InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 O sórdido casal que raptava jovens virgens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: O sórdido casal que raptava jovens virgens   Qui Mar 27, 2008 4:38 am

O sórdido casal que raptava jovens virgens


No espaço de 13 anos foram violadas e mortas sete raparigas
Michel Fourniret e Monique Olivier formam um casal sórdido: ele prometeu matar o primeiro marido dela e ela, em troca, arranjar jovens virgens para ele violar e assassinar. A primeira parte do pacto não foi cumprida, a segunda sim, levando à morte de um total de sete raparigas na Bélgica e em França. O seu julgamento começa hoje em Charleville.

Fourniret, de 66 anos, é acusado de sete homicídios e violações, todos cometidos entre 1987 e 2001. Apelidado de "Ogre das Ardenas", em referência à sua terra natal , Fourniret só foi apanhado há cinco anos, quando uma rapariga de 13 anos fugiu da sua carrinha na Bélgica.

Olivier, de 59 anos, é acusada de participar num dos homicídios e de cumplicidade com outros quatro. A mulher do assassino em série admitiu que ajudava o marido a raptar jovens virgens fazendo-se passar por uma forasteira que precisava de indicações ou por mãe de um bebé doente à procura de um médico.

O casal conheceu-se na cadeia, fruto de um anúncio num jornal, tendo feito o tal pacto, em 1987, quando Fourniret terminou de cumprir pena de prisão por violação. O assassino, que confessou os sete crimes, tinha sofrido um trauma quando descobriu, nos anos 60, que a mulher com quem casara não era virgem. E passou, então, a ter uma vida dupla.

Olivier prometeu que o compensaria se matasse o pai dos seus dois filhos e seu primeiro marido. Fourniret, que já tinha quatro filhos, segundo informações da AFP, prometeu mas não cumpriu . Mesmo assim o pacto seguiu em frente.

No último mês de 1987, Olivier, que ainda não casara com Fourniret, parou a sua carrinha e pediu indicações a Isabelle Laville, de 17 anos, tendo a rapariga entrado na viatura. Foi violada e morta, segundo o testemunho da cúmplice do assassino, mas o corpo nunca foi encontrado.

Noutra das suas confissões, ontem referidas no jornal Independent, Olivier era, por vezes, obrigada a assistir às violações através de um espelho que havia numa das salas do palácio que o casal tinha na fronteira entre a Bélgica e a França.

Até à detenção de Fourniret, lembra aquele diário britânico, as polícias belga e francesa tratavam todos os crimes em separado e alguns deles até tinham sido encerrados.

DN

-------------------------------------------------------------------------------------

Tanta gente maluca que anda por aí Suspect
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O sórdido casal que raptava jovens virgens
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Separar Casal 1
» ANJOS UNIR CASAL
» É errado um casal cristão não querer ter filhos??
» (FUVEST) - os filhos do casal
» Virgem, ainda, apos 5 anos casada

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Europa e o Mundo-
Ir para: