atracava na marina no Algarve ao lado daqueles tubarões que chupavam gasolina como eu chupo tinto
Tinha carta de marinheiro e sabia os codigos maritimos
pois
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Paquete Queen Victoria em Lisboa em viagem inaugural pelo mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Paquete Queen Victoria em Lisboa em viagem inaugural pelo mundo   Paquete Queen Victoria em Lisboa em viagem inaugural pelo mundo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Paquete Queen Victoria em Lisboa em viagem inaugural pelo mundo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lisboa: Peixeiras competem pelo melhor pregão
» Nova lei orgânica da GNR aprovada pelo PS e PSD
» Condoleezza Rice em viagem inesperada ao Iraque
» Abbas inicia viagem à Jordânia, Rússia e EUA
» Bebé de 14 meses atropelada mortalmente pelo avô

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Portugal-
Ir para: