Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ronaldo (di)vagando ...

Ir para baixo 
+8
ECOADOR
Lech Walesa
ronhas
B
Anarca
ypsi
Vitor mango
trocatretas
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Presidente da Junta
Admin
Presidente da Junta


Mensagens : 944
Data de inscrição : 17/10/2007

Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 EmptyTer Abr 08, 2008 3:11 am

Pé nixto escreveu:

a sinhô quem é? a filha, a mulher (qual?), ou a mami do citado apelido?
E o Jorge quem é, corneado ou corneador, fadista ou o que ainda gostava de saber?
Para além de novo-rico e tratar mal a policia que multa as amigas?

Caro Amigo, meta o PÉ NIXTO de tertúlias côr de rosa.
E vai perceber a "istória" todinha.... Cool Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 EmptyTer Abr 08, 2008 5:52 am

Aproveitem, está a dar agora, estão é a falar do Toy Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 EmptyTer Abr 08, 2008 10:54 am

Anarca escreveu:
Caro Ron,

Há um restaurante ao pé da Sé, que ao jantar os clientes, são os fadistas...

Gosto imenso de lá ir jantar, se bem que eu não canto...

Nao e o CLUBE DO FADO?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 EmptyTer Abr 08, 2008 10:56 am

Presidente da Junta escreveu:
Fúria escreveu:
Ehehehhehehhehehhehehehehheheh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum Fado me provoka saudades ou outras merdisses...........

FADO SÓ ENGARRA-FADO
afro Fuck os 3 FFF!!

O Fado é um sentimento (e um símbolo) muito português.

Mas é também um sentimento muito alfaçinha (lisboeta).

Para os Nortenhos, ou pelo menos para alguns, o Fado "diz" pouco.

Têm outras preferências, quanto a símbolos nacionais.


Nem sempre me apetece, ouvir fado.

É preciso que eu sinta um determinado estado de espírito para se tornar um prazer ouvir Fado.

É claro que o ambiente ajuda.

Num grupo de amigos, a uma mesa, à luz de vela, com pão, queijo e vinho.
E um chouriçinho assado, porque não ? Laughing Laughing Laughing

Não há quem "resista"......

E a Fúria também não "resistirá".
Certamente. Very Happy

QUEM NAO GOSTA DE FADO , tem uma "PANCADA"!!!PSICOLOGICA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fúria

Fúria


Mensagens : 222
Data de inscrição : 29/11/2007

Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 EmptyTer Abr 08, 2008 11:01 am

LISBOA???????????

SO THE PASSAGEM PARA NA KUNTAMINAR......... lol! lol! lol! MUITUS afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 EmptyTer Abr 08, 2008 11:05 am

VIVA LISBOA. VIVA O FADO. VIVA PORTUGAL!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 EmptyTer Abr 08, 2008 11:33 am

Também não gosto de fado
Porque ?
porque mete lágrimas ( de crakudilo ... muita pimbada ...
mas ...
Ha coisas interessantes
Quando no Prec os " comunistas acharam que fado Touradas e ... eram coisas de fachos e que devíamos era ouvir a internacional ...aí apurei o ouvido para o fado
Hoje ja sou capaz de ouvir fado localizando-o bem no tempo
Claro que temos que meter umas goelas afinadas
Portanto V. Exas ja sabem as minhas não p+referencias
Poesia não
Fados ...vou ai e ja venho

do que gosto
isssssssssssssssssssssssso agora afina mais fino
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 EmptyTer Abr 08, 2008 11:39 am

só para animar o pessoal e ficarem a saber o que é uma voz Operaria ( de Opera )
OVAM


http://br.youtube.com/watch?v=NLF9iEXnBRo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 EmptyTer Abr 08, 2008 11:41 am

FADO E UM SENTIMENTO. Uma NOSTALGIA e umas GUITARRAS INCOMPARAVEIS!! Talvez tem que ser de LISBOA para entender. A MOURARIA, ALFAMA etc. A SAUDADE!!! FADO E 100%DNA PORTUGUES!!

Misturar fado com fachos E DE UMA ignorancia assustadora!!! Que so pode vir de PCP,S que preferem ouvir a INTERNACIONAL!!! ESTRANGEIRA!! nAO HA NADA mais PORTUGUES que o FADO!!! e FADO E DO povo. sO QUEM nao respeita o povo E QUE PODE DIZER UMAS BACORADAS DESSAS!!! arte E O QUE O povo gosta!!! Nao o que os INTELECTUAIS , NOS QUEREM inpingir!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 EmptyTer Abr 08, 2008 11:52 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
FADO E UM SENTIMENTO. Uma NOSTALGIA e umas GUITARRAS INCOMPARAVEIS!! Talvez tem que ser de LISBOA para entender. A MOURARIA, ALFAMA etc. A SAUDADE!!! FADO E 100%DNA PORTUGUES!!

Misturar fado com fachos E DE UMA ignorancia assustadora!!! Que so pode vir de PCP,S que preferem ouvir a INTERNACIONAL!!! ESTRANGEIRA!! nAO HA NADA mais PORTUGUES que o FADO!!! e FADO E DO povo. sO QUEM nao respeita o povo E QUE PODE DIZER UMAS BACORADAS DESSAS!!! arte E O QUE O povo gosta!!! Nao o que os INTELECTUAIS , NOS QUEREM inpingir!!!

Meu caro
O barrete vermelho é um chapeu tipicamente portugues apesar de ser do Ribatejo
Na minha zona era preto com borla
Hoje na tasca onde meto uns verres apareceu um gajop com um chapeu de caboi
Simplesmente horrivel
Quanto á internacional - o PCP que a guarde muito bem ja que a Russia mudou de disco
O Problema de fado é que como musica fica-se muito pela moela ...falta-lhe a pulmoeira
Detesto os ranchos folcloricos pela mesma razão
Os gajos e gajas guincham em vez de cantar e parecem sacos de battas aos pulos
mas tutti beni



Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 Fado
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 EmptyTer Abr 08, 2008 11:56 am

Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 Fado
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca
Admin
Anarca


Mensagens : 1605
Data de inscrição : 13/09/2007

Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 EmptyTer Abr 08, 2008 12:24 pm

O restaurante a que me refiro fica mesmo em frente do Miradouro de Santa Luzia...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 EmptyTer Abr 08, 2008 12:30 pm

Vitor mango escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
FADO E UM SENTIMENTO. Uma NOSTALGIA e umas GUITARRAS INCOMPARAVEIS!! Talvez tem que ser de LISBOA para entender. A MOURARIA, ALFAMA etc. A SAUDADE!!! FADO E 100%DNA PORTUGUES!!

Misturar fado com fachos E DE UMA ignorancia assustadora!!! Que so pode vir de PCP,S que preferem ouvir a INTERNACIONAL!!! ESTRANGEIRA!! nAO HA NADA mais PORTUGUES que o FADO!!! e FADO E DO povo. sO QUEM nao respeita o povo E QUE PODE DIZER UMAS BACORADAS DESSAS!!! arte E O QUE O povo gosta!!! Nao o que os INTELECTUAIS , NOS QUEREM inpingir!!!

Meu caro
O barrete vermelho é um chapeu tipicamente portugues apesar de ser do Ribatejo
Na minha zona era preto com borla
Hoje na tasca onde meto uns verres apareceu um gajop com um chapeu de caboi
Simplesmente horrivel
Quanto á internacional - o PCP que a guarde muito bem ja que a Russia mudou de disco
O Problema de fado é que como musica fica-se muito pela moela ...falta-lhe a pulmoeira
Detesto os ranchos folcloricos pela mesma razão
Os gajos e gajas guincham em vez de cantar e parecem sacos de battas aos pulos
mas tutti beni



Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 Fado

O CARLOS DO CARMO, COMUNISTA, NAO TEM ESSA OPINIAO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 EmptyTer Abr 08, 2008 12:31 pm

Anarca escreveu:
O restaurante a que me refiro fica mesmo em frente do Miradouro de Santa Luzia...

OBRIGADO!!! Nao se esqueca que esta convidado!!!! A minha 44 fica em
ORLANDO!!! A minha avo e o meu PAI, na infancia , viveu muitos anos em ALFAMA!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: O MEU ALMOCO   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 EmptyTer Abr 08, 2008 12:37 pm

Para nao pensarem que so como GOURMETICES, vai ser uma MAGNIFICA SOPA de cabeca de peixe, PARGO, com aquela massinha cotovelo e HORTELA!!! Um MANJAR DE REI!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lech Walesa

Lech Walesa


Mensagens : 452
Data de inscrição : 30/01/2008

Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 EmptyTer Abr 08, 2008 12:52 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
FADO E UM SENTIMENTO. Uma NOSTALGIA e umas GUITARRAS INCOMPARAVEIS!! Talvez tem que ser de LISBOA para entender. A MOURARIA, ALFAMA etc. A SAUDADE!!! FADO E 100%DNA PORTUGUES!!

Misturar fado com fachos E DE UMA ignorancia assustadora!!! Que so pode vir de PCP,S que preferem ouvir a INTERNACIONAL!!! ESTRANGEIRA!! nAO HA NADA mais PORTUGUES que o FADO!!! e FADO E DO povo. sO QUEM nao respeita o povo E QUE PODE DIZER UMAS BACORADAS DESSAS!!! arte E O QUE O povo gosta!!! Nao o que os INTELECTUAIS , NOS QUEREM inpingir!!!

Desde que não haja carneirices.

Uns atrás de outros and so on...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 EmptyTer Abr 08, 2008 12:56 pm

falar mal do fado e falar mal do povo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fúria

Fúria


Mensagens : 222
Data de inscrição : 29/11/2007

Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 EmptyTer Abr 08, 2008 3:08 pm

afro

Sempre tive uma relação conflituosa com o fado principalmente porque sou português e não gosto. O meu fado são os blues.
A primeira vez que ouvi fado na televisão desliguei o som. Foi uma coisa instintiva. Também é assim com debates sobre futebol ou durante os discursos do Louçã. Mas daquela vez fiquei a observar o fadista silencioso e impressionou-me a forma como ele abria as goelas e se deixava ficar de boca aberta e olhos fechados como se estivesse cheio de sono. Foi uma revelação para mim.
As pessoas ainda discutem sobre as origens do fado enquanto expressão musical. Uns dizem que o fado vem dos árabes, outros que é importação das modinhas brasileiras. Eu acho que o fado vem do bocejo.

O fado teve origem no encontro entre irmãos dos dois continentes: o português chegou ao Brasil com uma guitarra na mão e foi descobrir o brasileiro de boca aberta e cheio de sono, deitado ao Sol depois de uma noitada de samba e de bunda.
- Que som é esse? – Quis saber o português quando viu o brasuca todo esticado no areal, bocejando.
- Como é…? – Bocejou ainda mais o brasileiro, mal abrindo os olhos.
- Como é, perguntas tu…? Ora! É mesmo assim como estás a fazer. Pois isso tem uma sonoridade tão peculiar, pá! Continua a fazer esse som, ó gajo, que eu acompanho com a minha guitarra.

Não liguem ao que aprenderam nas aulas de História. Não há segredo nem polémica. O fado nasceu da ressaca. O fado é o samba quando boceja.
Ir para o topo Ir para baixo
Presidente da Junta
Admin
Presidente da Junta


Mensagens : 944
Data de inscrição : 17/10/2007

Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 EmptyTer Abr 08, 2008 3:31 pm

bitaites ....


geek geek geek
Ir para o topo Ir para baixo
trocatretas

trocatretas


Mensagens : 308
Data de inscrição : 14/11/2007
Idade : 68

Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 EmptyTer Abr 08, 2008 3:31 pm

O período de meno pausa do mango, pelo que noto,

já terminou.

E até parece que não se ressentiu.confused
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 EmptyTer Abr 08, 2008 5:51 pm

TANBEM AMO BLUES!!! mas o FADO ....AI O FADO!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fúria

Fúria


Mensagens : 222
Data de inscrição : 29/11/2007

Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 EmptyTer Abr 08, 2008 5:59 pm

AMERICANO escreveu:
TANBEM AMO BLUES!!! mas o FADO ....AI O FADO!!

E PELO MENOS EU RESPEITO K O RON GOSTE DO FADUXO.....

AGORA VIR PARA AQUI KRITIKAR KEM NA GOSTA, NAO ME PARECE LA MUITO APROPRIADO.....MAS KEM SOU EU PARA TER OPINIAO? ALGUM king
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 EmptyTer Abr 08, 2008 6:07 pm

MEU AMIGO; ADORO O FADO, como adoro BLUES, JAZZ, RHYTM &blues, rock!! SALSA!!! tango!!! TOTAL MUSIC MAN!!!capiche? a minha intencao nao foi criticar!!! MAS QUANDO JA VEEM COM CONOTACOES POLITICAS, TIPO FADO=FACHO, AI VOU AOS ARAMES!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: BELO HORIZONTE   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 EmptyQui Abr 10, 2008 10:47 am

A MAGNIFICA E IMPONENTE CAPITAL DE MINAS GERAIS B,BRASIL
4o MAIOR ESTADO DA FEDERACAO DE 27 ESTADOS, 560 000 KM2
18 500 000 HABITANTES!!!

https://www.youtube.com/watch?v=jcP-AyffyRw
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 EmptySeg Abr 21, 2008 4:13 pm

start me up, start me up, and never stop!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ronaldo (di)vagando ...
Ir para o topo 
Página 12 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» COMES E BEBES à Ronaldo Almeida
» Faça como as garçonettes do Ronaldo ...
» CRISTIANO RONALDO em espanhol só mimos
» Pequeno almoço do Casanova e Ronaldo Almeida
» Jornais italianos questionam futuro de Ronaldo após lesão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vaga das Liberdades-
Ir para: